Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

onde treinar em HG antes da elite dos 4?

+3
Bah_Kuran
Nothermoraes
exmind
7 participantes

Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por exmind Seg 15 Out 2012 - 8:27

pessoal eu já cheguei na elite dos 4 mais meus pokemon tão numa media de lv 40 ainda, qual é o melhor lugar pra mim ganhar experiencia nessa parte do jogo?
exmind
exmind
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por Nothermoraes Seg 15 Out 2012 - 11:20

Geralmente treine com os trainers e na Victory Road. Uma coisa que eu faço quando tenho bastante grana no jogo é desafiar a E4 em questão de treino, pois eles dão bastante Exp. Mas tem que ter bastante dinheiro no jogo, se não fica zerado. Infelizmente o maconheiro do nosso rival derrotou os trainers da Victory Road Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por exmind Seg 15 Out 2012 - 16:27

eu to com pouca grana e to precisando de exp exatamente pra poder desafiar a elite dos 4, na verdade já consegui derrotar eles mas aqueles pokemon dragão sem chance... já desafiei todos trainers no caminho e as vezes consigo marcar pra desafiar algum treinador. teria alguma outra dica?

valeu aí!
exmind
exmind
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por Bah_Kuran Qui 18 Out 2012 - 13:18

PO, eu to sofrendo aqui tb,ainda mais q os pokémons chegaram no nível 40 e fica aquela coisa, forte demais pros pokes da grama, e fraco pros da elite 4..

O jeito é ficar treinando.. leva tempo mas vai.. Meu Dragonair (consegui colocar ele no lvl 50 treinado aqui) que tem o surfe e o Feraligatr eu estou treinando na caverna antes da elite. Os outros eu treino na grama antes da caverna e na água.. vai atras do grupo q tenha fraqueza e fica dando critico, que vai demorar mas vc vai conseguir ir upando.. mas tem que ter paciência.. e claro indo sempre lutar com os treinadores q ligam...


É bem fácil treinar os pokes pros ginásios.. mas a liga é outra história... lol

________________
Spoiler:
Bah_Kuran
Bah_Kuran
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2012

Frase pessoal : Do The Evolution!


Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por Bro Sex 19 Out 2012 - 23:44

Tentem usar a rota antes de Sunyshore, E4, Victory Roadd, e o Vs. Seeker nos treinadores da rota antes de Sunyshore.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por Hypno Sex 19 Out 2012 - 23:50

Sasuke Uchiha escreveu:Tentem usar a rota antes de Sunyshore, E4, Victory Road, e o Vs. Seeker nos treinadores da rota antes de Sunyshore.

Você se confundiu,o tópico se trata de Heart Gold,não de Diamond,Pearl e Platinum.E infelizmente não temos Vs. Seeker nesse jogo.Enfim,treine na Victory Road com os Pokémon que boa experiencia,como Rhyhorn,Golbat(Este principalmente),Donphan e etc.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por Nicklaudas Dom 21 Out 2012 - 23:34

Irá demorar para upar se você estiver nesse ritmo, tente treinar na Victory Road ou em algum local que ainda tenha um treinador para enfrentar, para conseguir dinheiro e treinar nos próprios Elite dos Quatro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confira meu Ask

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nicklaudas
Nicklaudas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : HILSTON! WE HAVE A PROBLEM!


Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por DarkZoroark Seg 22 Out 2012 - 0:36

exmind escreveu:pessoal eu já cheguei na elite dos 4 mais meus pokemon tão numa media de lv 40 ainda, qual é o melhor lugar pra mim ganhar experiencia nessa parte do jogo?
O melhor lugar realmente é a Victory Road. Irá demorar algum tempo para conseguir elevá-los para o nível apropriado, mas após fazê-lo será moleza. Uma coisa que você pode fazer caso queira aumentar mais rapidamente o nível de um Pokémon é equipá-lo com um Lucky Egg, que aumenta vez e meia os pontos de experiência ganhos ao derrotar-se um Pokémon adversário. Espero ter ajudado.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por Hypno Seg 22 Out 2012 - 0:45

Lucky Egg dificílmente depois da Elite.Exp. Share ajuda,mas ajuda pouco.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por Bro Seg 22 Out 2012 - 13:09

Hypno escreveu:Lucky Egg dificílmente depois da Elite.Exp. Share ajuda,mas ajuda pouco.

Na verdade, Exp. Share seria a pior coisa aqui. Ele quer concentrar o treino um em Pokémon, se pôr Exp. Share, vai tirar pontos, o que iria demorar 2x mais.
Bom, treine na Victory Road, Mt. Silver ou, até mesmo, vá treinando na Elite dos Quatro.
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
onde treinar em HG antes da elite dos 4? Left_bar_bleue0 / 100 / 10onde treinar em HG antes da elite dos 4? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

onde treinar em HG antes da elite dos 4? Empty Re: onde treinar em HG antes da elite dos 4?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos