R4iTT Pokemom BW
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
R4iTT Pokemom BW
Ola amigos sou novo no forum, e tenho umas duvidas , eu uso hum 3ds com um R4 da itt [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bom , eu consigo jogar , porem quando eu uso um cheat para os jogos pokemon B/W , o game congela , já atualizei o fw e tbm o sistema , e nada, tbm já useis outros game cheat que baxei na net.
Estou mandando um vídeo que achei, que mostra meu problema , espero ajuda de todos ja que gosto muito de jogar Pokemon , porem acho que vou ter que comprar um novo R4 de outra marca ..
Video
Des de ja meu muito Obrigado e desculpe caso tenha postado errado rsrs
Estou mandando um vídeo que achei, que mostra meu problema , espero ajuda de todos ja que gosto muito de jogar Pokemon , porem acho que vou ter que comprar um novo R4 de outra marca ..
Video
Des de ja meu muito Obrigado e desculpe caso tenha postado errado rsrs
alex vieira- Membro
Alerta :
Re: R4iTT Pokemom BW
Topico Movido para a area correta ~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Re: R4iTT Pokemom BW
Usa um Wood; Funfa que é o Ó!
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes:
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes:
Leonardeoxys- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É tipo NET!
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos