Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto)

2 participantes

Ir para baixo

Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Empty Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto)

Mensagem por Yumo Seg 8 Out 2012 - 17:35

Aqui estou eu abrindo um escritório para minhaou nossafic favorita!
Há um tempo fechei por falta de idéia,mas agora a cachola está á mil!Vou me empenhar ao máximo para a volta,com caps longos e bons.
Começando,queria alguém para fazer as revisões para mim,pois a minha maldita sora de português se ofereceu e nada...
Quem quiser se candidatar,aqui mesmo!
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Right_bar_bleue

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Ir para o topo Ir para baixo

Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Empty Re: Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto)

Mensagem por Pikachuzinha Seg 8 Out 2012 - 18:53

Eu! Eu! :3. Pode postar fichas para a inscrição de personagens?

Última edição por Sally em Sex 16 Nov 2012 - 3:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sally: Desabilite sua assinatura antes de postar.)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Right_bar_bleue

Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto) Empty Re: Escritorio do pedro-ketchum(Pokémon Adventures:Kanto)

Mensagem por Yumo Ter 9 Out 2012 - 18:09

Link para acessar a fic(trancada)
Estou feliz por você, Pikagirl, que eu realmente admiro, se candidatar para isso!
Bela idéia inscrição de personagens,inclusive preciso de acompanhante, que tal você?Smile
Aqui uma ficha:(mandem por MP)

Nome do personagem:
Descrição física do personagem:
Descrição mental do personagem:
História de vida:
Cidade que nasceu:
Pokémons:
Sonho de vida:
Classe(trainer, etc...):
O que será na fic(acompanhante, npc, etc...):

Já tenho rivais, não aceito gym leaders ou algum cargo tipo "importante", como cérebro de fronteira, E4, ou coisa do tipo. Por motivos que só irei citar aos meus "ajudantes", tentarei me aproximar ao máximo da primeira ger, então evitem pokés que não existiam na época ou são de outras regiões, assim como a classe coordenador.
Pikagirl,já posso mandar uma pré do cap para voce analisar?

Última edição por Sally em Sex 16 Nov 2012 - 3:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sally: Desabilite sua assinatura antes de postar.)
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Mensagem por Pikachuzinha Ter 9 Out 2012 - 18:43

Pode sim, porém só vou poder responder depois das 8:30h.

PS: Já vou te mandar a ficha de inscrição =).
PS²: Sua ortografia está melhorando :>.
PS³: Obrigada por me admirar ^^.

Edit By Bragato: escritório trancado por inatividade, caso queira reabrir mande uma mp à um fanfic moderador.

Última edição por Bragato em Qua 21 Nov 2012 - 14:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sally: Desabilite sua assinatura antes de postar.)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo