Não consigo Jogar BW 2 com AR
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Não consigo Jogar BW 2 com AR
Gostaria de saber se alguem poderia me informar alguma forma de por os codigos de Action Replay para funcionar nos Games de Pokémon BW 1 e 2 no R4itt 3ds V 1.44 os Games rodam sem problema algum com tudo mesmo pondo os codigos da Cheat List usando o Cheat Code Editor e aparecendo na Cheat List do Emulador os codigos não funcionam e tipo não funciona também a função de Reset do R4 também.
No caso do R4i3ds roda somente as versões 1 de BW contudo mesmo com Wood atualizado assim como plugins etc não funciona nem sequer roda fica tela branca ja tentei de tudo e não vai mais no caso como falei das versões 1 do game nesse emulador o R4i3ds funciona os codigos de AR so que a grande bosta desse emulador e que do nada ele danifica a rom do jogo tendo que no caso recolocar a rom nova mente para subistituir o game danificado -_-
Aproveitando o embalo gostaria de saber também se tem como fazer o BW 2 roda no R4i3ds v 2012 e alguma solução pros Cheats de BW 1 e 2 rodarem no R4itt3ds já tive que correr atrás de um R4 que funcionasse decentemente pro meu 3DS e o caso e que ta bravo se possível poderiam recomendar também algum R4 que roda esses Games caso não haja solução pra essa minha pergunta no caso que funcione no 3DS e nunca atualizei ele desdo dia que comprei ele. Por isso acho que ira rodar qualquer R4 para 3Ds já lançado pois ate o momento não tive problemas de funcionalidade.
PS: Ja tentei achar o R4 Gold 3DS mais aqui no meu estado não tem no caso morro no Rio de Janeiro.
agradeço desde ja quem poder me auxiliar.
Eu tenho no momento 2 R4 o R4itt 3ds e o R4i3ds versão 2012 coloquei as imagens abaixo para facilitar o entendimento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No caso do R4i3ds roda somente as versões 1 de BW contudo mesmo com Wood atualizado assim como plugins etc não funciona nem sequer roda fica tela branca ja tentei de tudo e não vai mais no caso como falei das versões 1 do game nesse emulador o R4i3ds funciona os codigos de AR so que a grande bosta desse emulador e que do nada ele danifica a rom do jogo tendo que no caso recolocar a rom nova mente para subistituir o game danificado -_-
Aproveitando o embalo gostaria de saber também se tem como fazer o BW 2 roda no R4i3ds v 2012 e alguma solução pros Cheats de BW 1 e 2 rodarem no R4itt3ds já tive que correr atrás de um R4 que funcionasse decentemente pro meu 3DS e o caso e que ta bravo se possível poderiam recomendar também algum R4 que roda esses Games caso não haja solução pra essa minha pergunta no caso que funcione no 3DS e nunca atualizei ele desdo dia que comprei ele. Por isso acho que ira rodar qualquer R4 para 3Ds já lançado pois ate o momento não tive problemas de funcionalidade.
PS: Ja tentei achar o R4 Gold 3DS mais aqui no meu estado não tem no caso morro no Rio de Janeiro.
agradeço desde ja quem poder me auxiliar.
Haomaru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Todo mundo ama vera Fiisher
Re: Não consigo Jogar BW 2 com AR
Como envolve Flashcards e tal, movido para uma area melhor. ~~
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Re: Não consigo Jogar BW 2 com AR
Ainda aguardando resposta.....
Haomaru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Todo mundo ama vera Fiisher