Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os cavleiros do anoitecer Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os cavleiros do anoitecer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os cavleiros do anoitecer

Ir para baixo

Os cavleiros do anoitecer Empty Os cavleiros do anoitecer

Mensagem por Raviel Sex 12 Out 2012 - 18:24

Os cavleiros do anoitecer P6CtV
Às vezes a luz do anoitecer é o unico brilho que nós da esperanças"

NOTA: Gente é a minha mais nova fanfic, na qual falei no meu escritorio do meu projeto de HQ, eu fiz essa fanfic, ou seja lá como preferir... Em fim eu fiz ela inspirado em historias de RPG, magia, criaturas misticas, resumindo é uma grande mistura, eu espero que todos gostem muito, pois estou tentando fazer o melhor possivel!

Prólogo
Ato I: Planeta de mitos

O que aconteceria se você descobrisse que o único propósito da sua vida é matar ou ser morto? O que você faria, se tudo fosse tirado de você como se nada daquilo lhe fizesse diferença?
Obviamente causaria um grande impacto em vocês, mas foi o que aconteceu na minha vida...
~XXX~
Eu sou de um planeta diferente de vocês, o meu mundo são aqueles no qual vocês falariam ser um verdadeiro mundo de RPG, o pior de tudo é que esse pensamento está certo. O meu planeta é conhecido como Shinwa, um mundo feito de magia pura e radiante, nele as criaturas nas quais são mitos pra vocês são mais vivas do que nunca, minotauros, sereias e tudo aquilo é verdade...
Nosso planeta é formado por três grandes continentes, Soru o continente do sol, Tsuki o continente da lua e por ultimo, mas não menos importante Nisshoku o continente do eclipse.
Tá é muito estranho esses continentes, mas dizem que os dois astros são as fontes de energia mística mais poderosa em todo universo, no caso o eclipse seria a magia pura e nítida.
Os três países até então viviam em completa harmonia, o continente da lua era formado por vilas, lagos e florestas imensas, se tornando o centro agropecuário mais poderoso. Já o continente do sol era formado por grandes minas de mineiro, ouro e etc., e também tinha imensas cidades que continham bibliotecas e uma grande fonte de conhecimento, se tornando o continente mais “culto”. Agora pega tudo isso e junto em um único continente, pronto você gerou o continente do eclipse, o mais poderoso, o mais rico e o que mandava em tudo.
Todos nós vivíamos harmoniosamente, magos, cavaleiros, criaturas, monstros, reis, camponeses, éramos um só, até o dia que o rei do eclipse Sabuto foi morto misteriosamente, com isso seu filho Keitarou assumiu o posto de rei. Ainda era jovem, mas com uma mente perversa e ambiciosa, queria ser o mais poderoso entre todos e ter o poder absoluto.
Não demorou pouco e toda Shinwa estava caída no caos... Trazendo assim a dor que me seguiria pelo resto da minha vida...



Ato II: Um anoitecer marcante
Meu nome é Yusuke Kouji, sou o herdeiro da família Kouji, da vila dos lobos, e também o único sobrevivente.
Quando Keitarou assumiu o reinado de Nisshoku eu tinha apenas cinco anos, eu vivia feliz, minha família era a mais poderosa dentro de Tsuki, tanto em termos econômicos quando mágicos.
Todo dia 31 de agosto, dia da famosa lua azul, nós fazíamos um festival na vila, que acontecia do anoitecer até a hora que a lua aparecia, e então todos os magos da vila faziam um grande espetáculo, os cavaleiros de destaque se exibiam para todo o povoado... Mas isso durou pouco...
Era 31 de agosto do ano de 900, estava acabando de começar o festival, estava anoitecendo até que as tropas de Keitarou invadiram a vila, todos os magos e todos os cavaleiros não foram suficientes naquela hora, às tropas do eclipse estavam usando tecnologia, que naquela época não era tão usada pelo continente de Tsuki e em alguns lugares em Soru.
Aquele foi o pior anoitecer de toda a minha vida, eu me lembro de vagamente as cenas das varias lutas, mas a que concerteza foi mais marcante foi a do meu pai para me tirar da vila, ele escolheu uma equipe de três cavaleiros e dois magos para me escoltarem para outro lugar, eu não me lembro de mais nada depois daquilo...
Nove anos se passaram, nós os seis sobreviventes do massacre da lua vermelha, apelidada assim por causa do grande genocídio daquele dia, nós seis fomos morar na cidade mais avançada de Tsuki a cidade das rosas brancas... Lá nós acabamos tentando ter uma vida tranquila... Os dois magos Enishi e Ryu ficaram encarregados de me ensinar técnicas de magia e os estudos, Aoshi e Fuuma, começaram a trabalhar numa guilda da cidade mesmo que era pouco conhecida, enquanto Sorata ficou encarregado de me ensinar técnicas de batalha e algumas outras coisas a mais.
Digamos que eu me tornei uma pessoa seria de mais e fechada completamente para o mundo, minha mente queria vingança, mas havia algo dentro de mim que me impedia de pensar isso, era como se eu tivesse ouvido palavras que me bloquearam como um feitiço... Era entranho...
Com os poucos aquele massacre foi esquecido, e nós sobreviventes já não eram mais lembrados... Podíamos em fim ter uma vida normal, mas Keitarou ainda estava vivo e ainda por cima no reinado de Nisshoku...


By~Murilo: Trancado por inatividade. Caso queira reabri-la contate um Fanfic Moderador.
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os cavleiros do anoitecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os cavleiros do anoitecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos