Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

+3
Yoshihime
_Joker_
DaniloT_DS
7 participantes

Ir para baixo

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Empty Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

Mensagem por DaniloT_DS Seg 23 Nov 2009 - 22:00

Aqui está uma relíquea do YouTube, um dos episódios dublados do desenho (sim, desenho!) Super Mario World!



Curiosidade: este desenho teve duas temporadas. O episódio acima é da segunda temporada, baseada em Mario World. A primeira temporada era baseada no jogo anterior, Super Mario Bros 3.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Empty Re: Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

Mensagem por _Joker_ Ter 24 Nov 2009 - 12:18

Caramba! Nem sabia que existia xD
Achei maneiro
Sabe me dizer em que ano que laçou? o.o

________________
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Imissu

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Empty Re: Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

Mensagem por Yoshihime Ter 24 Nov 2009 - 14:04

Já tinha visto XD logo quando eu vi sobre ele na NW eu fui direto procurar =D mas é meio estranho XD
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Empty Re: Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

Mensagem por Ness_64 Ter 24 Nov 2009 - 19:17

LoL...
Agora sei de onde vem a frase que mais vejo do Luigi na internet:
"That's Mama Luigi to you,Mario!"
XD

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Empty Re: Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

Mensagem por Lucasmortar Dom 29 Nov 2009 - 0:43

Eu tenho dois DVDs dele.Comprei nas Lojas Americanas Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") 616752
Lucasmortar
Lucasmortar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Empty Re: Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

Mensagem por Edu.PM Sáb 19 Dez 2009 - 2:55

Nossa Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Icon_eek
Nem sabia que existia uma série, baseada nos jogos do Super Mario (Igual Pokémon. É baseada nos jogos)
Eu me lembro quando tinha um computador que não tinha internet e tinha jogos do Super Mario e também GTA. Eu gostava mais dos jogos do Mario, mas hoje, troco ele pelo GTA!
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Icon_mad
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Empty Re: Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

Mensagem por Bruns Sáb 19 Dez 2009 - 18:49

Ownnn, não sabia que existia/ou não lembrava, por que teve uma parte que me fez relembrar alguma coisa, que não era o jogo. Pode ser dejavu, mas enfim, amei. *-*

________________
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Left_bar_bleue1 / 101 / 10Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi") Empty Re: Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos