Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace

3 participantes

Ir para baixo

(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Empty (DÚVIDA) Pokerus e Power Brace

Mensagem por Kuro Killer Qua 17 Out 2012 - 22:16

Bom dia, Tarde ou noite pra quem lê!
Então eu quero começar a Effortar meus pokemons do jeito mais rápido possível mas estou com a seguinte dúvida:
-Qual a influencia do macho brace e o Power Brace ou qualquer outro 'Brace'?
Estou com dúvida no total que eu vou ganhar utilizando o macho brace ou o power...
por exemplo, caso eu comece a effortar ATK primeiro, matando pokes que deêm 2 ATK EV, com o Macho brace ficaria 4 certo? com o pokerus ficaria 8 certo?
E como ficaria se eu estivesse usando o Power brace? ficaria 2 evs da batalha x2 pelo pokerus +4 do Power brace dando um total de 8EVS por batalha ou a operação ficaria EVS: 2 (batalha) + 4 (PowerB.) x2 Pokerus dando um total de 12 ?

Obrigado! ;D
Kuro Killer
Kuro Killer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Empty Re: (DÚVIDA) Pokerus e Power Brace

Mensagem por Milmil Qui 18 Out 2012 - 1:49

Meu jovem, você acaba de responder sua dúvida.

A única influência negativa que vai acontecer é que em batalhas ambos deixam o pokémon mais lento como se tivessem usado um String Shot nele. O resto é tudo que você já escreveu, pode correr pro abraço e começar a treinar!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Empty Re: (DÚVIDA) Pokerus e Power Brace

Mensagem por Kuro Killer Qui 18 Out 2012 - 21:27

Milmil escreveu:Meu jovem, você acaba de responder sua dúvida.

A única influência negativa que vai acontecer é que em batalhas ambos deixam o pokémon mais lento como se tivessem usado um String Shot nele. O resto é tudo que você já escreveu, pode correr pro abraço e começar a treinar!

Opa isso eu entendi oque to na dúvida é o total de EVS ganho itilizando o Power Brace+Pokerus... seria 8 ou 12, tendo em mente que estou effortando em algum pokemon que me dê 2 ATK EV?
Kuro Killer
Kuro Killer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Empty Re: (DÚVIDA) Pokerus e Power Brace

Mensagem por Bubble Water Qui 18 Out 2012 - 22:25

Vai ser 12 com PokeRús e Power item se matar um poke que de 2 e evs, um poke que de 1 vc ganha 10. Assim que eu eforto tmb.
A ordem é essa. Ganhando 2, e + 4 do Power item fica 6, e o pokerús dobra pra 12.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

(DÚVIDA) Pokerus e Power Brace Empty Re: (DÚVIDA) Pokerus e Power Brace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos