Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs 2012! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs 2012! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de AMVs 2012!

+13
dandas2
Dudboy
joão55
lcedn1012
AmeCake
will kira
cloyster
GodFire
Gzonee
joaovictor123
contadoforum
xGuhendi
DaniloT_DS
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por DaniloT_DS Sex 28 Set 2012 - 23:49

Concurso de AMVs 2012
Olá a todos! Bem vindos ao Concurso de AMVs 2012! É com muito prazer que vim anunciar as regras do concurso deste ano. Como o concurso do ano passado foi bem sucedido, este ano o formato será praticamente o mesmo. Esperamos ver ótimos AMVs ^^

(ATENÇÃO! Neste tópico só serão aceitos postagens de vídeos ou pedindo substituição. Mensagens de dúvidas serão apagadas. Caso tenha alguma dúvida, favor abrir um tópico separado ou consultar os existentes.)

===O que são AMVs?===

AMVs, ou Anime Music Videos, são clipes musicais feitos por fãs de algum anime, para homenagear um personagem, o próprio anime em si, mostrar algum acontecimento do anime, entre outras coisas. Num AMV se misturam vídeos (ou fotos) de animes com uma música escolhida pelo criador. Os vídeos podem ser criados com qualquer ferramenta disponível (Movie Maker, Sony Vegas, etc). O video abaixo é um exemplo de AMV:



===Regras===

Os AMVs devem ter como tema qualquer coisa relacionada a Pokémon. Servem cenas do anime, dos filmes, jogos, ou até dos mangás (porquê não?). A música de fundo é livre, você pode escolher qualquer uma. Pode-se usar até mesmo músicas de outros animes ou de outras línguas.

===Inscrições===
(de 01/11/2012 a 09/12/2012)

Para participar, deverá hospedar seu vídeo em um site de vídeos online (YouTube ou Dailymotion, apenas), contendo na descrição do vídeo: Nome da música, nome do(a) cantor(a) ou banda, bem como uma observação dizendo: "I'm not the owner of Pokemon or the songs and images used, this video is purely fanmade. Copyrights go to their rightful owners" (isto para evitar que o vídeo seja removido por direitos autorais). DICA: Caso o vídeo seja removido do YouTube/Dailymotion por violação de direitos autorais, mesmo tomando o cuidado de dar os devidos créditos na descrição do vídeo, tente procurar outra versão da música desejada (um remix, por exemplo). Ou se o problema for no vídeo, use uma borda ao redor dele, isso pode ajudar o site a não recusá-lo.

Além de hospedar no YouTube ou Dailymotion, você TAMBÉM deve hospedar em um servidor de arquivos (MediaFire, Rapidshare, JumboFiles, Ge.tt, etc). Depois de hospedado seu vídeo, poste neste tópico o link do YouTube/Dailymotion junto com o link de download, bem como o título do AMV, nome da música e do cantor(a) ou banda, quais episódios ou filmes foram utilizados, bem como os programas usados para criar o AMV. Vídeos postados em outras áreas do fórum não serão considerados.

Os AMVs deverão ser de autoria própria, portanto, se algum AMV não foi criado por você, será desclassificado. Não serão aceitos AMVs utilizados em concursos anteriores da Pokémon Mythology.

Será permitido apenas 1 AMV por pessoa. Se forem detectadas contas clone no fórum, todos os vídeos da pessoa serão desclassificados. Se você estiver participando e souber de alguma conta clone, ou que algum AMV na verdade foi criado por outra pessoa (visitante da Pokémon Mythology ou não), poderá informar um dos administradores por MP. Caso o participante do concurso faça outro AMV e ache que ficou melhor que o anterior, poderá pedir para substituir o vídeo neste tópico postando uma nova mensagem com o novo AMV. Não edite a mensagem anterior.

===Avaliação e Etapas===

Os AMVs serão avaliados em 5 quesitos, cada quesito receberá uma nota entre 0 e 5.

Tema: O ideal é que o AMV gire em torno de algum tema (personagem, acontecimento, ou algo do tipo), e não pode fugir desse tema. Isso quer dizer, por exemplo, que se o AMV é sobre o Pikachu e você colocar poucas cenas dele, esta nota cairá. Usar títulos muito genéricos para o AMV também poderão diminuir a nota neste quesito, pois dará a entender que você não teve um tema em mente. Será melhor ainda se a música tiver a ver com o tema. Que tal tentar passar uma mensagem com seu AMV?
Seleção de cenas: Cenas bem escolhidas e variadas aumentarão sua pontuação neste quesito. Melhor ainda se usar cenas de vários episódios (a não ser que seu AMV tenha como tema algum evento específico). Cuidado para não repetir cenas.
Timing: Esta nota avaliará a sincronia, ou harmonia, entre a música e o vídeo. Quanto mais as cenas combinarem com o ritmo e o clima da música, melhor. Isso irá testar a habilidade de edição do criador. Além disso, se no AMV a música ficar cortada, a nota também será reduzida. Portanto, use uma música inteira.
Qualidade: Será avaliado a qualidade do som e imagem usados. Quanto maior a qualidade de ambos, melhor a nota. Evite imagens pixelizadas ou mudanças drástica de qualidade entre duas cenas.
Efeitos: Será avaliado os efeitos e transições que o autor utilizou no vídeo (não colocar nenhum efeito, ou colocar em excesso de forma que o vídeo fique sobrecarregado, diminuirá a nota). Cuidado para não "estragar" o AMV. Nem sempre colocar muitos efeitos é bom, às vezes a sutileza faz toda a diferença.

A avaliação se dará em uma única etapa, entre os dias 10/12/2012 e 23/12/2012:

Ao final do período de inscrições, os administradores e outros membros da staff (do site, do fórum principal e do fórum de RPG) analizarão todos os AMVs, e para cada um darão notas de 0 a 5 nos cinco quesitos acima. Depois enviarão as notas por MP para mim. Cada um dos 5 quesitos receberá uma nota média, e depois as notas serão somadas pra saber a nota final (a pontuação final pode ir de 0 a 25). Os 10 AMVs que tiverem a melhor pontuação serão publicados. Em caso de empate, será usado como critério de desempate a melhor nota nos quesitos: (1º) tema, (2º) seleção de Cenas, (3º) timing, (4º) qualidade, e (5º) efeitos. Caso ainda ocorra empate no final, a vantagem será de quem postou o AMV primeiro.

Penalidades: Usuários do fórum que possuírem alertas no término do concurso (23/12/2012) terão a nota final reduzida. Cada alerta descontará 0,2 pontos da nota final.

Membros da staff que estiverem participando do concurso e concorrendo não poderão avaliar ou dar notas.

===Premiação===

Embora as inscrições sejam abertas a todos, por motivos técnicos somente poderá receber a premiação o participante que morar no Brasil. Caso o autor do AMV com melhor pontuação não more no Brasil, o segundo colocado que irá receber o prêmio, e assim por diante.

O autor do melhor AMV receberá uma fita original inglesa de Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2 (à escolha do vencedor). O jogo será encomendado pela Livraria Saraiva, e o ganhador deverá informar os seguintes dados, que serão necessários para a correta entrega: nome completo, CEP, endereço, número, complemento (caso se aplique), ponto de referência*, bairro, estado, cidade, n° de telefone fixo, e n° de celular*.

(*Em asterisco: dados não necessários, caso não deseje informar)

O vencedor deverá enviar estes dados para o e-mail danilo-pm@msn.com, com o título "Concurso de AMVs 2012". Envie o seu nick no fórum, junto com as informações acima, bem como qual versão do jogo deseja. O e-mail deve ser enviado dentro de 7 dias após a publicação do resultado final. Caso não o faça, ele será automaticamente desclassificado, e será comunicado o próximo concorrente para receber o prêmio, tendo mais 7 dias para mandar os dados, e assim por diante.

A entrega ficará a cargo do serviço de correios.

Queremos lembrar que o objetivo principal do concurso é incentivar a criação de AMVs e melhorar as habilidades do participante em edição de vídeos. Portanto, desejamos que todos participem independentemente se vai ganhar ou perder, encare a experiência em fazer AMVs como um aprendizado que poderá aproveitar em toda a sua vida. (Okay, não convenceu... lute pelo prêmio mesmo xD)

===Observações Finais===

Ao participar deste concurso, você está ciente que:
1- Quem avaliará os AMVs são pessoas que tem a sua própria opinião sobre cada quesito. Portanto, não serão aceitos reclamações sobre a pontuação final.
2- O concurso tem caráter informal, sendo organizado por fãs. Portanto, podem ocorrer imprevistos (seja por parte da loja que fornecerá o prêmio, seja pelo serviço dos Correios, ou mesmo por parte da organização do concurso). Não serão aceitos, portanto, reclamações caso o prêmio não seja entregue ou o recebimento atrase. Faremos o possível para que o vencedor receba a premiação.

As regras valem até o final do concurso, mas caso alguma alteração das regras seja necessária, as alterações serão informadas abaixo. Fique atento.

Boa sorte a todos! =)


Última edição por DaniloT_DS em Qui 1 Nov 2012 - 6:53, editado 4 vez(es)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 1 Nov 2012 - 6:52

RESULTADO FINAL

É hora de conferir quem foram os ganhadores do Concurso de AMVs 2012!

Concurso de AMVs 2012! ClyoQ

Mas antes, uma mudança de última hora: a promessa era de que o vencedor, e apenas ele este ano, ganharia uma fita original de Pokémon Black 2 ou White 2. Só que, percebi que no final da avaliação, os 3 primeiros colocados mereciam o prêmio devido ao esforço que fizeram para criarem ótimos e interessantes AMVs, então... Deu a louca no Danilo aqui, e pretendo premiar os 3 primeiros colocados com Black 2 ou White 2, de escolha deles. Também, antes o prêmio seria dado através da Livraria Saraiva, mas para economizar um pouco, será encomendado pelas Casas Bahia ou pela Mula Games.

Ah, e rolou uma idéia na minha cabeça para o ano que vem também. Geralmente na época do concurso, nossa área de AMVs no fórum fica bastante movimentada, mas não muito no restante do ano... Então, embora a idéia que tive ainda esteja meio crua, planejo fazer mais um evento: o Concurso de MEPs 2013. Este concurso não valeria um prêmio imediato, mas os melhores acumulariam pontos de bônus para o Concurso de AMVs 2013. Para quem não sabe, MEPs são semelhantes aos AMVs, porém podem ser feitos por mais de uma pessoa, e em geral tem tema mais livre (da mesma forma, nesse concurso de MEPs valeria usar qualquer anime, não só Pokémon, para a alegria dos otakus em geral =).

Chega de bla-bla-blá e clique em Notícia Completa para conferir as notas dos participantes do Concurso de AMVs deste ano. \o/

1º Colocado: Fire Killjoy - Pokémon Style


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 4,7 / Qualidade 4,0 / Efeitos 4,0
NOTA FINAL: 20,7
Comentário pessoal ao vencedor: Haha, parabéns pela criatividade em juntar o maior viral de todos os tempos do YouTube com o mini-filme Pokémon Gotta Dance xD


2º Colocado: DawnOfDestiny - Heat The Frozen Soul


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 3,7 / Qualidade 3,7 / Efeitos 3,7
NOTA FINAL: 19,1
Comentário pessoal ao vencedor: este foi pessoalmente o AMV que mais gostei, por misturar o clipe oficial da música com Pokémon. Ótimo trabalho ^^


3º Colocado: Dudboy - Aventuras Avançadas


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 3,0 / Qualidade 4,3 / Efeitos 3,7
NOTA FINAL: 19,0
Comentário pessoal ao vencedor: VOCÊ MATOU O MUNCHLAX CARA!!! MEU DEUS, COMO EU RI. GENIAL XD


4º Colocado: nando eterno mewtwo - Aventuras em Unova [Rockstar]


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,3 / Timing 3,0 / Qualidade 2,7 / Efeitos 3,7
NOTA FINAL: 18,0


5º Colocado: cloyster - Eu nasci para ser um vencedor


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 3,3 / Timing 3,3 / Qualidade 4,3 / Efeitos 3,0
NOTA FINAL: 17,9


6º Colocado: gabriel1991 - The First Pokemon. The Best Starter.



Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 3,0 / Timing 2,7 / Qualidade 4,0 / Efeitos 4,0
NOTA FINAL: 17,7


7º Colocado: AmeCake - May, da inspiração ao palco


Médias: Tema 3,5 / Seleção de Cenas 4,5 / Timing 3,5 / Qualidade 3,5 / Efeitos 2,5
NOTA FINAL: 17,5


8º Colocado: lcedn1012 - Jornadas, Amizades e Conquistas


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 3,0 / Qualidade 4,0 / Efeitos 2,0
NOTA FINAL: 17,0


9º Colocado: contadoforum - Charizard Tribute


Médias: Tema 3,7 / Seleção de Cenas 3,7 / Timing 3,0 / Qualidade 3,0 / Efeitos 3,3
NOTA FINAL: 16,7


10º Colocado: dandas2 - Family Force 5 Tribute to Torterra


Médias: Tema 3,7 / Seleção de Cenas 2,7 / Timing 3,3 / Qualidade 3,3 / Efeitos 3,3
NOTA FINAL: 16,3


11º Colocado: Psycoxgames - Novos desafios em Unova!


Médias: Tema 3,7 / Seleção de Cenas 3,3 / Timing 2,3 / Qualidade 3,7 / Efeitos 3,0
NOTA FINAL: 16,0


12º Colocado: will kira - GAMERS!!!


Médias: Tema 3,0 / Seleção de Cenas 3,0 / Timing 2,7 / Qualidade 3,3 / Efeitos 3,7
NOTA FINAL: 15,7


13º Colocado: Ray Santos - Dawn e Piplup: A emoção de uma apresentação!


Médias: Tema 4,0 / Seleção de Cenas 4,0 / Timing 3,0 / Qualidade 2,0 / Efeitos 2,0
NOTA FINAL: 15,0


14º Colocado: Gzonee - Jornada Pokémon


Médias: Tema 3,7 / Seleção de Cenas 3,0 / Timing 2,7 / Qualidade 3,3 / Efeitos 2,3
NOTA FINAL: 15,0


15º Colocado: joaovictor123 - Pokémon AMV (sem tema)


Médias: Tema 2,0 / Seleção de Cenas 2,7 / Timing 2,7 / Qualidade 3,0 / Efeitos 2,0
NOTA FINAL: 12,4


Observação: joão55 foi desclassificado (pelo segundo ano consecutivo), por ter copiado partes de um AMV de outra pessoa.

As notas individuais dos staffers que avaliaram (anonimamente) podem ser consultadas neste arquivo.

Obrigado a todos os participantes e parabéns pelos AMVs ^^.

AOS VENCEDORES: Pesso aos 3 primeiros colocados que enviem os seus dados por MP no fórum para mim (eu havia dito nas regras do concurso para enviar por e-mail, mas por questão de segurança, prefiro que usem a própria conta do fórum para isso, para que outros não enviem os dados em seu lugar). Caso desejem, também não precisam enviar os dados: criem um cadastro no site das Casas Bahia ou Mula Games usando os seus dados e endereços pessoais e depois me enviem o login e senha destes sites por MP no fórum para mim. Não se preocupem, a única coisa que posso fazer com estes logins é encomendar os jogos pagando com meu próprio dinheiro mesmo. Mas claro, é só uma opção. Se preferirem passar os dados pessoais mesmo, usarei eles para criar as contas e repassarei o login pra que possam acompanhar o rastreio. O envio dos dados será aceito até o dia 31/12/2012.

Até mais e um ótimo final de ano a todos =)


Última edição por DaniloT_DS em Seg 24 Dez 2012 - 10:53, editado 1 vez(es)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por xGuhendi Sáb 3 Nov 2012 - 3:56


https://www.youtube.com/watch?v=J8pDkVPPyg0

uploaded.net
http://uploaded.net/file/aqob2xqj

Titulo do AMV: Aventuras em Unova[Rockstar]

Musica: Rockstar

Cantor: N.E.R.D

Cenas: Episodios Pokémon Best Wishes: 1,2,5,16,28,36,37,48,84 e 85. Episodios Pokémon Best Wishes 2: 2,3,5,6,7,12,13. Algumas Montagens e umas fotos do Google Images.

Programa: Video Pad.

________________
Concurso de AMVs 2012! Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por contadoforum Sáb 3 Nov 2012 - 11:28


4shared link > http://www.4shared.com/video/_fsLEPTU/AMV_-_CHARIZARD.html
Título: Amv Charizard Tribute - Charizard The Power Of Friendship
Cantores: Holiday - Green Day and Evanescence - Bring Me To Life
Episódios: Dentre tantos os principais foram:

043: March Of The Exeggutor Squad - A marcha do Esquadrão Exeggutor
046: Resurrection!? Fossil Pokemon! - Ressureição ? Pokemons Fosseis !
059: Decisive Battle - Batalha Decisiva
272: Can't Beat the Heat! - Não se pode vencer o calor !
274: Johto Photo Finish - Foto Final de Johto
Pokémon 3: The Movie - Spell Of The Unown - Pokémon 3: O Filme - O Feitiço dos Unown
Pokemon: The Movie - The Origin of Mewtwo - A origem do Mewtwo
413: The Symbol Life - O simbolo da Vida

Programa utilizado: Windows Movie Maker

Obs: O video ficou um pouco grande, porem como não há limite de tempo e a história do Charizard é uma das maiores e mais emocionantes dentre todos pokemons do Ash, creio que o tamanho não importa e sim a qualidade.
contadoforum
contadoforum
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Pokémon AMV 2012

Mensagem por joaovictor123 Sáb 3 Nov 2012 - 12:35

Músicas Usadas: Pokémon Best Wishes, Camp Rock Here I Am-Peggy
Imagens Usadas:[/b] Pokémon Abertura 1, 2, 3, 4, 5. E Filmes Pokémon 10 O Pesadelo de Darkrai, 11 Giratina E Boquet do Céu, 12 Arceus e a Joia da Vida.
I'm not the owner of Pokemon or the songs and images used, this video is purely fanmade. Copyrights go to their rightful owners"
http://www.mediafire.com/?lynisoc8b5qbxnw
[b]


Última edição por joaovictor123 em Sex 9 Nov 2012 - 12:34, editado 3 vez(es)
joaovictor123
joaovictor123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Amv: Jornada Pokémon

Mensagem por Gzonee Sáb 3 Nov 2012 - 19:47

Titulo:
Jornada Pokémon.
Musica:
Pokémon Abertura 01-Temos que Pegar!
Episódios Usados:
Episódios 01,03.
Especiais Pokémon Black 2 & White 2 Introduction Movie,Pokémon Ranger Guardian Signs.
Programa Usado:
Windows live Movie Maker

Link para Download:
http://www.mediafire.com/?y46bo6xe21nmt9n

AMV:


Última edição por Gzonee em Qua 14 Nov 2012 - 12:48, editado 2 vez(es)
Gzonee
Gzonee
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2012

Frase pessoal : Um Mew! AH NÃO É SÓ UMA NUVEM...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por GodFire Dom 4 Nov 2012 - 9:26


Link de download: http://www.4shared.com/video/ifFfzumD/Pokmon_Style.html?
Título do AMV: Pokémon Style
Tema:: Dança Pokémon
Música: Gangnam Style
Cantor ou banda: PSY
Mini-filme utilizado: Pokémon Temos que Dançar! (Pokémon Gotta Dance, título original em inglês)
Programa usado para criar o AMV: Windows Live Movie Maker
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por cloyster Dom 4 Nov 2012 - 20:28



Link para download: http://depositfiles.com/files/zoddfv4od
Título do AMV: Eu nasci para ser um vencedor
Nome da Música: Eu nasci para ser um vencedor
Cantor: Fernando Janson
Cenas usadas: Aberturas 2, 4, 5, 6, 7 / Jukebox do Pikachu - Para ser um Mestre, A Cidade de Veridian, Juntos para Sempre, Meus Melhores Amigos, Muitos Problemas (Equipe Rocket).
Programa usado para criar o AMV: Sony Vegas
cloyster
cloyster
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2012

Frase pessoal : Friend Code: 4642 4141 5981


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por will kira Seg 5 Nov 2012 - 10:20



Título do AMV/GMV: GAMERS!!! Pokemon Gmv/Amv!
Link para download: http://www.mediafire.com/?1zb6cdb8e3lbubc
Nome da Música: Kouga Ninpouchou
Cantor: Onmyouza
Cenas usadas: Comerciais dos games, partes dos filmes 1 ,7 e o promo do black/white 2
Programa usado para criar o AMV: Pinnacle VideoSpin

Sou muito fan da serie coloquei um video que ja faz parte do meu canal de gmv/amv sou novo no youtube e aqui no forum Yoroshiku onegaishimas cheers

________________
[img]Concurso de AMVs 2012! Megamanrt [/img]

Aprenda com o mestre, E SEJE HOMI!!!!!
will kira
will kira
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2012

Frase pessoal : ZEREI!


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Concurso de AMVs 2012

Mensagem por AmeCake Qua 7 Nov 2012 - 21:14



Clique aqui para Baixar o video no 4shared

Título: May - Da inspiração ao palco
Nome da musica: Break up!
Cantor: Wada Kouji
Episódios: Pokemon 287 e 309
Programa usado na criação do vídeo: Windows Movie Maker

Espero que gostem.
AmeCake
AmeCake
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por lcedn1012 Qua 14 Nov 2012 - 23:46



Nome: Jornadas, Amizades e Conquistas
Música: Itsumo Itsudemo
Cantora: Ai Maeda
Episódios Utilizados: 1, 5, 26, 240, 241, 277, 316, 388, 469, 486, 499, 505, 596, 662, 665 e 666.
Aberturas Utilizadas: 1, 5, 6, 7, 9, 10 e 11.
Programa Utilizado: Windows Live Movie Maker
Download: http://www.4shared.com/video/1MY9N_Yo/AMV_2012.html?
lcedn1012
lcedn1012
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por joão55 Sex 16 Nov 2012 - 11:54




Titulo:
Este é o meu mundo
Musica:
Sum 41 - Walking Disaster
Programa Usado:
Windows Live Movie Maker

Link para Download:
http://www.mediafire.com/download.php?u2a1x4chjh6q83q
joão55
joão55
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por Dudboy Dom 18 Nov 2012 - 12:40


https://www.youtube.com/watch?v=RQKhwpvrBQk&feature=plcp

Link de Download: http://www.mediafire.com/?r7w1gdg4tx9tz58

Título do AMV: Aventuras Avançadas
Nome da música: HEKIREKI
Nome da banda: LAST ALLIANCE
Programa usado: Vegas 11
Episódios usados: 277, 395, 374, 376, 378, 384 e 468.
Dudboy
Dudboy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por dandas2 Qua 21 Nov 2012 - 8:44

Video
https://www.youtube.com/watch?v=pLryq-KBTwo&feature=youtu.be
Link de download: http://www.mediafire.com/?ke9a1nab0deno7h
Nome: Earthquake - Family Force 5 Tribute to Torterra
Música: Earthquake
Banda: Family Force 5
Programas utilizados: Windows Live Movie Maker e Paint
Jogo utilizado: Pokemon Pearl
eu usei uma foto de um manga mas não sei qual é
Todas as imagens do video foram pegas pelo google imagens mas não foi ele que fez.
dandas2
dandas2
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Concurso de AMVs 2012

Mensagem por Psycoxgames Dom 25 Nov 2012 - 15:19




Download: http://www.4shared.com/file/vpFXAJYj/Concurso_de_AMVS_da_Pokmon_Myt.html?
Titulo do AMV: Novos desafios em Unova!
Musica: Remember The Name
Cantor: Fort Minor
Episodios Pokémon Best wishes: Algumas partes dos episodios de 1 a 15
Programa usado: Sony Vegas Pro 11
Psycoxgames
Psycoxgames
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs 2012! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs 2012! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs 2012! Empty Re: Concurso de AMVs 2012!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos