| Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
|
+78Trickster Ness ~Jhonn SnivyFoda Jessica-chan Leakers KennyMcCormick Itadakima-tsu Water the HOisteper TheOldGamer13 MewZX luckymen_12 Mr.Sky Uchiha Rephs Guilherme Sr Babe Diamandis Nothermoraes fataltyr BestMew FreeRafa Dante x0 Charge Gaudério -Ice Blake 182 mo tesao Asami Lucas Makuso Zeros126 Kurosaki Mud Time Waltz juniorseverino MEMEMASTER420 fogopsiq Contonee-11 Togkiss K Gehrman Lucas Liepard Lholhoty hitcarioluh Ragna Water mastersan Jlvl DarkDialga sonicmon Gutdi Micro Lukas S. andre_manda Lady Kirlia Vulc Condemner4000 Connoisseur Haato - Heart Sergio Isler Yuhh _Joker_ Rentoraa-chan .Korudo Arty. lucasLoLs Luanna Leo Dewloren Pollux Ness_64 Rotom Lux. Sweets wil193 Lukinha$ Yoshihime Vini Cat Tropius caioloko gustavo Bakujirou kakunabe DaniloT_DS 82 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Togkiss K Membro
Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qua 11 maio 2011 - 16:55 | |
| Acho que eu nao tenho nada a ver com Cinccino e Emboar mas gosto deles , gosto muito deles ________________ Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621
Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista! Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil). Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha. Avatar por: Milmil. E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!
Por favor, atualmente ando meio ocupado. Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.
Mais alguma coisa? Talvez...
| |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sex 13 maio 2011 - 15:32 | |
| - Lucas Liepard escreveu:
- Liepard : Quando me provocam, posso ser cruel
Oshawott : Sou considerado fofo pelas minhas amigas Steelix : Sou grandão Magikarp : Sou desligado de vez em quando e sofro bullying Piplup(da Dawn) : Sou sensível por dentro Também posso ser cruel,esqueci desse detalhe!(Um cara me irritou na hora da prova e eu fiz um furo na mão dele com um lápis mal-apontado,não lembro como posso ter ficado tão descontrolado e cruel)________________ | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Sex 13 maio 2011 - 20:23 | |
| Bom, adoro os tipos gelo, mas o primeiro da minha lista e o Leavanny! Posso ser gelado de vez em quando, nao importo muito com os problemas dos outros. Sou parecido com o Leavanny em: Sou bonito , nao importa como estou, fico sempre feliz!! | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Dom 2 Out 2011 - 23:46 | |
| eu adoro pokemon terra,agora que me liguei eu penso varias vezes e cuidar que nem uma joia que com um assopro se quebra.....penso o quanto a terra é resistente,e terra é onde ficao alimento da planta,que é o que da vida no mundo................ - andre_manda escreveu:
- aaaaaah se eu e meu pokémon preferido(arceus) fôssemos iguais......
aí eu teria muitos poderes!! Eu tenho um amigo que se parece com um Magikarp, ele é inútil, feio e só usa splash....
*a velocidade da minha inteligência é a velocidade da sua inveja*
não estou com inveja então tu não tem inteligencia????O_O
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 3 Out 2011 - 1:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 3 Out 2011 - 0:15 | |
| Sou parecido, Elekid, explosivo, sacomé né. ________________ | |
|
| |
juniorseverino Membro
Frase pessoal : Riper paz e amor
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 3 Out 2011 - 9:12 | |
| Eu adoro pokés fantasmas meu preferido é o Haunter, Que adora dar sustos é bem brincalhão igual a mim. ________________ | |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 3 Out 2011 - 10:04 | |
| Jogaram uma Phoenix Down aqui.
Eu gosto do Castform. =P E o mais estranho que pareça, eu mudo de humor geralmente de acordo com o clima. E o cast ele é parecido com uma nuvem (avá) e eu passo boa parte do dia obeservando as nuvens. ^^
Eu gosto do porygon também... =P
| |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 3 Out 2011 - 11:05 | |
| - LeoB escreveu:
Sou parecido, Elekid, explosivo, sacomé né. eu que usei essa carta | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 3 Out 2011 - 19:48 | |
| Sou parecido com o Mudkip. :3
Ok, posso não ser bonito/fofinho, mas amo laranja e azul, adoro nadar, piscinas e etc..., tomo muita água e sou gentil em geral, mas quando precisa ficar perigoso... e.e | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Seg 3 Out 2011 - 20:41 | |
| Amo pokemons de gelo pois eu amo o frio, odeio calor, e com isso, tipo fogo é o que mais odeio, acho que sou um articuno, dócil, calmo, e forte mentalmente. Um pokemon tipo gelo que gosto muito é o glaceon.
também posso ser um gallade, cortez, calmo e quando quer, se prepara pra matar. | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Qui 6 Out 2011 - 0:17 | |
| Adoro pokémons elétricos, eu adoro a cor amarela, tem uma gaveta inteira só de par de roupas amarelas, minha escova de dentes e amarela,adoro dias de trovões, já tomei um choque e nem senti dor, tenho uma caixa de coisas amarelas XD | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Dom 20 Nov 2011 - 16:06 | |
| Bom, eu gosto do Vanillite (Tomo sorvete e gosto do frio), Totodile porque nado bem , e Yamask porque prego peças... @OFF: Eu revivi o tópico!! | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Dom 20 Nov 2011 - 16:12 | |
| *-* Sou igual a um Mudkip - Fofinho, as meninas q dizem :/ *-* Sou igual a um Bayleef - Sempre amo fácilmente.
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Dom 20 Nov 2011 - 16:19 | |
| Adoro Tyranitar porque ele é robusto e forte, grande e poderoso, além de ser do tipo Rock.. Ele não tem nada de parecido comigo, não sou gordo, nem de pedra, nem fortão, só alto mesmo.. Um Tyranitar mede 2.0 metros na média, eu medo 1.86, to quase lá =9 Também gosto de Dragonite pelo mesmo motivo do Tyranitar, por ele ser forte e poderoso, e de um tipo que eu gosto muito, Dragon.. Para falar bem a verdade, eu gosto de todos os Pokémons fortes e grandes, não gosto de Pokémons fofinhos, nem alegrinhos (Essa foi pra você Totodile T_T), talvez a unica coisa que eu tenha a ver com esses Pokémons seja a altura mesmo..
LOL, bora reviver o tópico milenar!! 493 pokémon -q
Última edição por ~Gui em Dom 20 Nov 2011 - 19:40, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? Dom 20 Nov 2011 - 16:54 | |
| Sceptile: Sou fanfarrão LOL
Empoleon: Sou muito bom na liderança(Empoleon é tipo um imperador ou rei)
Electivire: Poderoso e eletrico
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
| |
|
| |
| Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? | |
|