[Resolvido] Por que meu nintendo 3DS XL não pega o Wifi aqui de casa?
+2
Rogerz
~ Fight
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Resolvido] Por que meu nintendo 3DS XL não pega o Wifi aqui de casa?
O Roteador é "WPA2-PSK (TKIP)"... Por que ele não pega?
E o 3DS XL pega?
E o 3DS XL pega?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )
Re: [Resolvido] Por que meu nintendo 3DS XL não pega o Wifi aqui de casa?
Verifique se o modelo do seu roteador está nesta lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
• Pokémons Shiny por breed
Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz
• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed
Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz- Membro
Alerta :
Simples amigo os consoles da Nintendo (creio eu que a maioria) só pegam criptografia de chave de rede em WEP ou Aberto (pegam outras apenas para navegar na internet).
Infelizmente é assim você tem que colocar sua criptografia em WEP e escolher uma senha com letras de A até F e quaisquer números e a senha tem que ter obrigatoriamente 10 dígitos
É uma pena mas é assim mesmo a Nintendo usa essa criptografia porque no lançamento do DS não tinha ainda o (que se tornou padrão) WPA2.
Boa sorte
Infelizmente é assim você tem que colocar sua criptografia em WEP e escolher uma senha com letras de A até F e quaisquer números e a senha tem que ter obrigatoriamente 10 dígitos
É uma pena mas é assim mesmo a Nintendo usa essa criptografia porque no lançamento do DS não tinha ainda o (que se tornou padrão) WPA2.
Boa sorte
juniorqmpb- Membro
Alerta :
juniorqmpb escreveu:Simples amigo os consoles da Nintendo (creio eu que a maioria) só pegam criptografia de chave de rede em WEP ou Aberto (pegam outras apenas para navegar na internet).
Boa sorte
está certo, o DS só aceita criptografia WEP com letras de A a F e números, com 5, 6, 10 ou 12 dígitos e redes abertas o 3DS aceita os novos padões de segurança como o WPA e WPA2 sem problemas, se o seu roteador Wi-Fi aceita WEP tbm, configure ele para este padrão de segurança e poderá conectar os seus dois aparelhos, pq o 3DS aceita o padrão WEP tbm,
abraços !
uwilly- Membro
Alerta :
Ja resolvi essa duvida mas ANTES DE TRANCAR Se eu desbloque(Tira a senha) mesmo sendo Wpa2, ira pegar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno |
~ Fight- Membro
Alerta :
Frase pessoal : (¬.¬ )
Provavelmente não irá funcionar, já que ainda é uma rede WPA. É uma questão de tecnologia. Não existia (ou pelo menos não era comum) WPA quando o DS foi lançado.ZoroarkLuks escreveu:Ja resolvi essa duvida mas ANTES DE TRANCAR Se eu desbloque(Tira a senha) mesmo sendo Wpa2, ira pegar?
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
DETALHE: Os jogos da gen V ORIGINAIS conseguem pegar WPA numa boa. Já testei, funciona tanto em BW quanto em B2W2, mas só do DSi pra cima. Como o seu é 3DS XL funciona também com certeza
Rowt- Membro
Alerta :