Idéia para um jogo de pokemon
5 participantes
Página 1 de 1
Idéia para um jogo de pokemon
Olá pessoal , eu já jogo pokemon faz um tempo e tive uma idéia de fazer um jogo que fosse igual ao smash bros só que de pokémon, seria assim: teria alguns pokes desbloqueados e os outros teriamos que desbloquea-los, teria alguns objetos que quando quebradros apareceriam itens, daria para fazer combos de golpes normais e especiais que seria tipo um blaziken com um punho com thunder punch e outro com fire punch que daria mais dano e também teriam golpes com cenas mais trabalhadas ex: vc aperta alguns botões com a energia ao maximo e aparece o treinador mandando o poké atacar e o luguia faz umas coreografias :-p e solta um suuuper aero blast no alvo, as abilites também estariam presentes, ex: um venusauro com pouca vida ficaria envolto por uma aura verde e aumenteria de tamanho (overgrowth), daria para passar os pokés dos jogos de ds para lá e dependendo dos golpes uqe ele tivesse seriam os que ele poderia usar nas batalhas e ele já viria com um iten equipado. Se faltar alguma coisa me lembrem :-D, eae gostaram??? Se alguem for muito bom em fazer jogos para pc comente e diga se esse projeto é possível
Enan Matthewz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
Re: Idéia para um jogo de pokemon
é possivel sim e gostei da ideia mas fazer ae eu não sei
red leaf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon não é um jogo mas sim um mundo
seria massa mas precisa de alguem que tenha bastante experiencia em criação de jogos
mas sua ideia é boa
mas sua ideia é boa
Red-Gold- Membro
Alerta :
Frase pessoal : err......
Sua ideia é boa, mas tem que arranjar um cara que manja mesmo de programação, e outro de design, eu acho que para um projeto desses ficar pronto demora uns 3~4 anos, mas o resultado deve valer o esforço se for feito com calma e capricho, mas isso não é impossível não, só precisa de dedicação
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
Sua ideia é legal, poderia ter futuro, mais realmente precisa arranjar alguém que saiba mexer com esse tipo de programação.
Eu faço jogos de Pokémon, porém no estilo clássico do GBA como os jogos de firered/leafgreen.
Doctor- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Allons-y!