| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
|
+78Trickster Ness ~Jhonn SnivyFoda Jessica-chan Leakers KennyMcCormick Itadakima-tsu Water the HOisteper TheOldGamer13 MewZX luckymen_12 Mr.Sky Uchiha Rephs Guilherme Sr Babe Diamandis Nothermoraes fataltyr BestMew FreeRafa Dante x0 Charge Gaudério -Ice Blake 182 mo tesao Asami Lucas Makuso Zeros126 Kurosaki Mud Time Waltz juniorseverino MEMEMASTER420 fogopsiq Contonee-11 Togkiss K Gehrman Lucas Liepard Lholhoty hitcarioluh Ragna Water mastersan Jlvl DarkDialga sonicmon Gutdi Micro Lukas S. andre_manda Lady Kirlia Vulc Condemner4000 Connoisseur Haato - Heart Sergio Isler Yuhh _Joker_ Rentoraa-chan .Korudo Arty. lucasLoLs Luanna Leo Dewloren Pollux Ness_64 Rotom Lux. Sweets wil193 Lukinha$ Yoshihime Vini Cat Tropius caioloko gustavo Bakujirou kakunabe DaniloT_DS 82 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qui 26 Nov 2009 - 15:57 | |
| Minha vez!
Adoro o ambipom, pois sou muito palhacinho (quem me conhece na vida real sabe).
Adoro pokemons de água, pois gosto muito de chuvas (refrescam-me XD), gosto muito de água, bebo quase três vezes por hora (um copo de 300ml). Gosto muito de azul, detesto levar choques (se dependesse disso todos adorariam tipos agua, pois ninguem gosta de choques certo?). Minha escova de dentes é azul XD, adoro saber sobre a natureza (sobre plantas, frutas...), gosto muito de tipos gramas, gosto muito da roselia. Sou muito pacífico...
Só um pouco da minha personalidade. Se querem saber mais me conheçam melhor XD.
Off: Kyogre, venha e mandam chuvas pra cá! Estou com muito calor! | |
| | | Leo Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qui 26 Nov 2009 - 17:14 | |
| Estou em duvida entre Umbreon e Eevee então vai os dois.
Eevee:Sou calmo , bonitinho , e aparento ser fraco , mas na hora certa sei atacar.
Umbreon: Pensativo , esperto , meio dark , forte , agil. | |
| | | Luanna Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qui 26 Nov 2009 - 18:57 | |
| Vou postar o que tenho em comum com alguns dos meus favoritos: Ampharos- Spoiler:
Sou elétrica, quase sempre estou pra cima, e como a Mareep (pré-evolução da Amphy), quando recebo mais energia fico mais elétrica ainda (hã?) Shaymin- Spoiler:
Posso fazer uma carinha de garotinha frágil inocente e convencer qualquer pessoa a fazer o que eu quiser ;D Dragonite
- Spoiler:
Nunca duvide do que sou capaz =D Nidoqueen- Spoiler:
Como a Nidoqueen, posso ser uma ''rainha'', consigo suditos e um piscar de olhos ;D (conquistei você xD) Piplup- Spoiler:
Sou amiga, companheira, legal...Mas quando to com raiva...
| |
| | | lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qui 26 Nov 2009 - 19:02 | |
| darkrai meio Dark so bunito (mais darkrai eh feio lol) me escondo mt bem na hora de briga eu brigo uhul (ADORO PANCADARIA *-*) n so agil não mt (T_T) i so ________________ | |
| | | .Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sex 27 Nov 2009 - 14:13 | |
| Meus tipos preferidos:
Psíquico - Sou fraco fisicamente, mas forte psicologicamente, meu raciocínio é rápido, mas não sou daqueles que fazem qualquer coisa que lhe vier na cabeça, eu consigo raciocinar o que é melhor fazer, não gosto muito de ataques fisícos, sou estrategista e advinho coisas com grande facilidade (tipo leitura mental).
Planta - Amo natureza, minha cor preferida é verde, gosto muito de chuva, mas tempestades me encomodam um pouquinho, pareço delicado como uma rosa (¬¬), mas quando preciso demonstro espinhos ( ).
Meus Pokémons preferidos:
Lucario - Calmo, não me desespero facilmente.
Articuno - Sou muito calmo e as vezes parece que voo alto, algumas vezes sou silencioso e misterioso, não falo nada e não demonstro nem um pouquinho de raiva, mas quando me enfureço, fico com a fúria de uma tempestade de neve.
E o engraçado é que eu nunca tinha notado como me pareço com meus tipos e pokémons preferidos | |
| | | Rentoraa-chan Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sex 27 Nov 2009 - 14:49 | |
| Agora que eu parei para ver, realmente bastante coisa... A começar pelo Pokémon do meu nick: Assim como um Luxray eu sou um tanto- leia-se pra caramba- orgulhosa, detesto que me mostrem coisas que eu não posso fazer e, quando fazem isso a tendência é que eu só pare de tentar ou de ignorar a pessoa quando conseguir fazer igual ou melhor... Na vida real eu posso ser um "pouco" agressiva assim como a aparência de um Luxray, a depender da situação eu mando a racionalidade a paciência e todo o esforço que me levaram a determinado lugar pro inferno junto com todo mundo que me atrapalhou pro Diabo que os carregue sem arrependimentos, geralmente isso acontece em grupos, tenho uma naturezinha bem fechada com algumas pessoas...
O Slakoth não é uma de minhas preferências, mas vou admitir, eu assim como o Slakoth deveria ter nascido um bicho preguiça o/ pra fazer qualquer coisa em casa é necessário que as pessoas gritem e gritem, e cutuquem se possivel com um tridente, porque senão: Rentty is taking a nap, she ignored their orders. Er... Eu gosto de bananas õ/ tenho até uma colcha dos bananas com Pijama @-@ ( quem divulgar essa noticia vai ter um agradavel encontro com o Akabane =D) ah e claro, eu geralmente não presto atenção nas coisas que devia prestar como um Slakoth elas entram por um ouvido ficam uns segundos vagando no vacuo sem mim onde deveria estar o meu cerebro e saem pelo outro ouvido o/
E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma pessoa risonha .-. Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ ________________ | |
| | | Dewloren Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sáb 28 Nov 2009 - 9:12 | |
| - Citação :
Rentty disse:
O Slakoth não é uma de minhas preferências, mas vou admitir, eu assim como o Slakoth deveria ter nascido um bicho preguiça o/ pra fazer qualquer coisa em casa é necessário que as pessoas gritem e gritem, e cutuquem se possivel com um tridente, porque senão: Rentty is taking a nap, she ignored their orders. Er... Eu gosto de bananas õ/ tenho até uma colcha dos bananas com Pijama @-@ ( quem divulgar essa noticia vai ter um agradavel encontro com o Akabane =D) ah e claro, eu geralmente não presto atenção nas coisas que devia prestar como um Slakoth elas entram por um ouvido ficam uns segundos vagando no vacuo sem mim onde deveria estar o meu cerebro e saem pelo outro ouvido o/
E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma pessoa risonha .-. Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ Lol, as vezes eu fico assim XD, meio risonho demais, mas ainda (ainda) ninguem disse que me drogo XD. | |
| | | _Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sáb 28 Nov 2009 - 9:47 | |
| Poura.. rentoraa escreveu um livro xD brinqs Me 'reconheço' nos seguintes pokes: Em especial do Murkrow pq além de ele ter um jeito de psicopata( ) ele é veloz e eu o acho esperto. Também passei a gostar bastante do Riolu pois ele aparenta ser determinado e tbm é ligeiro, esperto, e é do tipo lutador. Nada mais a dizer :p ________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
| | | Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sáb 28 Nov 2009 - 11:05 | |
| - Rentoraa-chan escreveu:
- E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma pessoa risonha .-. Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ
.-.
Quarta-feira tava tendo prova de história, todo mundo calado de cabeça baixa concentrado pra fazer a prova, Géssica do nada levantou a cabeça, olhou pra todo mundo e começou a rir parecendo uma doida (o.o), o pior foi que o povo começou a zoar: ''Chama o IBAMA''; ''Pega o tarja preta'' õ.O
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
| | | Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Dom 29 Nov 2009 - 23:54 | |
| Eu gosto muito de pokés do tipo Nomal e Lutador! Porém o que eu mais gosto é do Slaking, eu pareço com ele em todos os sentidos (físico e personalidade) | |
| | | Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 30 Nov 2009 - 11:40 | |
| eu geralmente me sinto um slakoth... so preguiçoso pra caramba... T.T, mas me identifico com os de metal, pq so metalERO xD | |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sáb 24 Jul 2010 - 19:27 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- ... Tenho um gosto, estranho, mas... Me identifico bastante com alguns Pokés.
Gosto dos Pokés tipo Dragão, por representar força ou por serem muito resistentes (eu sou um pouco teimoso e muito persistente). Tenho uma percepção aguçada, por vezes, tenho até alguns casos de precognições (pressentir algo acontecer no futuro próximo). Já citei uma vez, que um Latios faz os seus oponentes enxergarem o que ele vê, e praticamente eu posso situar alguém da mesma forma, por vezes isso até funciona...
Gosto muito dos tipos Planta, por serem muito versáteis e se adaptam fácil. Eu particularmente, gosto de alguns dos Pokés do tipo Fogo, principalmente Charizard e Typhlosion, que eu aprendi a gostar a pouco tempo. Tenho energia de sobra e sou muito determinado a enfrentar algum desafio novo ou diferente.
Sou muito reflexivo e geralmente não consigo me comunicar direito com os outros, mas defendo meus ideiais, assim como sou contra injustiças... Um Lucario se encaixa melhor nesta definição...
... Além destas citações acima, poderia colocar a minha predileção primária a dos aquáticos... Sempre curti os Squirtles loucos da primeira temporada de Pokémon, o líder do bando deles era determinado, fazia baderna pra se descontrair, mas no fundo tem um bom coração... Por ser uma tartaruga, ACHO que eu me encaixaria também por ser lerdo pra entender certas situações E PRA DIGITAR...
No caso contrário, ainda tem o Floatzel. Bicho rápido, hábil e assim posso considerar, um poké mais sociável. Gosto de me encontrar com os meus amigos, isso me deixa contente.________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sáb 24 Jul 2010 - 19:29 | |
| Eu me pareço com meu Mamoswine! Sim, meu Mamoswine do save do Robert, eu adogo tanto ele, ele é fofo e é muito bom em concursos, um exemplo de companheiro, /ehnoixMammo. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
| | | Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sáb 24 Jul 2010 - 19:51 | |
| Não, meu Pokémon preferido faz algo, e eu não '-' | |
| | | Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 28 Fev 2011 - 21:49 | |
| Typhlosion: as vezes sou meio esquentado
Piplup:sou pequenininho e muito orgulhoso
Glaceon:Quando quero, sou gracioso como um, porém, posso ser frio como gelo XD
só | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
| |
| | | | Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
|