Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que une seus amigos com você?? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que une seus amigos com você?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que une seus amigos com você??

4 participantes

Ir para baixo

O que une seus amigos com você?? Empty O que une seus amigos com você??

Mensagem por kakunabe Seg 23 Nov 2009 - 23:27

Isso é um tópico de confraternização entre membros e seus amigos, eu vou começar:

Meus amigos gostam de estar juntos comigo pois dividimos a mesma paixão por pokémon, não importando o tipo... Eu,Rafael,Tropius e o Magmortar somos amigos pois acompanhamos as fics uns dos outros e nos gostamos muito pois eu sempre sei q posso contar com ele. Eu sou amigo do Caioloko pois ele sempre me traz novidades que renovam o meu dia e sempre me deixam alegre. Eu fiz amizade com o Luccas e com o Celebi_Master á pouco tempo, mas o tempo não importa, o que importa é q nos sentimos bem juntos e compartilhamos o amor por sprites... Outros (ou devo dizer outras) amigos que tenho são a Rentty, a Kamlla e a Ju-Chan que são muito divertidas e cada um tem seu jeitinho especial:
Renty: amaruffleeémeiomalukinhaeadoramensagenssubliminarescomoessaquevocêestálendoagora...
Kamlla: Esta é a minha companheira nos sentimentos que me defende até o fim e que sempre me dá apoio moral...
Ju-Chan: Conheci ela a pouco tempo, mas sei que ela tem um coração maravilhoso e é bondosa e companheira...

Agora é a vez de vocês falem sobre seu amigos (não é nescessário falar de todos....) e mostrem pra eles que vocês se sentem bem perto deles e que ostam deles por inteiro...

Sayonará (tô meio emocionado com o texto *sniff*)

________________
O que une seus amigos com você?? MVgKv61
O que une seus amigos com você?? Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
O que une seus amigos com você?? 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que une seus amigos com você?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que une seus amigos com você?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

O que une seus amigos com você?? Empty Re: O que une seus amigos com você??

Mensagem por Vini Cat Ter 24 Nov 2009 - 18:03

Depende do amigo...
A maioria é porque gostamos de Pokémons!
Gosto de fazer disputas com eles sobre Pokémon. (Que 99% das vezes, eu ganho O que une seus amigos com você?? Icon_cool )
Com outros, competimos quem faz a melhor Fan-Art. (Que eu perco 80% das vezes O que une seus amigos com você?? Icon_sad )
Também, sou o Professor Pokémon para alguns! O que une seus amigos com você?? Icon_cool
(Um deles é tão NOOB mais tão NOOB, que disse que tinha um Ispindam [Spinda] no Gold lol)

É isso!

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que une seus amigos com você?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que une seus amigos com você?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que une seus amigos com você?? Empty Meu Amigo...

Mensagem por A3 Ter 24 Nov 2009 - 18:12

Eu tenho um amigo....
q as vezes ele é muitoo nervoso! porem muito extrovertido!
ele me explica as coisas "OBRIGADO"
ele é bem melhor q eu nos seus jogos pokemons Sad
Porem eu sempre ganho dele quando o assunto é Avatar E sign

Gosto muitoo dele e acho q vamos ser amigos por uma longa vida....
assim esperoo!

Xau! Amigao!


Última edição por Andre3 em Ter 24 Nov 2009 - 18:55, editado 1 vez(es)

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que une seus amigos com você?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que une seus amigos com você?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que une seus amigos com você?? Empty Re: O que une seus amigos com você??

Mensagem por Ness_64 Ter 24 Nov 2009 - 18:14

Eu gosto dos meus amigos porque conversar com eles é bem divertido(Digamos nesse sentido xD).
Eles sempre têm assuntos interessantes (ou engraçados,or something like that) para falar.
Exceções a poucos (Como o meu melhor amigo offline,que por ser meio desatualizado fala da mesma coisa algumas vezes).
E é sempre bom manter uma boa conversa com seus amigos! Senão quando você se der conta estará falando "Há quanto tempo,hein! Você desapareceu?" ^_^"
Outro detalhe é que quase metade (arrisco dizer até mais) dos meus amigos também tem um certo interesse pela Nintendo (mesmo que pouco),e isso só é motivo para abrir conversas de vez em quando - quando não temos muito o que falar...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que une seus amigos com você?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que une seus amigos com você?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que une seus amigos com você?? Empty Re: O que une seus amigos com você??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos