Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui)

+5
~Jhonn
~Delta
Kurosaki Mud
Micro
Solo Hit-yplo
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui) - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui)

Mensagem por Dragon. Sáb 27 Out 2012 - 16:51

Bom mas, para a criação de hackroms iriamos precisar de bons tutoriais que explicassem passo a passo do que fazer e que fossem apenas sobre pokémon, pois, pelo o que eu vi do site Mundo RPG Maker lá explicam como criar um RPG, tá até ai tudo bem, mas eu já mexi um pouco com a criação de hackroms e sei que é bastante difícil (básico do resumo do básico).
Em um passado remoto eu tentava criar umas hackroms usando os tutoriais da Myutsu, os tutoriais de lá eram muitos diversos e bem explicados.
Não sei se o pessoal SÓ vai fazer hackrom de Pokémon, porque tem alguns programas que são realmente muito chatos de se usar como o de criação de mapas, scripts, itens no market, "eventos", onde cada pokémon selvagem irá aparecer e etc.

Acho que é só isso mesmo

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Renovação do fórum de Hackroms (isso é no site não aqui) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos