wifi para aqueles que tem wireless
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
wifi para aqueles que tem wireless
venho por este meio comunicar a todo o forum um anuncio muito importante:
Pregunta: tens rede wireless e adoravas usar o wifi do desmume, mas desesperaste quando soubeste que era impossivel com essa rede??
Meu amigo ñ desesperes mais pois a solução para todos os teus máles foi descoberta
Ladis and gentelmans, boys and girls i give you:
Virtual Box
Com este programa poderás ter 1 segundo (ou mais)sistema windows no teu pc e nesse sistema irá aparecer uma rede wired(ethernet) onde é possivel aceçar ao wifi do desmume.
Para aceder ao tutorial de como o podes fazer visita esta pagina do youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota: no video recomenda qe se instale o windows xp, pois é o mais rapido de instalar, e para isso basta procurar no google por:
en_windows_xp_home_with_service_pack_3_x86_cd_x14-92413
Irás precisar de um programa para baixar torrents como, por exemplo, o bittorrent
Nota2: so uma pequena adevertencia: ñ se surpriendam se isto ñ funcionar no pokemon black/whithe nem em pokemon black2/whithe2(apeser de nestes 2 ultimos ainda ñ ter testado) pois o prosesso ainda não é perfeito e em jogos recentes é capas de dar "error code 61010" quando encontrar solução posta-la-ei aqui no entanto em jogos como pokemon platinium funciona 100%
Disfrutem do vosso, longo e esperado, acesso ao wifi
Pregunta: tens rede wireless e adoravas usar o wifi do desmume, mas desesperaste quando soubeste que era impossivel com essa rede??
Meu amigo ñ desesperes mais pois a solução para todos os teus máles foi descoberta
Ladis and gentelmans, boys and girls i give you:
Virtual Box
Com este programa poderás ter 1 segundo (ou mais)sistema windows no teu pc e nesse sistema irá aparecer uma rede wired(ethernet) onde é possivel aceçar ao wifi do desmume.
Para aceder ao tutorial de como o podes fazer visita esta pagina do youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota: no video recomenda qe se instale o windows xp, pois é o mais rapido de instalar, e para isso basta procurar no google por:
en_windows_xp_home_with_service_pack_3_x86_cd_x14-92413
Irás precisar de um programa para baixar torrents como, por exemplo, o bittorrent
Nota2: so uma pequena adevertencia: ñ se surpriendam se isto ñ funcionar no pokemon black/whithe nem em pokemon black2/whithe2(apeser de nestes 2 ultimos ainda ñ ter testado) pois o prosesso ainda não é perfeito e em jogos recentes é capas de dar "error code 61010" quando encontrar solução posta-la-ei aqui no entanto em jogos como pokemon platinium funciona 100%
Disfrutem do vosso, longo e esperado, acesso ao wifi
Última edição por Rui613 em Seg 8 Out 2012 - 17:00, editado 1 vez(es)
Rui613- Membro
Alerta :
Re: wifi para aqueles que tem wireless
Muito bom cara!!! Espero que ajude aqueles que não tem a Wi-Fi no DeSmuMe!!! Eu não tenho esse pro... Minha net funciona normalzinho no DeSmuMe... E ainda pega no meu DS hehe!!!
Friend Code PK White: 3397 1033 4449
scotts00- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!
Parabéns pela descoberta,Mais achei esse ae muito complicado ^ ^
~Jhonn- Membro
Alerta :
para se obter resultados tem-se qe fazer algum esforço
Rui613- Membro
Alerta :