| #144 Hypno | |
|
+32Akateru ~Tiger Sally Sr Babe ~Delta Zekshiram Close Combat Petruchio done cocotinha_white124 Asami Wes Shii Vulc Pikachuzinha Jp. Nothermoraes Espelho de Tuonela Kazz xGuhendi Bruno Marvin Water the HOisteper knew Diamandis Solo Hit-yplo Black~ andergiehl Hypno Bro Nearmaru Guilherme Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 22:28 | |
| Não gosto de chaves :< Tenho racismo com desenhos velhos D:
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 22:39 | |
| - The Fear escreveu:
- 1-porque voce não assiste mais chaves?
2-acredita em sorte? 3-gostou do meu novo avatar de que estou usando agora? 1-Quem disse que não assisto?Chaves é um clássico,eu assisto sempre que posso. 2-Sim,como diz meu pai,"A Sorte é para quem Deus dá". 3-Gosto sim,meu irmão fez um bom trabalho. - Black~ escreveu:
- Gostaria de ter qual console?
Qual a marca do seu pc?
Descreve seu irmão. 1-Nintendo DS/3DS *-* 2-Positivo. 3-Pessoa com o pavio curto,mas muito adorável.Quando pode,me ajuda nas coisas.É uma pessoa muuuuuuito especial para mim :3 - Vulcano escreveu:
- Música Brasileira já foi boa. Faça um top 10 das suas bandas nacionais favoritas.
Nya, se não for muito ligado eu deixo um top 5 mesmo. Verdade.O Problema,é que eu não curto banda nenhuma ^^ Se servirem os cantores: -Zé Ramalho -Luiz Gonzaga -Raul Seixas - DeltaK escreveu:
- 1- O que acha sobre eu abrir uma nova galeria?
2- será que devo escrever alguma One Shot? 3- 56% de 43 toneladas da massa do sol * (vezes) 45% da claridade da lua / (dividido) por 32789 formigas dá quanto? 1-Acho uma boa,devemos sempre tentar. 2-Sim,se voce realmente quiser. 3-O resultado é:Não se preocupa qual é o resultado lol - ~Jp escreveu:
- Não gosto de chaves :<
Tenho racismo com desenhos velhos D:
-Coisas de antigamente são melhores.Nada de hoje em dia presta,ou quase nada.Refiro-me a músicas,programas.Também,nascido no Século 21 como voce,é quase natural que não goste de coisas do "nosso" tempo,de nós,membros mais velhos. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 22:42 | |
| Quantas respostas ao tópico, qual o seu segredo? o: Feijoada com maça já foi inventada sim, por mim. Experimenta alguma hora e vê se é bom o: Tornadus-T Hurricaner D+ né? | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 23:22 | |
| 1-qual programa voce usa para fazer avatar, sign? 2-voce tem algum console? 3-quando xingão seu amigo, voce ou seu irmão como voce reage? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Qui 25 Out 2012 - 23:35 | |
| - Shardan escreveu:
- Quantas respostas ao tópico, qual o seu segredo? o:
Feijoada com maça já foi inventada sim, por mim. Experimenta alguma hora e vê se é bom o: Tornadus-T Hurricaner D+ né? 1-Não sei,gostam de mim ^^ 2-Exporta pra cá que eu experimento; 3- Muito,é o mesmo. - The Fear escreveu:
- 1-qual programa voce usa para fazer avatar, sign?
2-voce tem algum console? 3-quando xingão seu amigo, voce ou seu irmão como voce reage? 1-Photoshop CS5 Portable Version PT-BR 2-Não T_T 3-De mim eu ainda me controlo,meus amigos também,mas se xingar meu irmão,aí a poha fica séria! ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 0:10 | |
| 1-como é que é ser irmão mais velho? (a sua opinião) 2-está gostando de ser entrevistado? 3-voce gosta dos episodios perdidos(ou semelhantes) do chaves? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 0:12 | |
| - The Fear escreveu:
- 1-como é que é ser irmão mais velho? (a sua opinião)
2-está gostando de ser entrevistado? 3-voce gosta dos episodios perdidos(ou semelhantes) do chaves? 1-É Ser como um Pai.É Dar ordens quando tem de dar.É Corrigir quando se tem que corrigir. 2-SIm,muuuuuuuito! 3-Sim,eles revelam várias coisas interessantes da série! ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 18:09 | |
| 1-Seu objetivo na vida 2-Motivo da sua vida 3-Me descreva(já sei que sou uma pessoa do sexo masculino que acede com frequncia a Pokemon Mythology '-')
Agredeço outra vez pelo set que me fez ^^ :joinha: ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 18:20 | |
| cafodalho que sing diva *-* Melhorou nas arts C:
Qual a coisa mais engraçada que teu irmã já fez? Vale a pena esses pokés do Mc donalds? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 18:58 | |
| - babeceiro escreveu:
- 1-Seu objetivo na vida
2-Motivo da sua vida 3-Me descreva(já sei que sou uma pessoa do sexo masculino que acede com frequncia a Pokemon Mythology '-')
Agredeço outra vez pelo set que me fez ^^ :joinha: 1-Crescer e tornar-me Juiz. 2-Minha Família. 3-Voce é Português,legal,nunca me aceitou nos amigos(¬¬),já li nem sei quantas vezes o seu nick como "Babaceiro". Disponha,muitas vezes,os membros me enviam MP pedindo sets ^^ - ~Jp escreveu:
- cafodalho que sing diva *-*
Melhorou nas arts C:
Qual a coisa mais engraçada que teu irmã já fez? Vale a pena esses pokés do Mc donalds? Obrigado ^^ 1-Irmão,não?¬¬.Foram e são tantas,como jogar água nas minhas em mim,quase quebrar um tijolo nas minhas costas e etc. 2-Valem muito,principalmente se você é um colecionador.Ainda mais,não é sempre que temos algo oficial de Pokémon no Brasil,então é bom aproveitar. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo
Última edição por Hypno em Sex 26 Out 2012 - 19:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 19:00 | |
| 1-se voce pudesse conhecer as pessoas da PM na vida real quem seriam as pessoas especiais? 2-qual personagem de chaves que voce mais gosta? 3-qual seu filme favorito(ou que voce gosta)? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 19:06 | |
| - The Fear escreveu:
- 1-se voce pudesse conhecer as pessoas da PM na vida real quem seriam as pessoas especiais?
2-qual personagem de chaves que voce mais gosta? 3-qual seu filme favorito(ou que voce gosta)? 1-Asgard,Sir Bakujirou(Já vi sua fotografia),todos.Inclusive,tem alguns que eu gostaria de conhecer para dizer umas boas verdades. 2-Don Ramon(Seu Madruga),todos *-* 3-The Godfather *-* ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 19:21 | |
| Seu irmão estuda no mesmo colégio que você?
Se não fosse juíz, teria outra profissão em mente pra seguir?
Sua internet é boa? -q ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 19:31 | |
| - Black~ escreveu:
- Seu irmão estuda no mesmo colégio que você?
Se não fosse juíz, teria outra profissão em mente pra seguir?
Sua internet é boa? -q 1-Sim. 2-Músico,de preferencia,um Guitarrista ou Sanfoneiro *-* 3-Não T_T.Eu peno com os Downloads... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #144 Hypno Sex 26 Out 2012 - 19:34 | |
| O que acha do bairro em que mora?
Tira notas boas?
Já teve algum problema de disciplina? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #144 Hypno | |
| |
|
| |
| #144 Hypno | |
|