| #144 Hypno | |
|
+32Akateru ~Tiger Sally Sr Babe ~Delta Zekshiram Close Combat Petruchio done cocotinha_white124 Asami Wes Shii Vulc Pikachuzinha Jp. Nothermoraes Espelho de Tuonela Kazz xGuhendi Bruno Marvin Water the HOisteper knew Diamandis Solo Hit-yplo Black~ andergiehl Hypno Bro Nearmaru Guilherme Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 10:06 | |
| 1-voce fica com mais raiva quando voce esta escrevendo de lápis e a ponta quebra ou quando voce esta pintando um desenho de cor de pele aí passa no preto e começa a pintar tudo de preto? 2-quando voce esta assistindo um video no youtube ai aparece a Samara o que é que voce escreve nos comentarios? 3-minhas perguntas estão te encomodando? | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 11:20 | |
| - nando eterno mewtwo escreveu:
- - você é melhor Fanart daqui
- ta meio tarde tem que agilisar, 15 anos ein
- você considera sua familia, uma boa familia 1-Obrigado,mas eu não sou.Há outros muito melhores do que eu. 2-Pela timídez,é complicado.... 3-Considero.Amor e carinho não falta. - jonatking escreveu:
- 1_Oi
2_ Esses dias eu assisti um vídeo da Kéfera (5inco minutos - Prazer com xingamento?), em que ela dizia que a pessoa que cria Ask.fm e Formspring, parece que tem prazer em ser xingada, já que todo mundo que tem essas redes socais, já foi xingado pelo menos 1 vez por um anony. Você concorda com isso?
3_ Teletoon ou Criança Esperança? 1-Oi amigo ^^ 2-Não.Porque se a pessoa cria uma conta no Ask por exemplo,é porqu ela tem o prazer de responder ás perguntas dos outros.Tanto é que podemos responder ou não as perguntas dos anônimos. 3-Teleton *-* - The Fear escreveu:
- 1-voce fica com mais raiva quando voce esta escrevendo de lápis e a ponta quebra ou quando voce esta pintando um desenho de cor de pele aí passa no preto e começa a pintar tudo de preto?
2-quando voce esta assistindo um video no youtube ai aparece a Samara o que é que voce escreve nos comentarios? 3-minhas perguntas estão te encomodando? 1-Quando a ponta do Lápis quebra ¬¬ 2-Eu fecho o vídeo.Odeio cosias de susto,já tenho até um certo trauma. 3-Claro que não rapaz,pergunte o quanto quiser ^^ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 11:52 | |
| Como assim nunca comeu feijoada com maça? É muito bom ): Por que você disse que o Kazz é [palavra censurada]? o: Conseguiu arrumar isso? | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 12:11 | |
| 1-voce gosta mais de musica americana ou japonesa? 2-quais musicas voce gosta? 3-voce é bom em geografia? | |
|
| |
Close Combat Membro
Frase pessoal : ....
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 12:19 | |
| -Você e o Kazz são S2?
-Esse shardan é *****? Sim ou claro?
-Dá pra tentar fazer outra fã bar pfvr, até que fica legalzinha na sua ''sign'' mas dá pra melhorar flw.
Última edição por Close Combat em Qui 25 Out 2012 - 12:20, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 12:19 | |
| 1- Mario ou Luigi? 2- Princess Peach ou Daisy? 3- Nani, nani, nan... | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 13:08 | |
| Qual seu jogo preferido?
Qual seu personagem favorito dos games?
Que profissão gostaria de ter? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Zekshiram Membro
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 13:30 | |
| 1-Seiya,Tenma, ou Kouga? 2-Knuckles ou Sonic? 3-Jiraya ou Yondaime? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 18:30 | |
| - Shardan escreveu:
- Como assim nunca comeu feijoada com maça? É muito bom ):
Por que você disse que o Kazz é [palavra censurada]? o: Conseguiu arrumar isso? 1-Não comi ainda porque não foi inventada ¬¬ 2-LOL,eu nem disse. 3-Não.Espero alguma solução - The Fear escreveu:
- 1-voce gosta mais de musica americana ou japonesa?
2-quais musicas voce gosta? 3-voce é bom em geografia? 1-Não ouço com frequencia nenhuma das duas,mas gosto mais da Japonesa. 2-Tem várias,mas: -Asa Branca -Canção Agalopada Quem gosta de música bem composta,poética,ouça estas cançoes. - Close Combat escreveu:
- -Você e o Kazz são S2?
-Esse shardan é *****? Sim ou claro?
-Dá pra tentar fazer outra fã bar pfvr, até que fica legalzinha na sua ''sign'' mas dá pra melhorar flw.
1-Não ¬¬.Ele e o Shardan são(eu acho) 2-Como vou saber,se só tem asteristicos. 3-Ah,então foi voce que perguntou no Ask não é?¬¬.Se eu quiser,depois eu faço.Engraçado,voce já criticou minhas Arts uma vez,queria ver as suas para ver se voce tem o direito de crítica. - Pikachuziinhahsz escreveu:
- 1- Mario ou Luigi?
2- Princess Peach ou Daisy? 3- Nani, nani, nan... 1-Mario. 2-Princess Peach 3-WTF??? - Black~ escreveu:
- Qual seu jogo preferido?
Qual seu personagem favorito dos games?
Que profissão gostaria de ter? 1-Pokémon Crystal.Quero dizer,todos os de Pokémon.E Mario World ^^ 2-It´s me,Mario! 3-Juiz. - RubyShiftry escreveu:
- 1-Seiya,Tenma, ou Kouga?
2-Knuckles ou Sonic? 3-Jiraya ou Yondaime? 1-Seiya. 2-Sonic *-* 3-Ambos. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 18:34 | |
| Qual o seu maior defeito?
Qual sua maior qualidade?
Algum pokémon seu já atingiu o level 100? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 18:39 | |
| - Black~ escreveu:
- Qual o seu maior defeito?
Qual sua maior qualidade?
Algum pokémon seu já atingiu o level 100? 1-Tenho muitos,mas sou muito crítico. 2-Saber respeitar e ajuda as pessoas,não importa quem seja. 3-Já.Mewtwo(Heart Gold),Scyther(Heart Gold,quando joguei pela segunda vez),Swampert(Emerald),e etc...Mas foram poucos... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 18:48 | |
| - Por que geral fica se entrosando nos meus lances com o Shardan?
- Genesect é o melhor por que tem bons stats e tem download.
- Sabia que o Close Combat é o homi da shii?
________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 18:51 | |
| - Kazz escreveu:
- - Por que geral fica se entrosando nos meus lances com o Shardan?
- Genesect é o melhor por que tem bons stats e tem download.
- Sabia que o Close Combat é o homi da shii?
1-Quem falou foi ele,não eu ^^ 2-Pois é... 3-É Mesmo?Que seja. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 18:53 | |
| O que acha de pessoas que pagão de fodões, mas na verdade só se acham?
Já estudou em escola pública?
Não sei se já perguntaram, mas depois do Hypno, qual seu pokémon preferido? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 18:59 | |
| - Black~ escreveu:
- O que acha de pessoas que pagão de fodões, mas na verdade só se acham?
Já estudou em escola pública?
Não sei se já perguntaram, mas depois do Hypno, qual seu pokémon preferido? 1-São uns Idiotas.Todos somos iguais,e isto tem de ser respeitado! 2-Não.Deixe eu explicar: Eu estudo numa escola famosa,chamada Fundação Bradesco.Digamos que ela seja pública e particular ao mesmo tempo.Pública porque não é necessário mensalidade.Eu já estudo lá há 9 anos.E Particular porque não são todos que podem estudar lá,visto que é muuuuito complicado conseguir uma vaga. 3-Já disse, o Hypno não é meu Pokémon preferido ._..Meus preferidos são Typhlosion,Scyther e etc... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #144 Hypno | |
| |
|
| |
| #144 Hypno | |
|