Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido]

Ir para baixo 
AutorMensagem
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido] Empty
MensagemAssunto: Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido]   Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido] Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 3:41

Já há algum tempo eu tento rodar ROMs de NDS e por necessidade em rodar FireRed em outro emulador que não o VBA (que apresenta problemas conhecidos com essa versão), baixei o NO$GBA. Já tentei rodar Phantasy Star Zero nele e em outros e a velocidade não foi das melhores. Inclusive, no NO$GBA chega uma parte logo no começo do game (antes mesmo de podermos começar a andar) em que aparecem mensagens de erro e o emulador fecha. O problema, no entanto, não é esse. Após baixar apenas o NO$GBA (pois o tinha pelo WinDS, mas resolvi ter apenas ele), baixei um ROM de Pkmn Platinum e o game começou bem, normal. Não tive problema algum até entrar no mundo. O emulador ficou muito lerdo e travando o tempo inteiro e quando o guri loiro terminou de falar, nem consegui me mexer, acessar o menu, nada (apenas usar o X). Sei que emuladores de NDS não funcionam bem em computadores com configurações baixas, mas o meu não é lá tão ruim (rodo Phantasy Star Online, Morrowind e outros games sem problemas). Tenho um processador Atom 1.6Ghz, 2G de RAM, placa de vídeo Express Chipset Family (atualizada e sem suporte Open GL) e Win7 Home Premium 32bits. Não sei se conta, mas meu Direct X também está em dias.

Agradeço qualquer ajuda Smile

EDIT

Mexendo aqui e mexendo ali, consegui resolver esse probleminha no começo. Ele se repetiu momentos depois, quando encontramos o Cyrus, mas de novo fiz algo que resolveu. O game continua muito lerdo (irritantemente lerdo) no mundo, mas se acesso alguma parte interna do menu ou entro numa batalha, fica normal. Fica quase impossível jogar por conta das distorções de áudio (e se eu tiro, corro o grande risco de ter o jogo travado numa batalha) e a velocidade com que o char se mexe... Se alguém souber de algo que possa me ajudar a resolver, agradeço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
 
Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Problemas com Pokemon HG/SS
» [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA
» [Resolvido]Problemas com Desmume
» Problemas com o pokésav
» [Resolvido] FireRed com problemas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: