Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião!

+2
HickTroll
scotts00
6 participantes

Ir para baixo

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Empty FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião!

Mensagem por scotts00 Seg 15 Out 2012 - 0:11

Iaew Galera! Recentemente foram lançados as grandes franquias de Futebol do mundo dos Games! FIFA 13 e PES 2013 estão na lista de jogos do momento! A EA que com seu game fascinante, mostra uma incrível jogabilidade!
Em quanto a KONAMI também não deixa a desejar este ano, com grandes melhorias no game.
Mais para você! Qual o melhor??? FIFA 13??? PES 2013??? Qual evoluiu mais??? Qual sempre foi melhor??? Oque melhorou??? Oque deveria melhorar??? Por que tal jogo e melhor??? Vamos lá, Deixe sua opinião sobres estes dois maravilhosos jogos!

1° Qual o seu preferido? FIFA 13

2° Por que? Simples! FIFA 13 é para mim o melhor jogo de Futebol já criado! Com um realidade sem igual trás ao jogador uma emoção sem tamanho ao ver jogadas, dribles, entre outros executados com tamanha perfeição e realidade!
Feito para ser o melhor! Tem uma jogabilidade notável! Com uma incontável variedade de dribles e diversas formas de jogadas. Em resumo é isso! ( Eu não ia terminar nunca se eu fosse falar tudo )

3° Qual tem mais chances de dominar o mercado no futuro? Acho que o PES pode e deve melhorar! Mais nesse ritmo o FIFA vai deixar o PES pra trás rapidinho! E Vai ser o melhor e mais procurado no futuro!
!
4° Oque deve melhorar? Bom para mim, no PES é preciso melhorar a jogabilidade! OS dribles do PES não tem realidade com os do FIFA! Eu mesmo acho que quando o jogador vai mudar de direção no PES ele parece um robô! Em quanto o FIFA precisar melhorar os modos de jogo! Colocar mais opções para se jogar!

Bom eu no momento só coloquei essas analises! Não gosto muito de post's muito grandes! Deixem as suas opiniões sobre esses dois super games!

Agradeço desde Já!!! Scotts00...


Última edição por scotts00 em Ter 16 Out 2012 - 8:51, editado 1 vez(es)

________________
Scotts00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Code PK White: 3397 1033 4449
scotts00
scotts00
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2012

Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Empty Re: FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião!

Mensagem por HickTroll Seg 15 Out 2012 - 19:21

Meu nick é HickTroll(AVÁ)

Não gosto de futebol(fora inazuma eleven) Mas prefiro pes, pois FIFA só é bom nos consoles de mesa, mas tanto o FIFa do vita com o FIFA do 3ds são horriveis e o PES é bem melhor...

E você viu o que a EA fez com fifa 2013 do wii??

Ela simplesmente copiou o fifa 2012 e trocou as cores de alguns uniformes...

EA é muito preguiçosa a Konami vai dominar!

Consoles de Mesa(menos wii) FIFa>PES

Portateis PEs:FIFa

Wii: PES>FIFA

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Empty Re: FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião!

Mensagem por aleksandrored Seg 15 Out 2012 - 20:25

Acho que PES 2013 é bom nos gráficos, enquanto FIFA 13 domina na jogabilidade.

________________
FC: 3883-6094-4981
aleksandrored
aleksandrored
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Empty Re: FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião!

Mensagem por Lah Sex 2 Nov 2012 - 17:58

Pes 2013... nao sei porque mas prefiro Pes des de 2009 xD

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Empty Re: FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião!

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 3 Nov 2012 - 10:54

Olá, prefiro o Fifa 13, a jogabilidade é melhor, os gráficos tanto do PES, quanto do Fifa são bons, mas a jogabilidade muda muito, o Fifa na minha opinião é mais realista, mais simulador, enquanto o PES é mais arcade, mas se for jogar com os amigos e tals qualquer um dos dois tá bom, é difícil ter os dois, normalmente compramos apenas um.Enfim, depende do seu gosto, pois ambos os jogos são bons.Até mais e um bom dia pra vocês ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Empty Re: FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião!

Mensagem por Black~ Sáb 3 Nov 2012 - 11:21

PES, eu não joguei o FIFA, mas eu sempre preferi o PES em todas as outras gerações, no PES os caras parecem robôs, mas eu acho mais fácil de jogar, por mais que o FIFA seja mais real, parece que os caras não correm nele. Ta certo que no PES você pega a bola e sai correndo e quase sempre é gol, mas eu prefiro jogar o PES.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião! Empty Re: FIFA 13 ou PES 2013??? Qual é o melhor??? De sua Opinião!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos