| #144 Hypno | |
|
+32Akateru ~Tiger Sally Sr Babe ~Delta Zekshiram Close Combat Petruchio done cocotinha_white124 Asami Wes Shii Vulc Pikachuzinha Jp. Nothermoraes Espelho de Tuonela Kazz xGuhendi Bruno Marvin Water the HOisteper knew Diamandis Solo Hit-yplo Black~ andergiehl Hypno Bro Nearmaru Guilherme Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #144 Hypno Dom 28 Out 2012 - 15:21 | |
| Nya, nya.
Criatura favorita
O que você tem como realidade?
Descreva-me | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Dom 28 Out 2012 - 19:39 | |
| Poxa, uma pancada de páginas deu sua enterview. 1- Você acha que falta mais gentileza e humildade para alguns membros aqui do fórum? 2- Você escreve super bem, acha isso essencial? 3- Me chama no msn qualquer dia desses, cara.. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: #144 Hypno Dom 28 Out 2012 - 20:45 | |
| - -Umb escreveu:
- 1 ja viu o http://www.pokemonmythology.org/t37788-adpsmqdp#540160
2 mora no nordeste é?
3 ja jogou DK Contry 2? 1-Já. 2-Não. 3-Já,mas não zerei. - Black~ escreveu:
- Qual a sua eevelution (sei lá se essa porra escreve assim xd) preferida?
Instrumento musical preferido.
Na sua opinião, pra quem fez o melhor set? 1-Glaceon. 2-Sanfona.Estou no momento tentando aprender Violão. 3-Pikachuzinha,~Fan e algun outros. - Niroga-san escreveu:
- 1- O que sabes de mim?
2- Um jogo de GBA. 3- MSN? 1-Naõ sei muito,sei que posta no OFF ,parece ser amigável :3 2-Pokémon Emerald. 3-gabriel12_dantas@hotmail.com - Vulcano escreveu:
- Nya, nya.
Criatura favorita
O que você tem como realidade?
Descreva-me 1-Qualquer uma ._. 2-O Mundo como ele é hoje. 3-Não sei muito também,quer matar alguém,certeza de alguns queimarão no inferno. - Bragato escreveu:
- Poxa, uma pancada de páginas deu sua enterview.
1- Você acha que falta mais gentileza e humildade para alguns membros aqui do fórum? 2- Você escreve super bem, acha isso essencial? 3- Me chama no msn qualquer dia desses, cara.. Pois é ^^ 1-Sim.Creio que essas características deviam existir em todos os seres humanos. 2-Acho.Eu começei escrevendo muuuito mal,fui chamado de Noob nem sei quantas vezes.Aprendi então,que devemos escrever bem,para que as pessoas entendam o que você quer transmitir.Por exemplo,tem uns tópicos aqui com tanta gíria que eu não entendo nada... 3-O Programa do Messenger não mostra os meus contatos Online,tenho de entrar pelo Site do Windows Live.Como o seu estado aparece ocupado,eu acho bom não incomodar . Mas,chamarei depois para colocarmos as conversas em dia :3 ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: #144 Hypno Dom 28 Out 2012 - 21:18 | |
| 1 - Pelo que conhece de mim(sei que não muito), me descreva? 2 - Por que se motiva a ser juiz? 3 - Verão, Primavera, Inverno ou Outono? ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Dom 28 Out 2012 - 22:17 | |
| 1- UAHUSHAUS, pode chamar, eu to sempre online. 2- Tem grandes amigos aqui? 3- Já teve vontade de sair da PM? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #144 Hypno Dom 28 Out 2012 - 22:27 | |
| - Gosta das minhas artes? - http://www.flickr.com/photos/kurow-zaki/sets/72157631875990513/ o que acha disso então? - Complete: "Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo..." ♫ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Dom 28 Out 2012 - 22:42 | |
| - Thelack escreveu:
- 1 - Pelo que conhece de mim(sei que não muito), me descreva?
2 - Por que se motiva a ser juiz? 3 - Verão, Primavera, Inverno ou Outono? 1-Faz Arts legais,crítica quando eu posto na Galeria(Mas isso é bom ._.),posta no Off,etc... 2-Para poder fazer justiça,num país como o nosso,que prende um trabalhador honesto ao um estrupador. 3-Inverno *-* - Bragato escreveu:
- 1- UAHUSHAUS, pode chamar, eu to sempre online.
2- Tem grandes amigos aqui? 3- Já teve vontade de sair da PM? 1-Que bom ^^ 2-Sim :3 3-Não.Já me mandaram sair no Ask,mas eu nem ligo.Não vou siar da PM nunca,se eu puder! - Kurosaki Lucas escreveu:
- - Gosta das minhas artes?
- http://www.flickr.com/photos/kurow-zaki/sets/72157631875990513/ o que acha disso então? - Complete: "Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo..." ♫ 1-Sim e.e 2-Maravilhas da Arte,está de parabéns ^^ 3-"Jamais ligando para a opinião de outros" ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: #144 Hypno Seg 29 Out 2012 - 1:52 | |
| - Estou evoluindo em minhas arts
- e o que acha sobre elas
- sua melhor art foi ... ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Seg 29 Out 2012 - 10:52 | |
| - nando eterno mewtwo escreveu:
- - Estou evoluindo em minhas arts
- e o que acha sobre elas
- sua melhor art foi ... 1-Sim,mas é preciso muito mais treino. 2-São boas,mas pode-se aplicar renders de boa qualidade e tipografias que combinem com a imagen ^^ 3-Não tive tantas Arts boas,mas um Sign que eu fiz do Lucian e Gallade,e uma do Regice ficaram boas a meu ver: Bloquearam minha Galeria por Inatividade,vou pedir para reabrir depois ¬¬ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #144 Hypno Seg 29 Out 2012 - 14:23 | |
| Gosta de algum desenho animado?
Não sei se já perguntaram, mas qual sua música preferida?
Tem bastante amigos na escola ou é mais "reservado"? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Dinn_Kun Membro
Frase pessoal : Ai meu Deuso.
| Assunto: Re: #144 Hypno Seg 29 Out 2012 - 16:01 | |
| Tem feicibuqui?
Açaí ou guaraná?
Teclado ou mouse? | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Seg 29 Out 2012 - 18:47 | |
| - Black~ escreveu:
- Gosta de algum desenho animado?
Não sei se já perguntaram, mas qual sua música preferida?
Tem bastante amigos na escola ou é mais "reservado"? 1-Sim,Tom e Jerry por exemplo. 2-Asa Branca,Luiz Gonzaga. 3-Mais reservado. - Dinn_Kun escreveu:
- Tem feicibuqui?
Açaí ou guaraná?
Teclado ou mouse? 1-Tenho. 2-Guaraná. 3-Teclado *-* ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: #144 Hypno Seg 29 Out 2012 - 18:58 | |
| 1 - Me descreva com uma música. :> 2 - Vamos ser amigos? 3 - O que você acha sobre ''Gangnam Style''?
See you around. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: #144 Hypno Seg 29 Out 2012 - 19:05 | |
| - Sally escreveu:
- 1 - Me descreva com uma música. :>
2 - Vamos ser amigos? 3 - O que você acha sobre ''Gangnam Style''?
See you around. 1-http://letras.mus.br/biafra/44571/ Voce conseguiu elevar-se ao cargo de FFM,por isso esta música . 2-Voce já tinha me aceitado nos amigos faz tempo.Nós já somos amigos :3 3-Não gosto pois não curto músicas estrangeiras.Mas,pelo pouco que eu vi na televisão,a coreografia é impressionante. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #144 Hypno Seg 29 Out 2012 - 19:06 | |
| Virizion, Cobalion ou Terrakion?
Landorus, Thundurus ou Tornadus?
Entei, Raikou ou Suicune? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #144 Hypno | |
| |
|
| |
| #144 Hypno | |
|