[Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui)
+5
~Jhonn
~Delta
Kurosaki Mud
Micro
Solo Hit-yplo
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui)
Bom mas, para a criação de hackroms iriamos precisar de bons tutoriais que explicassem passo a passo do que fazer e que fossem apenas sobre pokémon, pois, pelo o que eu vi do site Mundo RPG Maker lá explicam como criar um RPG, tá até ai tudo bem, mas eu já mexi um pouco com a criação de hackroms e sei que é bastante difícil (básico do resumo do básico).
Em um passado remoto eu tentava criar umas hackroms usando os tutoriais da Myutsu, os tutoriais de lá eram muitos diversos e bem explicados.
Não sei se o pessoal SÓ vai fazer hackrom de Pokémon, porque tem alguns programas que são realmente muito chatos de se usar como o de criação de mapas, scripts, itens no market, "eventos", onde cada pokémon selvagem irá aparecer e etc.
Acho que é só isso mesmo
Em um passado remoto eu tentava criar umas hackroms usando os tutoriais da Myutsu, os tutoriais de lá eram muitos diversos e bem explicados.
Não sei se o pessoal SÓ vai fazer hackrom de Pokémon, porque tem alguns programas que são realmente muito chatos de se usar como o de criação de mapas, scripts, itens no market, "eventos", onde cada pokémon selvagem irá aparecer e etc.
Acho que é só isso mesmo
Alerta :
Frase pessoal : Oi.
Página 2 de 2 • 1, 2