Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog

2 participantes

Ir para baixo

Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog Empty Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog

Mensagem por LatiosDoug Sex 28 Set 2012 - 20:19

Gostaria de saber de alguém que tenha tempo livre, ou que seja uploader de outro site ou blog, se poderia me ajudar com o meu blog, que está a 4 meses na net, mas não tem nem 20 diarias. Por isso decidi postar aqui no forum da PM, pois se eu postasse em meu blog, niguém iria ajudar. Gostaria de alguém que tivesse um site ou blog de Pokémon ou de outros animes, que pudesse compartilhar sua multimidia com meu blog. Já vou avisando que não quero postar fonte, pois tudo que tenho em meu blog é de outros sites e tem fonte, então agora quero alguém que me ajude a postar minha própria multimidia. Faça isso por simplesmente tentar me ajudar. O que vocês me oferecerem eu aceito, episódios, filmes, mini-filmes, roms, emuladores, especiais, qualquer coisa. Se você tem algo assim de sua autoria (pelo amor de Deus, não me faça passar por plagiador), poste no mediafire ou rapidshare(não pode ser em outros) e poste o link de onde está o arquivo.

Agora você me pergunta, porque você mesmo não upa os seus arquivos e posta?
R: Estou pedindo a sua contribuição por que minha internet é a modem (esse *** de net é pior que a discada), e assim não consigo upar nada (fui tentar upar a série Best Wishes Legendada em LQ e demorei nada mais, nada menos que 2 meses para upar tudo... quer dizer... quase tudo... faltam 6 episódios). Por isso peço a sua contribuição.

De preferência, procurem me enviar Episódios, Roms, Filmes e Especiais. Caso alguém (que esteja livre, e o principal... ter internet boa) queira ser uploader em meu blog. Me envie um e-mail para:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

que eu te enviarei o endereço do blog (que suponho que é proibido postar aqui) e te adicionarei como um moderador. Só para avisar, se você se tornar um uploader, não bastará você upar algo uma vez e cair fora, você terá que estar upando as novidades frequentemente, como um novo episódio que saiu, um novo jogo (como a rom Tymping Aventure (E) por exemplo), um novo filme, sempre que eu pedir, vc tem que atender o chamado.

Caso alguém tenha uma temporada inteira de episódios, poste todos no mediafire, Aceito em MKV, MP4, AVI e WMV (não em RMVB, mas se tiver será bem vindo, caso alguém não responda a esse tópico), Não pode estar compactado Exclamation (isso para qualquer coisa que me oferecer, com excessão dos filmes), pode estar em pessima qualidade, mas eu aceito. E me envie os links por e-mail ou no próprio tópico (ai se vc postar no tópico a escolha é sua, se gato e cahorro acessá-lo a culpa não é minha Laughing)

No caso de roms, pode ser de qualquer console, GB, GBC, GBA, NDS, GC (game cube), WII (Nintendo WII), ROM (Nintendo 64). No caso das roms de NDS, GB e GC, compacte o arquivo (pois essas roms são na maioria muito pesadas, e as de GB é recomendável que seja compactado). Para as de WII, deixe o arquivo em partes e o compacte (com excesão da Pokémon Revolution). De preferência no Mediafire, mas se tiver Rapidshare td bem (agora não vá colocar uma rom em um e outra em outro, se for todas do mesmo console, coloque todas no mesmo site).

Filmes: Devem ser compactados, podem ser em tudo menos assim:

-Não pode ser em AVI
-Não esteja legendado
-Tamanho superior há 300 MB

Podem ser colocados tanto no mediafire como no rapidshare.

Mini-filmes: do mesmo jeito que os filmes, só que não compactem.

Mangás: De preferência, compactado em ZIP, pois assim qualquer windows pode abrir.

Aberturas: De preferencia em inglês, Português de Portugal, Alemão e Espanhol latino. No mediafire.

Encerramentos: De qualquer maneira, compactado, MKV, MP4, AVI, WMV, RM, RMVB, no mediafire ou rapidshare, em boa ou em ruim qualidade, mas postem.

CDs: De preferencia em MP3, compactado, no mediafire (CD inteiro). Músicas avulsas, não compactem, em mp3, no mediafire.

Sei que não tem nada haver com o tópico, mas se alguém puder me passar uns detonados eu aceito.

Aberturas em PT-BR, Emuladores, Pokedex, Fontes, Cheats e Pokesav eu já tenho, não se preocupem com isso.

Ai vc me pergunta, nossa, o cara tá necessitando e ainda exige tudo isso? Se fosse eu que estivesse necessitando, eu postaria qualquer coisa.
R: Eu não estou exigindo, estou apenas informando a vocês, pois acaso apareça uma dúvida, aqui já está tudo esclarecido.

E é isso, se você for dono de um blog ou site, e retirou esse conteudo de lá, me fale qual é o seu blog e poste um coment na pagina de onde estão os arquivos, para mim saber que foi você mesmo que compartilhou os episódios e não um espertinho que tirou de lá sem a sua autorização.

Vou falar o que vou fazer. O link que você me enviar, eu vou abri-lo e adicionar o arquivo a minha conta, lá eu irei renomea-lo, colocando assim Poke[o resto, para não ter referencias de meu blog] - Pokémon [nome do que for, rom, temporada, capitulo].[extenção]. Tipo: PokeGold - Pokémon BW 008.mkv ou rom PokeMain - Pokémon Black 2.nds e postarei em meu blog sem colocar qualquer fonte de quem me ofereceu (a não ser que você tenha se tornado um uploader, ai seu nome vai na postagem).

É isso, se alguém puder me ajudar, que faça com carinho, não a paus e pedras que isso não vai adiantar nada. Fico no aguarda.
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog Empty Re: Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog

Mensagem por xGuhendi Sex 28 Set 2012 - 20:32

cara eu posso te ajudar em te passar o tres ultimos episodios de BW 2, Foi eu mesmo que legendei e upei, são os episodios 10,11,12 de BW 2. tem a opção online e opção para download:
você encontra nos seguintes tópicos:
10 e 11 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem poderia me ajudar com episódios para meu blog Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos