Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Idéia para um jogo de pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Idéia para um jogo de pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéia para um jogo de pokemon

5 participantes

Ir para baixo

Idéia para um jogo de pokemon Empty Idéia para um jogo de pokemon

Mensagem por Enan Matthewz Qui 18 Out 2012 - 12:20

Olá pessoal Smile, eu já jogo pokemon faz um tempo e tive uma idéia de fazer um jogo que fosse igual ao smash bros só que de pokémon, seria assim: teria alguns pokes desbloqueados e os outros teriamos que desbloquea-los, teria alguns objetos que quando quebradros apareceriam itens, daria para fazer combos de golpes normais e especiais que seria tipo um blaziken com um punho com thunder punch e outro com fire punch que daria mais dano e também teriam golpes com cenas mais trabalhadas ex: vc aperta alguns botões com a energia ao maximo e aparece o treinador mandando o poké atacar e o luguia faz umas coreografias :-p e solta um suuuper aero blast no alvo, as abilites também estariam presentes, ex: um venusauro com pouca vida ficaria envolto por uma aura verde e aumenteria de tamanho (overgrowth), daria para passar os pokés dos jogos de ds para lá e dependendo dos golpes uqe ele tivesse seriam os que ele poderia usar nas batalhas e ele já viria com um iten equipado. Se faltar alguma coisa me lembrem :-D, eae gostaram??? Se alguem for muito bom em fazer jogos para pc comente e diga se esse projeto é possível Wink
Enan Matthewz
Enan Matthewz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Idéia para um jogo de pokemon Left_bar_bleue2 / 102 / 10Idéia para um jogo de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para um jogo de pokemon Empty Re: Idéia para um jogo de pokemon

Mensagem por red leaf Qui 18 Out 2012 - 19:31

é possivel sim e gostei da ideia mas fazer ae eu não sei What a Face
red leaf
red leaf
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Idéia para um jogo de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Idéia para um jogo de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Pokémon não é um jogo mas sim um mundo


Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para um jogo de pokemon Empty Re: Idéia para um jogo de pokemon

Mensagem por Red-Gold Sex 19 Out 2012 - 20:25

seria massa mas precisa de alguem que tenha bastante experiencia em criação de jogos
mas sua ideia é boa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Idéia para um jogo de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Idéia para um jogo de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para um jogo de pokemon Empty Re: Idéia para um jogo de pokemon

Mensagem por ~Delta Sex 19 Out 2012 - 20:49

Sua ideia é boa, mas tem que arranjar um cara que manja mesmo de programação, e outro de design, eu acho que para um projeto desses ficar pronto demora uns 3~4 anos, mas o resultado deve valer o esforço se for feito com calma e capricho, mas isso não é impossível não, só precisa de dedicação

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Idéia para um jogo de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Idéia para um jogo de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para um jogo de pokemon Empty Re: Idéia para um jogo de pokemon

Mensagem por Doctor Dom 21 Out 2012 - 20:21

Sua ideia é legal, poderia ter futuro, mais realmente precisa arranjar alguém que saiba mexer com esse tipo de programação.

Eu faço jogos de Pokémon, porém no estilo clássico do GBA como os jogos de firered/leafgreen.

Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Idéia para um jogo de pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Idéia para um jogo de pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Idéia para um jogo de pokemon Empty Re: Idéia para um jogo de pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos