Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Então. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Então. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Então.

+4
Asami
andergiehl
Leo
Mikh
8 participantes

Ir para baixo

Então. Empty Então.

Mensagem por Mikh Sáb 29 Set 2012 - 15:44

Em segundo lugar, ninguém da staff foi colocado pra preencher vaga ou pra cobrir cotas. Cada um foi escolhido por ser, na época da decisão, o melhor disponível para desempenhar as tarefas que lhe foram conferidas. Se você não concorda com isso, existe a área "Sugestões e Críticas". Seja homem ou mulher o suficiente para postar lá o que pensa, ao invés de exercer difamação através de medidas pífias e ridículas. Todos aqui tem senso de humor. O seu não é melhor que de ninguém. Na Myutsu, o Colecionador poderia tomar as decisões mais erradas possíveis por falta de convivência com o fórum, mas até mesmo uma pessoa como ele, que não admiro, deve ser reconhecido como alguém corajoso. Ele nunca teve medo de dizer o que pensava aos outros e nunca teve medo de agir para corrigir aquilo que considerava errado, mesmo que fosse um equívoco.

~ Texto da Myutsu

Isso me deu alguma coragem, para que eu de fato, reclamasse da atual moderação do fórum - para o lado bem ou ruim. Não vou tentar "difamar" ninguém, e peço que ninguém faça o mesmo no tópico, ele é sim sério. O que eu vim mostrar é de fato, meu lado pessoal sobre a atual moderação - com argumentos (pelo menos eu espero que sejam!), e somente isso. Caso discordem, por favor mostrem-me os seus para discutirmos melhor sobre o assunto. Agora que tiramos isso do caminho, vamos ao tópico em questão. Peço também que a moderação não delete este tópico ou o bloqueie, mesmo que de acordo com as regras é proibido falar dos moderadores em público. Mas agora é simplesmente necessário.

Empoleonmega1 - Um moderador que de fato não faz muita coisa, pelo menos não ao meus olhos. Sua última mensagem que eu consideraria "útil" (sem ser posts no OFF, ou Área Random), foi dia 6 de Setembro, considerando que hoje é dia 29 e no mínimo eu, com minha limitada visão de membro, não consegui ver muita coisa, sugiro um puxão de orelha ou até mesmo o retiramento do moderador de seu cargo, fica a seu critério. Talvez ele faça algo, mas por minha visão eu não consigo ver nada, de fato.

Jet. - De fato, vejo-o agir mais do que o Empoleon, ajudando os membros quando necessitam e tudo mais, PORÉM (claro, sempre tem um porém!), ele age pouco. Umas 2 vezes por dia, creio eu, não sai por aí ajudando todo mundo. Passa a maioria do tempo no OFF (creio que é só minha visão novamente), e de fato, estou saindo da área fórum e entrando numa área mais pessoal - ele geralmente sabe que não faz nada, mas mesmo assim não melhora. Não vou sugerir nada pra ele, fica a seu critério, novamente. É somente o que eu acho.

Mud - Sim, eu estou cruzando a linha. Sei que ele faz coisas na SdR e é sim bem ocupado com sua vida, mesmo assim, não ajuda os membros muito, tanto que sua última ação importante foi uma opinião num tópico dia 18 de Setembro. Acho que é novamente por causa da minha visão limitada, mas pelo fórum ele não ajuda muita coisa - e sim mais interno. Mesmo assim, gostaria de ver só um pouco mais dele.

Sir Bakujirou S. - De novo, mais um que não age no fórum. Sei que ele deve ser BASTANTE ocupado, com trabalho e vida - mas mesmo assim, sua última ação "útil" para o fórum livre foi dia 28 de Agosto. Pior que o empoleon. Não sei se ele ajuda na SdR ou não - afinal são informações confidenciais e tudo. E também é óbvio que não vão retirá-lo, por que ele é o "chefe" da moderação. Então, não tem nada o que falar que o mude.

Então. Essa é minha visão geral da moderação, que eu recomendo muito que a administração comece a puxar a orelha ou encontrar estagiários novos, por que sinceramente isso já está virando meio que uma palhaçada.

Obrigado por ler, se você leu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Leo Sáb 29 Set 2012 - 15:49

Olha, só uma coisa. Se o Baku não tem tempo, ele deveria ser retirado. Ou ele é imune? Se qualquer outro Staffer fosse tão ausente teria sido retirado há décadas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por andergiehl Sáb 29 Set 2012 - 15:55

Cara, vai ver a área de jogos e diz como era o movimento e como está, só faça isso.
Logo vem a fita para as Américas e o movimento irá voltar, não só as fitas como as Roms, no momento eles não tem muito o que fazer, pois há pouco movimento, somente há movimento e é aidético numa área, a área Random, os demais movimentos são nas áreas em que há moderadores específicos para elas, tipo ABP e Fan Art, a área de Balcão ultimamente nem vem ocorrendo tantas infrações.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Asami Sáb 29 Set 2012 - 16:07

~Leo escreveu:Olha, só uma coisa. Se o Baku não tem tempo, ele deveria ser retirado. Ou ele é imune? Se qualquer outro Staffer fosse tão ausente teria sido retirado há décadas.

De fato tenho a mesma opinião. Ele entra e trabalha internamente no fórum as vezes. Sobre o que o Mikh disse sobre o Baku eu acho que é meio que falho. O Baku tem tempo sim mas se volta pro pmrpg atualmente, ele era estagiário de narrador e desde quando fui staff de lá ele era bem ativo.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última Mensagem do Bakujirou escreveu:por Bakujirou
em Hoje à(s) 1:20 pm

Buscar em: Cold Cave
Tópico: {Cold-Cave} Burning Soul.
Respostas: 44
Visto: 706

E se forem olhar o perfil dele para ver os posts ele é bem ativo lá, mas ele é mesmo necessário como moderador ativo aqui na PM ou ele deveria simplesmente virar um administrador e ficar como os restantes? Eu não vejo necessidade de um outro administrador vamos dizer, inativo. Ele não deveria ser "imune" a ser retirado, isso até deveria ser feito mas ele tem o seu trabalho interno na SdR mas nada que um grupo oculto não resolva pois ele realmente não está mais moderando nem nada, ocupado com assuntos fora do fórum. Posso estar errado nisso mas é o que eu acho.
E como o Ander disse, os movimentos na área de jogos aumentam com novos jogos e eventos, quando não tem essas duas coisas se torna meio que uma área comum como as outras nem super ativa nem morta. Eu faço meu trabalho lá como o meu dever de moderador, não é que eu não faça muito é que realmente é difícil eu postar para toda ação de moderador que eu faço.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Cap'n Cook' Sáb 29 Set 2012 - 16:41

Os estagiários já foram convocados. São três, aliás.
E bom, tem que levar em conta que a PM está bem paradinha , é meio que falta de trabalho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Water the HOisteper Sáb 29 Set 2012 - 16:53

Fusca escreveu: Os estagiários já foram convocados. São três, aliás.
E bom, tem que levar em conta que a PM está bem paradinha , é meio que falta de trabalho.

Creio eu que o Mikh não quis criticar/avaliar a quantidade e sim a qualidade.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue3 / 103 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por andergiehl Sáb 29 Set 2012 - 17:09

Water escreveu:
Fusca escreveu: Os estagiários já foram convocados. São três, aliás.
E bom, tem que levar em conta que a PM está bem paradinha , é meio que falta de trabalho.

Creio eu que o Mikh não quis criticar/avaliar a quantidade e sim a qualidade.

Sem ter o que para moderar = como proceder?

Lembre-se, projetos não necessariamente vem só dos Staffers, se falta movimento e se falta diversão não é só coisa deles, até porque eles também são membros e sem membros não há fórum, então como avaliar a qualidade se nem mesmo os membros pensam em fazer algo a não ser querer parecer olds ou ter pose pra ficar com "famazinha" de filhotinho de troll.
Comecemos por nós mesmos então.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Mikh Sáb 29 Set 2012 - 17:18

De fato, Ander, a moderação tem pouco para moderar. Acho que este tópico teve seu timing errado, e por isso peço desculpas. Porém, não vim criticar a falta de projetos, e sim a falta de ajuda aos membros da moderação (e a ausência deles), apesar que os próprios membros também podem fazer isso por si mesmos, mas não fazem, preferem ficar naquela área. Não digo que eu sou melhor, por que não sou. Enfim, de resto. Creio que na época que os jogos cheguem as Américas, e o movimento volte - este tópico talvez tenha de fato alguma utilidade. Não pedirei, porém, para trancá-lo. Quero ainda alguma opinião de outros moderadores em questão sobre esse assunto, e talvez da própria administração.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 30 Set 2012 - 2:12

Justificando a minha parte apenas Mikh
Ontem dei alertas por flame em um membro, eu fiscalizo as áreas geral e metade da diversão, enquanto o Jet cuida mais da de jogos e a outra metade da diversão e empoleon da otakulandia. É certo? Talvez não, mas é dividido assim, até mesmo por que tenho vida social como você disse. Não sou mod 100%, ok, mas minha vida não é só a PM.
Toda semana eu faço o fórum se interagir com tópicos, fics, etc... Eu só não dou alerta aos membros por que dou sempre segundas chances, esse é um mau meu, ser bonzinho demais.
Nessa semana, eu posso resumir o que fiz:
Criei entrevista e conversei com o entrevistado para saber o próximo (faço isso toda semana)
Apliquei alertas
Conversei com vários membros sobre retirada de alertas e editei o quadro de avisos.
Movi algumas das notícias velhas para o arquivo de notícias.
Ajudei na escolha dos três estagiários
Reclamei sobre o chat e ajudei os membros a saber se havia algum problema nele (veja o tópico do pedro-ketchum)
Dei avisos que nem passei para a SdR para o membro trocar de sign por causa do peso, ou maneirar no vocabulário para não gerar flame.
Resetei o OFF duas vezes.
E sempre que pedem coisas por MP, eu faço.

Essa foi também a semana mais atarefada do semestre para mim, tive eletiva de teatro, matéria no metrô de SP para o jornal da faculdade, inglês, trabalhos da faculdade e ainda consegui dedicar tempo apra comentar em fics e outras coisas.

Eu aceito muitas críticas e tudo mais, mas não sei de onde você pegou esse dado de que há 10 dias não faço alguma alteração, mas está errado e por isso não aceito o argumento.
Quanto aos outros, eles que se manifestem caso queiram, mas o que digo é o seguinte, o fórum não está tão ativo para eu ser mod-metralhadora e tacar alerta em qualquer um, pelo contrário, a maioria é old member e sabe as regras, desde o caso LeoB não teve tanta infração e o pessoal tá de prova. Dia 9, com a estreia dos jogos, vai ficar mais movimentado, mas o meu tempo aumentará também.
Não adianta falar que não quer criticar Mikh, mas fiquei uto quando vi que você disse que não fiz muita coisa, sério mesmo, me subiu o sangue na cabeça '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Guilherme Dom 30 Set 2012 - 13:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olhem as datas ...

by : -Hpy
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por andergiehl Dom 30 Set 2012 - 13:54

Shardan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olhem as datas ...

by : -Hpy

Esta mesma genialidade que lhe mostrou pra você poderia ter mandado uma MP a um Moderador ao invés de querer fazer cenazinhas de que há Moderadores incompetentes ~n_n~

Ah! e com a regra de Citação de Regras modificada, pode avisar o membro e dar-lhe um aviso útil, informando-lhe que é errado reviver tópicos, ajudar a Moderação mostrando infrações que eles não viram também é bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 30 Set 2012 - 14:06

andergiehl escreveu:
Shardan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olhem as datas ...

by : -Hpy

Esta mesma genialidade que lhe mostrou pra você poderia ter mandado uma MP a um Moderador ao invés de querer fazer cenazinhas de que há Moderadores incompetentes ~n_n~

Ah! e com a regra de Citação de Regras modificada, pode avisar o membro e dar-lhe um aviso útil, informando-lhe que é errado reviver tópicos, ajudar a Moderação mostrando infrações que eles não viram também é bom.

Eu não saquei a citação. Como o Ander disse, mandava MP pra mim, ou pro Jet, empoleon, etc... Além disso, não vi infração de regra, sendo que isso não é reviver tópico, é complementar ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por andergiehl Dom 30 Set 2012 - 17:54

Não querendo criticar, mas só não gostei de uma coisa, Empoleonmega, vi seus posts no OFF, o Mikh somente quer uma justificativa sua, do que anda fazendo como Moderador e se está frequentando pouco, gostaria de estar ciente do caso, ele não venho criticar a Staff, ele só queria estar sabendo do que anda acontecendo. E sobre Recados da Staff, nós não somos profetas pra saber o que postam lá. Só achei sua atitude meio ignorante e não gostei disso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012 - 18:06

09/09/2012
empoleonmega1 escreveu:Bem , minhas provas vão até sexta e estou tendo que fazer um jogo que vai valer 40% da minha nota final em Design e Programação , essa semana devo terminar a programação e o design fica fácil. Sábado estarei 100% novamente.

Posto o jogo aqui quando eu termina-lo para provar se quiserem.

19/09/12
empoleonmega1 escreveu:Estava sem internet desde Domingo , mas amanha o técnico vem aqui e depois do meio dia estarei total.Desculpem-me se lhes causei algum transtorno com minha ausência.

Ta ai , e lembrando que não fiquei ausente nesse tempo , só não fiuei postando toda vez que trancava , movia ou dividia algo , sem contar em 3 alertas que dei , e dois membros que bani.E desculpe a ignorância.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por andergiehl Dom 30 Set 2012 - 18:13

Muito obrigado pela sua atenção.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Então. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Então. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Então. Empty Re: Então.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos