Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

+48
gupta3
rui monferno
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
JoaoHQ
Vandro
Lukas S.
nikinini123
Caio.
Tajima
wellington
Paul Rick
pietrosaggioro
TIVORIVAX
~Mr.Matt
TyphDaniel
Guiksan
Connoisseur Haato - Heart
Gauss
lucaszlinharesz
xandechu
Lady Kirlia
OmegaZero
RaBloodWings
.Korudo Arty.
Light~
Fredgrotle
mcdtorres
Joalsses
Leo
Davi
Ookami
Pazuru~
Matt Winchester
~Luxy
Brandt
chinpanze
Rentoraa-chan
Lucario: TheLegend
Dark-Kun
DaniloT_DS
Swellow_Blastoise
Dewloren
Gcamilo
Edu.PM
juh
Luccas
ash araujo
52 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por nikinini123 Qui 5 Ago 2010 - 15:08

Desenhos,eu gosto muito de todas as temporadas de Ilha dos Desfios(Luzes Drama Ação e a terceira que ainda não lançou aqui na TV),meu cartoon preferido é Ben10 que parei de ver pois começei a perder episódios(não gostei muito do Força Alienigena)
Mais animes tem muitos(mais é claro que não vejo nenhum na TV apesar da maioria já ter passado mais muito cortado por isso os que citarei se alguem tiver interesse em ver,veja legendado)e eles são One Piece(que admito que gosto mais que Pokemon),Gash Bell,Slayers,Naruto,DB/Z/Kai e outros
Super 11 eu achei meio exagerado algumas coisas,nem parece futeboll mais não tenho nada contra(nunca vi um episodio inteiro),mais Bakugan...esse eu ODEIO é uma mistura mal feita de Pokemon,Beyblade(acho que se escreve assim) e Yughi oh(acho quem é assim que se escreve),ainda trocaram Pokemon por ele no CN,mais cada um tem sua opnião
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Lukas S. Sáb 13 Nov 2010 - 14:59

Dragon ball Z (sempre será o melhor pena q nao tem epis novos :s)
Pokémon (mais ou menos Bw me decepcionou por mts coisas um exemplo ash ainda ter 10 anos aff ridiculo)
Cavaleiros do zodiaco
Digimon
Johnny test
Super campeoes

________________
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Vandro Sáb 13 Nov 2010 - 15:11

Não sei se passa ainda em algum canal. mas Avatar foi um dos melhores desenhos que já vi.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por JoaoHQ Sáb 13 Nov 2010 - 16:22

olha 1° quero falar de um desenho que já adorei mais enjoei depois... padrinhos magicos me diz outro desenho que o episodio ja passou repitido mais de 500 vezes? e ainda passa, eu não conheço nenhum...
cara eu enjoei nde TODOS os episodios menos auqele que ele fica bonbado e o jorge sei lá oque estranho e do mal.. era o unico episodio que eu ADORAVA e se eu não via eu ficava nervoso
hoje em dia nem aquele episodio eu vejo... se for pra ver padrinhos magicvos eu vo at´w a casa da minha tia que mora a mais de 50km de mim(sim e outra cidade) pra ver no nickdoleon uns novos epis tiopo quando o filho do cosmo/vanda nasce ou ta nascido mais nenhum! e uma coia: te odeio timmy turner!
eu não sei por que mias eu adorava teletabes ¬¬ eu esqueci como e mais lenbro a roupa deles... hj em dia aquela porcaria me da medo... zueira
eu gosto de chowder,flapjack,pokemon,naruto(prefiro ler mangas mais mesmo assim assisto),eu viia tv xuxa mais depois de hj que o restart apareceu lá anulou qualquer cvhance tde eu ser um telespectador... e pq não gosto de qualquer bandinha que fique com esse geitinho ae de restart
eu gosrto meio que de power rangers... eu adorava karby... no jetix.. eu acordava 5 d amanhã pra ver, cara bons tenpos... , hj eu acordo 4 da manha pra ver telecurso... quer dizwr não que eu precize mais gosto de ver deves em quando...
entre varios que esqueci mais tanbem acho que fui um dos maiores coments ^^ que orgulho!
tchau mitologicos!
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 13 Nov 2010 - 17:17

Pocket Monster e Yu-Gi-Oh 5Ds
Pokemon por que, tenho presentimento que o Ash vai ficar com a Íris, e YGO 5Ds porque... porque eu GOSTO! XD
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Fredgrotle Sáb 13 Nov 2010 - 19:51

Simpsonsquem nunca ouviu falar que atire a primeira pedra
Pokemon(está melhorando muito agora em best wishes,o ash continua uma criança mas os outros percebem isso e ficam criticando ele,em vez de serem crianças também)
Naruto(Estou me viciando nesse anime*-*)

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 13 Nov 2010 - 21:05

Of course Pokémon, mas fora ele, só gosto de mais alguns:
Phineas e Ferb (Gosto das palhaçadas)
Kid vs Kat (sei lá, eh engraçado)
Padrinhos Mágicos (assistia mais, mas agora naum tanto)
Death Note( Estou acompanhando o anime, faltam uns quatro caps para eu ver, li o manga e viciei!!!)
Os outros são legais, mas a maioria não tá TÃO legal.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty o pokemon

Mensagem por rui monferno Ter 21 Dez 2010 - 10:12

os meus desenhos preferidos sao
pokemon
dinossauro rei
naruto
bakugan
yugiho gx
rui monferno
rui monferno
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por gupta3 Sex 24 Dez 2010 - 4:23

Os desenhos de hoje é lixo. Os que passavam e que eu gostava eram:

DBZ (está repetindo na Cartoon,é uma pena que eles cortaram algumas cenas)
Pokémon (1 e 2 temporada)
Pica-Pau
Yu-Gi-Oh (o original,não essa merd* de 5D ou o GX,se bem que o GX é bom)
Billy e Mandy
Kid VS Kat (é legalzinho...)
Super Campeões (era muito massa,mas eles nunca mais repetiram...)
Avatar : A lenda de Aang (eu adoro esse,sério meu tem muita ação e comédia ao mesmo tempo... só não gosto da primeira temporada)
Zatch Bell/Gash Bell (era legal mas nunca repetiram²)
Dinossauro Rei (é legalzinho...²)

Tem outros aqui mas como é 3 PM eu vo dormir '-'
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Micro Sex 24 Dez 2010 - 9:03

Não sou muito de desenhos, ás vezes coloco uns do Discovery Kids para dar sono... (sofro com uma pequena insônia)

Mas tinha um que eu adorava ver: "Flint, Time Detective". Não perdia um só capítulo quando passava no Fox Kids, até expulsava meus pais da TV para eu ver :3

Pergunta: Desenho tem que ser uma animação ou qualquer programa que passe em canal infantil? Se valer a segunda, nada supera "Uma Banda Lá Em Casa".
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Daazaruz Sex 24 Dez 2010 - 12:51

bom pra min é

pokemon (que tenho que assisti na rede tv)(saudades da tv paga)
e super 11 (que eu não creio que EU assisto aquilo)
e é só isso que eu assisto mesmo

mas sem duvidas pra assisti de tarde (detarde) é Todo mundo odeia o Chris (mt shooow)
(pena que nem é desenho)

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Dani_Shadow Sex 24 Dez 2010 - 16:40

Dos que não disseram? Hora da Aventura. Parece baseado em RPGs, até mesmo algumas trilhas sonoras em 8-bit.

________________
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Sotwsign
Dani_Shadow
Dani_Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Luan-DF Sex 24 Dez 2010 - 18:15

Existem varias series legais como:

Os Feitiçeiros de Warveley Place
ICarly
As Visões da Raven
Todo Mundo Odeia o Chris

Já desenhos, poucos são realemte "legais" existem desenhos bestas, violentos (do tipo, eu vou arrancar sua cabeça! e o cara arranca) mas tábem existem desenhos legais como:

Pókemon (Otimo desenho)
Jhonny Test (Um desenho divertido)
Pica-Pau (Toda mente-não-poluida que se prese, assiste Pica-Pau, so e ruim que os novos são horriveis)
Phineas e Fherb ( Um desenho divertido sme pouco violencia, um otimo desenho.)

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual e o melhor  desenho atualmente na TV ? - Página 4 Empty Re: Qual e o melhor desenho atualmente na TV ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos