Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] Folk Lore - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] Folk Lore - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Folk Lore

+10
Lawliet~
Rodiii
Water the HOisteper
Amaimon
Mikh
Phill
cocotinha_white124
Asami
Bruno Marvin
Micro
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quais mitologias e folclores devem fazer parte do RPG?

[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra21021%[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra210 21% 
[ 9 ]
[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra21030%[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra210 30% 
[ 13 ]
[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra21026%[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra210 26% 
[ 11 ]
[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra21014%[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra210 14% 
[ 6 ]
[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra2107%[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra210 7% 
[ 3 ]
[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra2102%[RPG] Folk Lore - Página 3 Barra210 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

[RPG] Folk Lore - Página 3 Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Micro Ter 23 Out 2012 - 20:47

Tipo, acabei de arranjar os quatro narradores. O RPG ainda não está completo, preciso arranjar um sistema de compra/venda fácil o suficiente, e criar pelo menos metade do storyline até lá.

Então, por favor, paciência, e não mandem MPs ou mensagens cobrando o RPG. Quando estiver pronto, criarei os tópicos de jogo e avisarei pessoalmente cada um dos jogadores que estará funcionando.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore - Página 3 Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Mikh Qua 31 Out 2012 - 15:10

bunp.

Sei que vou parecer idiota, já sei que o rpg começa quando tem que começar, mas de fato estou esperando hardcoramente, e não quero que ele morra. Gostaria de um progresso ou coisa assim de como tá.

Desculpa se for parecer babaca ou coisa assim, sei que já avisou e tal, mas... cmon

________________
[RPG] Folk Lore - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[RPG] Folk Lore - Página 3 672MS[RPG] Folk Lore - Página 3 657MS[RPG] Folk Lore - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore - Página 3 Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Jp. Qua 31 Out 2012 - 15:17

Mikh escreveu:bunp.

Sei que vou parecer idiota, já sei que o rpg começa quando tem que começar, mas de fato estou esperando hardcoramente, e não quero que ele morra. Gostaria de um progresso ou coisa assim de como tá.

Desculpa se for parecer babaca ou coisa assim, sei que já avisou e tal, mas... cmon
É necessário que o micro monte cada início com os narradores. Não sei dizer se ele já concluiu todas as mitologias. Sem contar que até onde eu sei, não temos 100% de certeza que o mecanismo que usaremos vai funcionar...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore - Página 3 Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Mikh Qua 31 Out 2012 - 16:01

~Jp escreveu:
Mikh escreveu:bunp.

Sei que vou parecer idiota, já sei que o rpg começa quando tem que começar, mas de fato estou esperando hardcoramente, e não quero que ele morra. Gostaria de um progresso ou coisa assim de como tá.

Desculpa se for parecer babaca ou coisa assim, sei que já avisou e tal, mas... cmon
É necessário que o micro monte cada início com os narradores. Não sei dizer se ele já concluiu todas as mitologias. Sem contar que até onde eu sei, não temos 100% de certeza que o mecanismo que usaremos vai funcionar...

Eu sei disso. Não é isso que eu quero. Eu quero um progresso ou coisa assim, de quanto está concluído, para ter uma ideia de quando irá começar.
Mas chega de flood.

________________
[RPG] Folk Lore - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[RPG] Folk Lore - Página 3 672MS[RPG] Folk Lore - Página 3 657MS[RPG] Folk Lore - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] Folk Lore - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Folk Lore - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Folk Lore - Página 3 Empty Re: [RPG] Folk Lore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos