COMO TROCAR POKEMONS
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
COMO TROCAR POKEMONS
ai como eu troco pokemons no cristal do emulador vba eu quero evoluir o kadabra pro alakazam pf me ajudem
estou louco para ter um alakazam me respondao rapido quero evoluir ele antes de chegar na elite dos 4
estou louco para ter um alakazam me respondao rapido quero evoluir ele antes de chegar na elite dos 4
mago350- Membro
Alerta :
Frase pessoal : vamos la torterra
Re: COMO TROCAR POKEMONS
Posso trocar com vc sim,Mais só futuramente Me manda ae seu Msn ou deixa que eu mando Mpmago350 escreveu:ai como eu troco pokemons no cristal do emulador vba eu quero evoluir o kadabra pro alakazam pf me ajudem
~Jhonn- Membro
Alerta :
cara sou novo aki nao sei manda mp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mago350- Membro
Alerta :
Frase pessoal : vamos la torterra
Todos nós fomos membros novos um dia XD
Enfim,para mandar uma MP,clique ali em cima em ''Mensagens'' e em seguida,''Nova MP'',depois digite o nick do membro e escreva a mensagen.
MP ,sigla,quer dizer ''Mensagen Privada''.Ou seja,uma conversa pessoal entre voce e outro membro.
Mas,vamos ao que interessa.Sinto informar,mas o VBA não faz trocas com jogos de GBC(Game Boy Color).Um dos únicos emuladores que realizam trocas é o GEST.Para baixá-lo e saber como usá-lo,utilize o seguinte Tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enfim,para mandar uma MP,clique ali em cima em ''Mensagens'' e em seguida,''Nova MP'',depois digite o nick do membro e escreva a mensagen.
MP ,sigla,quer dizer ''Mensagen Privada''.Ou seja,uma conversa pessoal entre voce e outro membro.
Mas,vamos ao que interessa.Sinto informar,mas o VBA não faz trocas com jogos de GBC(Game Boy Color).Um dos únicos emuladores que realizam trocas é o GEST.Para baixá-lo e saber como usá-lo,utilize o seguinte Tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo