Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA   [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012 - 5:58

Como ninguém respondeu meus primeiros tópicos sobre meus problemas com o No$GBA, estou refazendo esse na esperança de que alguém tenha qualquer solução (além de que, aqui tenho mais um problema, totalizando 3).

O primeiro problema é quanto à velocidade dos games de NDS. Os games de Pkmn são normais em batalhas, menus internos e telas iniciais, mas fica travando nos mapas exploráveis (todos). Não apenas a imagem como também o áudio ficam insuportáveis.

Meu segundo problema já resolvi temporariamente, pois o emulador não queria abrir de jeito nenhum, então apenas baixei de novo e foi tudo bem.

Agora, o terceiro problema tem certa relação com o segundo. Eu estava tentando fazer game linking com dois jogos diferentes (Pkmn pra GBA, claro. Eu pesquisei como fazer no próprio site da PM e consegui), mas reparei que o segundo jogo não abria com meu save. Tentei mais algumas vezes para ver se resolvia e durante as tentativas, fechei e abri o emulador algumas vezes. Então, encontrei uma suposta solução em um tópico aqui no fórum (http://www.pokemonmythology.org/t875-tutorial-trocando-em-nogba) (segundo comentário de Beer) e fiz o indicado, mas assim que abri o emulador de novo, ele estava com as duas janelas de game de antes (falha minha, creio) e imediatamente deu APPCRASH (sendo que antes demorava um pouco até quebrar). Será que tem alguma forma de ajeitar isso por arquivos na pasta, ao invés de ter que usar o próprio emulador? Não entendo muito de programação, mas sei que muitos jogos usam um arquivo fonte com todas as configurações salvas e para modificá-las basta colar um arquivo idêntico com as configurações desejadas na pasta (substituindo).

Bem, mesmo que você não tenha todas as respostas, se tiver pelo menos uma ou a mínima ideia de como começar a resolver qualquer coisa, vale comentar, pois juntando o conhecimento de todos, podemos tentar resolver esses problemas (que podem acabar acontecendo com vocês também). Espero dessa vez ter chamado um pouco mais de atenção xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA   [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012 - 9:47

GabrielC escreveu:
Como ninguém respondeu meus primeiros tópicos sobre meus problemas com o No$GBA, estou refazendo esse na esperança de que alguém tenha qualquer solução (além de que, aqui tenho mais um problema, totalizando 3).

O primeiro problema é quanto à velocidade dos games de NDS. Os games de Pkmn são normais em batalhas, menus internos e telas iniciais, mas fica travando nos mapas exploráveis (todos). Não apenas a imagem como também o áudio ficam insuportáveis.

Meu segundo problema já resolvi temporariamente, pois o emulador não queria abrir de jeito nenhum, então apenas baixei de novo e foi tudo bem.

Agora, o terceiro problema tem certa relação com o segundo. Eu estava tentando fazer game linking com dois jogos diferentes (Pkmn pra GBA, claro. Eu pesquisei como fazer no próprio site da PM e consegui), mas reparei que o segundo jogo não abria com meu save. Tentei mais algumas vezes para ver se resolvia e durante as tentativas, fechei e abri o emulador algumas vezes. Então, encontrei uma suposta solução em um tópico aqui no fórum (http://www.pokemonmythology.org/t875-tutorial-trocando-em-nogba) (segundo comentário de Beer) e fiz o indicado, mas assim que abri o emulador de novo, ele estava com as duas janelas de game de antes (falha minha, creio) e imediatamente deu APPCRASH (sendo que antes demorava um pouco até quebrar). Será que tem alguma forma de ajeitar isso por arquivos na pasta, ao invés de ter que usar o próprio emulador? Não entendo muito de programação, mas sei que muitos jogos usam um arquivo fonte com todas as configurações salvas e para modificá-las basta colar um arquivo idêntico com as configurações desejadas na pasta (substituindo).

Bem, mesmo que você não tenha todas as respostas, se tiver pelo menos uma ou a mínima ideia de como começar a resolver qualquer coisa, vale comentar, pois juntando o conhecimento de todos, podemos tentar resolver esses problemas (que podem acabar acontecendo com vocês também). Espero dessa vez ter chamado um pouco mais de atenção xD

1-Baixe rom patchada e siga as dicas deste topico

2-Acho que esta resolvido

3-Não sei lhe dizer :S

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA   [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012 - 12:13

GabrielC escreveu:
Como ninguém respondeu meus primeiros tópicos sobre meus problemas com o No$GBA, estou refazendo esse na esperança de que alguém tenha qualquer solução (além de que, aqui tenho mais um problema, totalizando 3).

O primeiro problema é quanto à velocidade dos games de NDS. Os games de Pkmn são normais em batalhas, menus internos e telas iniciais, mas fica travando nos mapas exploráveis (todos). Não apenas a imagem como também o áudio ficam insuportáveis.

Meu segundo problema já resolvi temporariamente, pois o emulador não queria abrir de jeito nenhum, então apenas baixei de novo e foi tudo bem.

Agora, o terceiro problema tem certa relação com o segundo. Eu estava tentando fazer game linking com dois jogos diferentes (Pkmn pra GBA, claro. Eu pesquisei como fazer no próprio site da PM e consegui), mas reparei que o segundo jogo não abria com meu save. Tentei mais algumas vezes para ver se resolvia e durante as tentativas, fechei e abri o emulador algumas vezes. Então, encontrei uma suposta solução em um tópico aqui no fórum (http://www.pokemonmythology.org/t875-tutorial-trocando-em-nogba) (segundo comentário de Beer) e fiz o indicado, mas assim que abri o emulador de novo, ele estava com as duas janelas de game de antes (falha minha, creio) e imediatamente deu APPCRASH (sendo que antes demorava um pouco até quebrar). Será que tem alguma forma de ajeitar isso por arquivos na pasta, ao invés de ter que usar o próprio emulador? Não entendo muito de programação, mas sei que muitos jogos usam um arquivo fonte com todas as configurações salvas e para modificá-las basta colar um arquivo idêntico com as configurações desejadas na pasta (substituindo).

Bem, mesmo que você não tenha todas as respostas, se tiver pelo menos uma ou a mínima ideia de como começar a resolver qualquer coisa, vale comentar, pois juntando o conhecimento de todos, podemos tentar resolver esses problemas (que podem acabar acontecendo com vocês também). Espero dessa vez ter chamado um pouco mais de atenção xD

1 - Isso depende do seu PC , no meu sempre rodou normal.
2 - É só excluir o .ini e deve dar certo.
3 - Para o GBA Link tem de estar no modo automático e com dois GBAS abertos o save do segundo deve estar com a extensão .SV2 e você deve carregar uma rom por vez , qualquer problema é erro no processo , e entenda ROM é um dump do cartucho , no GBA não precisa de configurações , portanto o único problema que pode dar em relação a ROM é ela estar mal dumpada. Configurações só as do emulador mesmo.

E a emulação de GBA melhora se o arquivo GBA.ROM estiver na pasta e o emulador estiver configurado para usar ela , para encontrar esse arquivo basta usar o Google.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA   [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Icon_minitimeQua 14 Nov 2012 - 9:07

Got it all ^^ Consegui resolver quase todos os problemas, só não o da agilidade dos games de NDS :S Eu achava que fosse meu computador, mas fico na dúvida, porque aqui roda normal outras games mais pesados que os de NDS (digo, graficamente). Acho que essa questão ainda tá pendente, mas enfim. Thx pela ajuda ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA   [Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Diversos problemas com NO$GBA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com NO$GBA [parcialmente resolvido]
» [Resolvido]Problemas com Desmume
» [Resolvido] Problemas com NOOZOOMER..
» Problemas com o pokésav
» [Resolvido]Problemas com Pokemon HG/SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: