| #144 Hypno | |
|
+32Akateru ~Tiger Sally Sr Babe ~Delta Zekshiram Close Combat Petruchio done cocotinha_white124 Asami Wes Shii Vulc Pikachuzinha Jp. Nothermoraes Espelho de Tuonela Kazz xGuhendi Bruno Marvin Water the HOisteper knew Diamandis Solo Hit-yplo Black~ andergiehl Hypno Bro Nearmaru Guilherme Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 13:37 | |
| Qual é sua série preferida?
Quem é seu melhor amigo do forum?
Por que não respondeu minhas perguntas? -q ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 13:46 | |
| - Shardan escreveu:
- Eu ri do "O Mr.Black é legal."
1 - Me descreve 2 - Descreve o Hit 3 - Sem falar "É um cara legal", eu quero características o: 1-Membro responsável,estrátegista,ativo no fórum.Se ver que algo está errado,fala mesmo,sem medo nenhum. 2-Um bom Redator,que entende de várias coisas,inclusive de como resolver os malditos Bugs do No$Gba e.e 3-Já descrevi -q - Black~ escreveu:
- Qual é sua série preferida?
Quem é seu melhor amigo do forum?
Por que não respondeu minhas perguntas? -q 1-Chaves 2-Tenho tantos,é difícil dizer. 3-Em meio ás citaçoes,eu acabei por esquecer ¬¬.Agora,eu respondi. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 13:51 | |
| Todo mundo odeia o Chris ou Naruto? Lilligant é melhor que Whimsicott, concorda? Feijoada com maçã | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 14:38 | |
| Quando deixou de ser noob? Uma fruta. Uma pessoa (sem ser Deus e da família). Me descreva. RÁ!
(Tem que descrever. Ò_Ó)
________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 14:40 | |
| Descreva-me se possível.
Qual seu maior arrependimento?
Gosta de futebol? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 17:01 | |
| 1- Hpyno o/, me descreve aí. 2- Aproveitou as dicas que eu te dei nas arts? 3- Já conseguiu jogar bw2? :/ | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 17:20 | |
| 1. Me descreve, né. 2. Joga video-games ? 3. Lê fanfics ? | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 17:30 | |
| 1- Pq vc foi ban nessas 5 ocasiões? oO 2- Pizza preferida >: 3- Gosta de One Direction? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 17:38 | |
| - Shardan escreveu:
- Todo mundo odeia o Chris ou Naruto?
Lilligant é melhor que Whimsicott, concorda? Feijoada com maçã 1-Naruto 2-Não concordo,Whmsicott tem Hurricane,isso acaba com Lilligant e.e 3-Existe? - Bro escreveu:
Quando deixou de ser noob? Uma fruta. Uma pessoa (sem ser Deus e da família). Me descreva. RÁ!
(Tem que descrever. Ò_Ó) -Melancia. -Zé Ramalho -Não conheço voce direito,mas é um grnde Challenger igual a mim ^^ - Black~ escreveu:
- Descreva-me se possível.
Qual seu maior arrependimento?
Gosta de futebol? 1-Uma pessoa sensata,fala o que tem que falar não importando as circunstancias.Só. 2-Não ter visto meu irmão fazer um certo tópico(Que por sinal,poderia ter sido excluído -q),em que ele dizia que ia tomar o fórum.Foi uma brincadeira,as quase destrui toda a minha imagem. 3-Não,odeio do fundo da alma. - Bragato escreveu:
- 1- Hpyno o/, me descreve aí.
2- Aproveitou as dicas que eu te dei nas arts? 3- Já conseguiu jogar bw2? :/ Opa, 1-Pessoa amigável,que defende os seus amigos.Nas Arts,é um ícone,junto a muitos outros. 2-Aproveitei,faço umas ou outras d vez em quando. 3-Zerei na segunda semana do lançamento no Japão. - ~Knew escreveu:
- 1. Me descreve, né.
2. Joga video-games ? 3. Lê fanfics ? 1-Kniu,não tenho muito a dizer,só sei que posta no OFF de Madrugada,sempre deixando o tópico imobilizado O.o 2-Não,infelizmente aqui os Consoles são tão caros ... 3-Não.Não gosto de Fics.Mas há uma diferença entre não gostar e admirar.Eu admiro o trabalho de que produz as fanfics.O mesmo com HQS. - Water escreveu:
1- Pq vc foi ban nessas 5 ocasiões? oO 2- Pizza preferida >: 3- Gosta de One Direction?
1-Double Account(2 vezes)(eu não sabia o que era uma double account,e nem sabia que era proíbido),Umas discussoes que meu irmão teve no tópico de HQS quando usava a conta comigo.E assim vai.Se o Ander ou Mud passarem novamente aqui,explicam melhor(Só não me humilhem ^^) 2-Mussarela 3-Música Internacional?Não gosto de nenhuma ^^ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 17:45 | |
| Cantor preferido
Lucario ou Electivire?
Estilo preferido de música. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Bro Membro
Frase pessoal : Açaizinho.
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 17:56 | |
| Zubats são... 1+2? Bananas são amarelas? ________________ | ☓ Everybody Hates Chris ☓ Tem vergonha de alguma de suas características? ☓ Patronum Gallery ☓ Thunder Sprite Champioship ☓ Qual é sua promessa de ano novo? ☓ As Relíquias da Morte |
| |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 17:58 | |
| Ok..
1- Alceu Valença, já ouviu? 2- Como vai a escola? 3- Como é o DF? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 18:03 | |
| - Black~ escreveu:
- Cantor preferido
Lucario ou Electivire?
Estilo preferido de música. -Zé Ramalho -Lucario *-* -MPB - Bro escreveu:
- Zubats são...
1+2? Bananas são amarelas? 1-Descolados 2-San(3) 3-Bananas são Dálmatas ¬¬ - Bragato escreveu:
- Ok..
1- Alceu Valença, já ouviu? 2- Como vai a escola? 3- Como é o DF? 1-Já,várias vezes. 2-Mais ou menos,a Matemática me preocupa. 3-É bom para se viver,só é ruim no fato de algums coisas serem difícil de encontrar ,e quando se encontra,é muito caro.Também,não ocorrem eventos de animes acessíveis ... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 18:05 | |
| 1- Me descreve. 2- Hipster você s/n 3- V1D4 L0K4 você, só que não? | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: #144 Hypno Ter 23 Out 2012 - 18:12 | |
| Cheguei da escola e.e
1 - Porque não foi pra sua escola? lol 2 - Diga qual o dia mais nostálgico da sua vida (sempre faço essas perguntas aqui nas entrevistas '-') 3 - Er... Me descreve? ________________
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #144 Hypno | |
| |
|
| |
| #144 Hypno | |
|