| #144 Hypno | |
|
+32Akateru ~Tiger Sally Sr Babe ~Delta Zekshiram Close Combat Petruchio done cocotinha_white124 Asami Wes Shii Vulc Pikachuzinha Jp. Nothermoraes Espelho de Tuonela Kazz xGuhendi Bruno Marvin Water the HOisteper knew Diamandis Solo Hit-yplo Black~ andergiehl Hypno Bro Nearmaru Guilherme Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:00 | |
| - Não me referi a ti, mas tem uns nego que eu nem tenho intimidade ou conheço que ficam, ( - quem come quem Kazz ou shardan?).
- CloseCombat e Dluka são os únicos que sabem.
- genesect, genesect + genesect =
________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:06 | |
| - Kazz escreveu:
- - Não me referi a ti, mas tem uns nego que eu nem tenho intimidade ou conheço que ficam, ( - quem come quem Kazz ou shardan?).
- CloseCombat e Dluka são os únicos que sabem.
- genesect, genesect + genesect =
1-Concordo.Ninguém como ninguém,voces não são gueis ¬¬ 2-Pois é...Closem Combat é estranho.... 3-Igual a:Genesect.Ah,Typhlosion acaba com ele . ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:06 | |
| Diga uma razão pra continuar vivo? Uma motivação pra levantar da cama e encarar os problemas
O amor foi algo inventado, ou sempre existiu?
Descreva o contexto da realidade humana atual | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:10 | |
| - Vulcano escreveu:
- Diga uma razão pra continuar vivo? Uma motivação pra levantar da cama e encarar os problemas
O amor foi algo inventado, ou sempre existiu?
Descreva o contexto da realidade humana atual 1-O Motivo é que eu tenho que ser alguém na vida,então,levanto e vou para a Aula. 2-Sempre existiu,desde tempos remotos... 3-A Situação?Catastrófica.Os homens perderam a postura,matam,roubam,ferem.Além de que o mundo já está tomado pelo erotismo,e as questoes espirituais não são levadas em conta.Um exemplo disso são as músicas,Funk especifícamente. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:11 | |
| 1- Disserte sobre Funk 2- Disserte sobre HighSchool of the Dead 3- Gosta de seriados/animes/historias/etc de zumbis? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:14 | |
| 1-já ouviu falar do jogo Super Smash Bros. Brawl? 2-voce gosta de que animal? 3-gosta de pão frânces ou de forma? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:18 | |
| - Water escreveu:
- 1- Disserte sobre Funk
2- Disserte sobre HighSchool of the Dead 3- Gosta de seriados/animes/historias/etc de zumbis? 1-Porcaria.Músicas sem sentido,com palavras eróticas e gestos obscenos.Além de que denigre a imagem da mulher brasileira,tão bela. 2-Não tenho como falar,não conheço bem,só sei que é um Anime/Mangá. 3-Não e.e - The Fear escreveu:
- 1-já ouviu falar do jogo Super Smash Bros. Brawl?
2-voce gosta de que animal? 3-gosta de pão frânces ou de forma? 1-Já,sempre tive vontade de jogar.... 2-Cachorrros *-* 3-Pão Francês ^^ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:21 | |
| Porque seu nick é Hypno então? -q
Qual seu inicial favorito?
Prefere frio ou calor? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:24 | |
| - Black~ escreveu:
- Porque seu nick é Hypno então? -q
Qual seu inicial favorito?
Prefere frio ou calor? 1-¬¬um pouco antes de entrar na PM,eu li a Creepypasta do Hypno.Vi a injustiça que fizeram com ele,e resolvi entrar aqui e promoer uma campanha,que não deu certo. 2-Typhlosion. 3-Frio. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:26 | |
| 1-este simbolo *-* significa o que para voce? 2-eu te insultei com alguma pergunta? 3-qual foi a versão de pokemon que voce mais gostou?
se voce respondeu na 2 que sim me desculpe. | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 19:30 | |
| - The Fear escreveu:
- 1-este simbolo *-* significa o que para voce?
2-eu te insultei com alguma pergunta? 3-qual foi a versão de pokemon que voce mais gostou?
se voce respondeu na 2 que sim me desculpe. 1-Significa"Eu gosto demais de uma coisa,yeahhh" 2-Claro que não. 3-Todas :3 ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 20:39 | |
| 1-porque voce não assiste mais chaves? 2-acredita em sorte? 3-gostou do meu novo avatar de que estou usando agora? | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 20:48 | |
| Gostaria de ter qual console?
Qual a marca do seu pc?
Descreve seu irmão. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 20:53 | |
| Música Brasileira já foi boa. Faça um top 10 das suas bandas nacionais favoritas. Nya, se não for muito ligado eu deixo um top 5 mesmo. | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 21:55 | |
| 1- O que acha sobre eu abrir uma nova galeria? 2- será que devo escrever alguma One Shot? 3- 56% de 43 toneladas da massa do sol * (vezes) 45% da claridade da lua / (dividido) por 32789 formigas dá quanto? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #144 Hypno | |
| |
|
| |
| #144 Hypno | |
|