Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me!

2 participantes

Ir para baixo

Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Empty Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me!

Mensagem por LosSpade Sex 19 Out 2012 - 19:48

Bom dia/tarde/noite !

Estou com problemas em meu navegador, eu assisto várias séries e entro em blogs nos quais tem grande número de vídeos também.Mas desde a ultima semana os vídeos não aparecem mais em meu navegador em site nenhum.
Observem:(Segundo quando entro no site o vídeo aparece por alguns segundos)
Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Asdasdasdhc

Depois:(Depois disso ele fica branco e nao aparece mais nada, não e possivel clicar nem nada, como se o lugar onde ele está fosse so aquele espaço em branco)Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Asdasdasd2

Dentro do próprio Youtube que é um dos sites que os vídeos não aparecem (em outros sites), eu assisti nele mesmo alguns vídeos.

Espero que possam me ajudar.
Desde já obrigado.
Até!!
LosSpade
LosSpade
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Empty Re: Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me!

Mensagem por GodFire Qua 24 Out 2012 - 12:58

Que navegador você usa? Talvez você esqueceu de atualizar algum plug-in.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Empty Re: Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me!

Mensagem por LosSpade Sex 26 Out 2012 - 23:44

Já resolvi, , foi uma falha na atualização do Flash Player ( não sei o que raios isso implica nos vídeos) já foi resolvido xD

Obrigado de qualquer forma xD
Podem Trancar!
LosSpade
LosSpade
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me! Empty Re: Vídeos não aparecem em outros sites!Ajudem-me!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos