[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game
2 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game
Sugestão.
Local: Fórum.
Área de interesse: Otakulând; mais especificamente a área "TCG e TFG Pokemon".
Elaborado por: (X) Eu ( ) Eu em conjunto com alguém (cite o nome aqui) ( ) Outra pessoa (cite o nome aqui)
Contexto: Tive uma ideia. E se existissem GYMs de Pokemon TCG? deixe-me explicar melhor, existem muitas pessoas aqui do fórum que gostam e jogam Pokemon Trading Card Game (TCG), então, eu pensei, que não haveria nada melhor para movimentar a área e o fórum. Pois quando Surgiram os GYMs de Simulador/Wi-fi o fórum ficou lotado, a Fan-Art área pelo monte de pedidos, a área de campeonatos, etc... Então queria que dessem suas opiniões, falando se vai dar certo ou não, e da opinião de algum Mod/Admin pois são os únicos que podem liberar. Caso gostarem da sugestão e liberarem (O que vai ser muito difícil), eu explico direitinho como vai ser, obrigado por ler até aqui, deixe sua opinião aí caso leu tudo, se não leu tudo também deixe xD.
Local: Fórum.
Área de interesse: Otakulând; mais especificamente a área "TCG e TFG Pokemon".
Elaborado por: (X) Eu ( ) Eu em conjunto com alguém (cite o nome aqui) ( ) Outra pessoa (cite o nome aqui)
Contexto: Tive uma ideia. E se existissem GYMs de Pokemon TCG? deixe-me explicar melhor, existem muitas pessoas aqui do fórum que gostam e jogam Pokemon Trading Card Game (TCG), então, eu pensei, que não haveria nada melhor para movimentar a área e o fórum. Pois quando Surgiram os GYMs de Simulador/Wi-fi o fórum ficou lotado, a Fan-Art área pelo monte de pedidos, a área de campeonatos, etc... Então queria que dessem suas opiniões, falando se vai dar certo ou não, e da opinião de algum Mod/Admin pois são os únicos que podem liberar. Caso gostarem da sugestão e liberarem (O que vai ser muito difícil), eu explico direitinho como vai ser, obrigado por ler até aqui, deixe sua opinião aí caso leu tudo, se não leu tudo também deixe xD.
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
Re: [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game
No caso, que jogo usaríamos? A ultima vez que vi o TCG online ainda tava no beta .-.
Sou totalmente a favor, TCG eu manjo, só não tenho com quem jogar.
Re: [Sugestão] GYMs de Pokemon Trading Card Game
Eu estava pensando eu 2 formas de jogar, poderia ser por carta de verdade, pelo msn, aí jogaríamos pela Web Cam, mas infelizmente alguns não tem essa oportunidade. E também estava pensando pelo TCG online, acho que já fizeram uma versão nova.Niroga-san escreveu:No caso, que jogo usaríamos? A ultima vez que vi o TCG online ainda tava no beta .-.
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss