Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Update - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Hoenn Update - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokemon Hoenn Update

Ir para baixo 
+8
~Palkia
Nivans
Food
Lucas Makuso
Dedé.
Asami
X-Infernape
~Logic.
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

A HQ está boa?
Só não é perfeita por que nada é perfeito
Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_lcap0%Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ótima
Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_lcap0%Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Maravilhosa
 0% [ 0 ]
Muito boa
Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_lcap14%Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Boa
Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_lcap29%Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Ruim
Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_lcap14%Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Isso é uma HQ?
Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_lcap43%Pokemon Hoenn Update - Página 2 Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Total de votos : 7

Votação encerrada

AutorMensagem
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - Página 2 Right_bar_bleue

Pokemon Hoenn Update - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013 - 9:23

Além do que o Food disse, recomendo que tome um pouco de cuidado com alguns descuidos, já que em algumas situações acabei notando palavras coladas nas pontuações.

Embora apresente esse probleminha, achei a HQ legal. Gostei do que vi nesse último chapter postado, ainda mais por não conter nenhum erro, digamos, que realmente incomodou. A única coisinha a se destacar foi que, em algum momento do capítulo, notei que colocou ''uma equipe chama Hoenn''

Até que curti esse história dos Comet Shards e Jirachi, slá, conseguiu chamar minha atenção e talz. Acho que isso me deu um pouco de noção do rumo que essa HQ vai tomar, me baseando no que vi principalmente nesse último capítulo postado.
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Hoenn Update - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Hoenn Update - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kakushigoto

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeQui 7 Mar 2013 - 0:15

OIE AMIGUINHU -n

Então. Sua HQ ainda tem um longo futuro, e para isso precisa passar pelas críticas:

A minha é, aumente o quadrinho. Ele está muito pequeno, e cabem menos fala e espaço entre quadrinhos. Isso deixa algumas batalhas toscas. e-e

Tem algumas coisas que ficaram meio... Estranhas. Tipo, o cara ser do mau e dar uma sacola se ele perder uma batalha Pokémon. Não seria melhor fugir? oh4

E o efeito do Psywave ficou com partes brancas, que não são nada belas. Nada mesmo. e-e

Mas enfim, lendo o Capítulo 1 e vendo o último lançado, percebo que você melhorou MUITO, e isso é muito bom, continue assim e sua HQ vai longe. E tudo bem se você se baseou na CdM para fazer a Coutdown. É legal ver que a CdM inspira os outros. :3

E tem algumas coisas que ficaram non-sense. Tipo a Camila chutar o Sam que cai e beija a Alissa. Tipo, ela tem 6 anos (Eu acho), dá um chute no Sam e sai poeira? o3o E o Cap acaba como se nada tivesse acontecido? o33o

Mas a história tá bem legal, para um começo. E essa parte de mistério é bem interessante.

Desculpe se tem bastante crítica, mas é para melhorar, não se esqueça!

Boa sorte com a HQ Fan! Bjs do Espaço -q ESPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO (Quem jogou Portal vai entender)
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Mar 2013 - 20:27

Tranquem a HQ por um tempinho, estarei fazendo uma FanFiction sobre ela, e quando eu alcançar um nível entre as duas histórias reabrirei!

Black: Trancada a pedido do autor. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.

Kabe:
A pedido do autor, desbloqueado.
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 1:34

3DSFood escreveu:
Oi Fan,
Vim te dar umas dicas...
O pessoal pode não estar comentando por falta de mistério... Eu sei que é difícil entreter agora nesse comecinho, mas é algo necessário, se não o povo não lê por não ter mistério, não ter entretenimento ou simplesmente por estar tudo óbvio.
Aquela coisa de pegar primeiro pokémon e blá blá chega a dar preguiça de ler, é sempre importante por um mistério no fim do capítulo, ou uma revelação importante no meio. Coisas assim ajudam bastante para obter alguns comentários.
Bem, fora isso eu achei a HQ boa, isso é, sem muitos erros de português(sem muitos, existem alguns), porém pode melhorar o quadrinho, e alguns efeitos.
Claro, isto é totalmente opcional, mas eu acho que fica muito mais cool se dar umas "photoshopadas" e tals. Mas dá pra caprichar sem usar o photoshop sim, é só se esforçar.
Siga algumas dicas e sua HQ chegara ao topo ;D.
Até õ/

Sim estarei tentando melhorar tudo, mais é q eu sou péssimo pain/photoshop s/s.Obrigado pela visita e volte sempre

Kabeyama escreveu:
Além do que o Food disse, recomendo que tome um pouco de cuidado com alguns descuidos, já que em algumas situações acabei notando palavras coladas nas pontuações.

Embora apresente esse probleminha, achei a HQ legal. Gostei do que vi nesse último chapter postado, ainda mais por não conter nenhum erro, digamos, que realmente incomodou. A única coisinha a se destacar foi que, em algum momento do capítulo, notei que colocou ''uma equipe chama Hoenn''

Até que curti esse história dos Comet Shards e Jirachi, slá, conseguiu chamar minha atenção e talz. Acho que isso me deu um pouco de noção do rumo que essa HQ vai tomar, me baseando no que vi principalmente nesse último capítulo postado.

Bom eu não entendi esse seu aviso -n creio q era para entender -q.Obrigado volte sempre.

~Palkia escreveu:
OIE AMIGUINHU -n

Então. Sua HQ ainda tem um longo futuro, e para isso precisa passar pelas críticas:

A minha é, aumente o quadrinho. Ele está muito pequeno, e cabem menos fala e espaço entre quadrinhos. Isso deixa algumas batalhas toscas. e-e

Tem algumas coisas que ficaram meio... Estranhas. Tipo, o cara ser do mau e dar uma sacola se ele perder uma batalha Pokémon. Não seria melhor fugir? oh4

E o efeito do Psywave ficou com partes brancas, que não são nada belas. Nada mesmo. e-e

Mas enfim, lendo o Capítulo 1 e vendo o último lançado, percebo que você melhorou MUITO, e isso é muito bom, continue assim e sua HQ vai longe. E tudo bem se você se baseou na CdM para fazer a Coutdown. É legal ver que a CdM inspira os outros. :3

E tem algumas coisas que ficaram non-sense. Tipo a Camila chutar o Sam que cai e beija a Alissa. Tipo, ela tem 6 anos (Eu acho), dá um chute no Sam e sai poeira? o3o E o Cap acaba como se nada tivesse acontecido? o33o

Mas a história tá bem legal, para um começo. E essa parte de mistério é bem interessante.

Desculpe se tem bastante crítica, mas é para melhorar, não se esqueça!

Boa sorte com a HQ Fan! Bjs do Espaço -q ESPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO (Quem jogou Portal vai entender)

É melhorei esse efeito roubei do sinis
é realmente algumas coisas ficaram nada a ver. masok.Obrigado volte sempre

Bom depois duma soneca aqui está, para renovar o meu tópico lindíssimo!

Capitúlo 9:Unknowed Route;

Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 14:58

Heyyyyy Logic! Finalmente seu maldito cabeçudo -n Voltou com a sua HQ, então somos dois. Nuss Porque só dois Grunts atacaram? Séria melhor todos u.u Mas tutu bem né. Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de Cogumelo do Sol vamos falar sobre os pontos bom da sua HQ -q

Pontos Bons:
  • Eu não achei nenhum erro, aliás sou horrível pra achar-lós.
  • Que bom um pouco de realismo, Slugma fugiu u.u
  • O enredo da história está classico.

Pontos Ruins:
  • Suas batalhas continuam muito "curtas".
  • Quadros um pouco pequenos.
  • Episódios curtos.
  • Alissa não captura nenhum Pokémon >.>

Só isso mesmo, té mais.
Zohakuten
Membro
Membro
Zohakuten

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Mar 2013 - 1:58

Hey ~Logic...

Eu irei comentar apenas sobre o c9 ok? Vamos lá...

A batalha foi realmente curta, mas pelo fato da HQ ainda estar no começo, é normal. Mas com o tempo elas devem começar a se prolongar, pois eles começam a ter mais experiência e tal.

O Psywave. Na HQ eles se cruzam e um atravessa pelo outro. Geralmente quando dois poderes de colidem, eles ficam enfrentando um ao outro, tipo assim: M-----o------S. Ganha aquele que colocar mais força, e quem recebe, recebe por dois. Mas nunca podem se cruzar fazendo com que um passe pelo outro. Só se um fosse atirado acima do outro, aí sim não haveria interferência e ele passaria normalmente.

A moldura. Apesar de ainda estar no inicio, uma bela moldura já chama a atenção da organização. Talvez depois do c10 você poderia ir pensando em criar algum modelo novo. Mas isso é opcional.

A história está ficando interessante. Apesar dos capítulos estar pequeno (20 quadros), eu nem posso falar muito porque na minha também são 20 quadros, mas isso quem decide é o autor. Enfim, você não tá indo muito apressado, se bem que algumas vezes temos que fazer isso só pra dá mais suspense a história.

É isso ~Logic, continue assim e melhorando com as criticas que sua HQ vai longe. (:
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013 - 14:46

Lucas Makuso escreveu:
Heyyyyy Logic! Finalmente seu maldito cabeçudo -n Voltou com a sua HQ, então somos dois. Nuss Porque só dois Grunts atacaram? Séria melhor todos u.u Mas tutu bem né. Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de Cogumelo do Sol vamos falar sobre os pontos bom da sua HQ -q

Pontos Bons:
  • Eu não achei nenhum erro, aliás sou horrível pra achar-lós.
  • Que bom um pouco de realismo, Slugma fugiu u.u
  • O enredo da história está classico.

Pontos Ruins:
  • Suas batalhas continuam muito "curtas".
  • Quadros um pouco pequenos.
  • Episódios curtos.
  • Alissa não captura nenhum Pokémon >.>

Só isso mesmo, té mais.

Bom eu num fiz todos juntos por que se não O sam ia chorar ia ficar muito estranha.
As batalhas são curtas por que não me foco nela e sim no jirachi >: Mais quando tiver que ter uma batalha vai ser A BATALHA!
Errrr os episódios vão ficar maiores eu acho
Se quer o que q ela fique com 500 pokemons? @_@ rlx na hora certa ela cata MAUAHAAHAHH!
Obrigado pelos elogios e volte sempre!

LeoSBM escreveu:
Hey ~Logic...

Eu irei comentar apenas sobre o c9 ok? Vamos lá...

A batalha foi realmente curta, mas pelo fato da HQ ainda estar no começo, é normal. Mas com o tempo elas devem começar a se prolongar, pois eles começam a ter mais experiência e tal.

O Psywave. Na HQ eles se cruzam e um atravessa pelo outro. Geralmente quando dois poderes de colidem, eles ficam enfrentando um ao outro, tipo assim: M-----o------S. Ganha aquele que colocar mais força, e quem recebe, recebe por dois. Mas nunca podem se cruzar fazendo com que um passe pelo outro. Só se um fosse atirado acima do outro, aí sim não haveria interferência e ele passaria normalmente.

A moldura. Apesar de ainda estar no inicio, uma bela moldura já chama a atenção da organização. Talvez depois do c10 você poderia ir pensando em criar algum modelo novo. Mas isso é opcional.

A história está ficando interessante. Apesar dos capítulos estar pequeno (20 quadros), eu nem posso falar muito porque na minha também são 20 quadros, mas isso quem decide é o autor. Enfim, você não tá indo muito apressado, se bem que algumas vezes temos que fazer isso só pra dá mais suspense a história.

É isso ~Logic, continue assim e melhorando com as criticas que sua HQ vai longe. (:

É foi um por cima do otro mesmo -sqn
Veja o novo e sinta inveja u-u!
20?!!!!Com o tempo eu vo melhorar, é só a preguiça sair nunca !
Obg, volte sempre <3'

Como sempre meu capítulo pequenenississsisssiimooo

Parte 2

Spoiler:
Zohakuten
Membro
Membro
Zohakuten

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 1:48

Heeeeey ~Logic, cheguei aqui, espero que não tenha feitos besteiras -q

Eu vou ler o capítulo e me deparo com a mesma coisa que falei no último coment sobre o psywave... Isso me chateia -q
Aquilo foi um Hyper Beam? LoL, ficou bem daora ele, já vi que tá começando a melhorar nos efeitos, é bom que continue assim mesmo, sempre melhorando.
A batalha ficou mais longa agora, mas como eu disse, logo no começo não é necessário, mas varia de pessoa pra pessoa sobre isso.

Agora alguns pontos que eu sei que você pode melhorar:

-Moldura: Está meio simples demais, apesar de gostar assim, essa está bem simples, não custa nada dá uma focada melhor nela e tentar deixá-la bem mais bonita.
-Pokedex: Também está beeeem simples. Apesar dela ter que ser adaptada a moldura, melhorando a moldura, bem que poderia melhorar ela né?

É isso, até a próxima (:
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 13:36

Hey Logic. Finalmente tempo para postar, aqui. Bom acho que foi fácil de mais aquela batalha com muitos Pokémon evoluídos para eles vencerem tão facilmente. Ainda mais que era 2x3 :I Mas você vai melhor isso que eu sei u3u

Bom acho que é só isso mesmo, porque o episódio foi curto e a segunda partes, espero que Jirachi acorde logo quero ver muita porrada e tchau u3u'
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 14:49

LeoSBM escreveu:
Heeeeey ~Logic, cheguei aqui, espero que não tenha feitos besteiras -q

Eu vou ler o capítulo e me deparo com a mesma coisa que falei no último coment sobre o psywave... Isso me chateia -q
Aquilo foi um Hyper Beam? LoL, ficou bem daora ele, já vi que tá começando a melhorar nos efeitos, é bom que continue assim mesmo, sempre melhorando.
A batalha ficou mais longa agora, mas como eu disse, logo no começo não é necessário, mas varia de pessoa pra pessoa sobre isso.

Agora alguns pontos que eu sei que você pode melhorar:

-Moldura: Está meio simples demais, apesar de gostar assim, essa está bem simples, não custa nada dá uma focada melhor nela e tentar deixá-la bem mais bonita.
-Pokedex: Também está beeeem simples. Apesar dela ter que ser adaptada a moldura, melhorando a moldura, bem que poderia melhorar ela né?

É isso, até a próxima (:

Tentei fazer um Episódio maior u-u, quanto aquele erro do psywave é que eu fiquei com preguiça pq ja tinha feito akele quadrinho, deu muita preguiça, conforme eu for mexendo mais no photoshop eu vou melhorando as coisas, mas por inquanto é assim mesmo ^^
espero você hoje ainda u3u...

Lucas Makuso escreveu:
Hey Logic. Finalmente tempo para postar, aqui. Bom acho que foi fácil de mais aquela batalha com muitos Pokémon evoluídos para eles vencerem tão facilmente. Ainda mais que era 2x3 :I Mas você vai melhor isso que eu sei u3u

Bom acho que é só isso mesmo, porque o episódio foi curto e a segunda partes, espero que Jirachi acorde logo quero ver muita porrada e tchau u3u'

É facil porque são os grunts iniciaintes, ta achando que vai ser mole assim pra sempre nope!!! O jirachi ja ta acordado!!! Só ta vindo pra Hoenn u3u

Bom amores mais um capítulo um pouco maior, ao invés de 5 fileiras foram 9 *u*. Só tava esperando 2 coments pra posta ja q o cap anterior foi tão ruim assim, tive que esperar só 2 mesmo né

Chapter 10:A Lenda!

Spoiler:
Zohakuten
Membro
Membro
Zohakuten

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 7:35

Heeey ~Logic.

Cê anda lançando capítulos tão depressas que eu mal vejo seus movimentos -q
Mas vamos lá ao que interessa:

- Mortes. Aquilo sim foi daora. Hyper beam divou -q
- Se o Gorluk é tão poderoso assim, porque ele não derrubou o Regirock? Seria bem mais fácil, já o Flygon tem que ser do kpt pra sobreviver a isso.
- A batalha. Logo no começo eu não entendi muito bem ela porque o Lombre não aparece no começo e mesmo assim é usado. Então, comofaz.
- Aumentou mais o capítulo. 36 quadrinhos já é um bom avanço pra quem usava apenas 20 (16 a mais -q), mas como eu já disse, quem decide é o autor.
- E mais uma vez, continue melhorando com as críticas que cê vai longe.

É isso, até o próximo capítulo...
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 12:45

Yo! Ótimo capitulo esse teve alguns errinhos que você cometeu que pode mudar como:

-Matar os Grunts isso só vai estragar por completo a HQ.
-Nessa parte da HQ e já ter pokémon lendario como o Regirock.
-O Golurk do Jhon já está no Lv 87.
-Alguns moves estão colocado de modo errado(Por exemplo o Hyper Beam deveria estar em frente do rosto do Golurk).

Pontos Positivos:
-Ótimo enredo
-Técnicas excelente.
-Lugares criativos.

Até o próximo capitulo melhore no que disse e continua, nas pontos positivos.
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 14:02

Hello Logic. Bom vamos ao meu comentário, vi que na parte do Jirachi você escreveu "Mais porque?" e ao certo seria "Mas por quê", não vi outros erros e finalmente um episódio grande! *u* Adorei esse episódio. Quero mais batalhas.

Acho que logo pro inicio, Jhon não deveria ter um Pokémon tão forte e também um Pokémon lendário não tinha que aparecer bem logo do inicio, além também do ataque da Beautifly que eu não sei escrever manda o Pokémon para longe, para fora da batalha, ou seja, dês do primeiro Regirock deveria estar longe... Mas ok né. Espero os próximos episódios e adios o/
~Wind
Membro
Membro
~Wind

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 21:59

Eeer, olá, eu não comento numa hq faz um tempo... E eu nem sei me expressar, espero que voce entenda tudo que eu escrevi abaixo =D

Bom, primeiramente vou falar sobre o Main Post, bem chamativo, e isso é bom, toda vez que alguem ver a hq vai ser seduzido pelo main post e vai se interessar pela história. ;D

A primeira coisa que percebi foi a forma como voce evoluir, do episódio 1 até o 10, os quadrinhos ficaram melhores, as batalhas, e tudo mais, realmente você foi caprichando cada vez mais. a história é legal, no meu ponto de vista não é uma coisa... "Clichê", com uma história interessante e simples, eu adoro esse tipo de história =P

agora eu vou dar umas dicas, eu acho que está faltando alguns enigmas na história, a aparição de vários problemas e a solução do protagonista (pra dar misterio).

Obs: Eu não li toda, 5 caps e.e (dps eu leio td e comento dnv, to meio com pressa) ^^
http://dualgeneration.blogspot.com
Detcher
Membro
Membro
Detcher

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : daora a vida.

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 23:05

~Logic. ! Cara, eu terminei hoje de ler sua HQ, todos os 10 capítulos, e achei muito interessante a idéia de juntar as Comet Shards pra impedir que Jiraya venha pra Terra! Me fez remeter à minha infância e à época (áurea, diga-se de passagem) de Dragon Ball! Bom, aconteçe que eu também virei fã porque o Sam tem um Absol. Um ABSOL. ABSOL. A-B-S-O-L. C*ralho! É um Pokémon méga-fucking-f*da-[palavra censurada]! E eu gostei da nina ser irmã do Wallace. Prevejo mil tretas entre os dois. E aquela parte em que a irmã dela joga os dois na cama, heuehueheuehuhe. MIL TRETAS MANNO!

Bom, eu gostei muita da sua HQ, véi! Continue assim! Esperando mais capítulos, ancioso *--*

-

HQ trancada por inatividade. Caso queira reabrir, contate um FFM por MP.
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokemon Hoenn Update   Pokemon Hoenn Update - Página 2 Icon_minitime

Pokemon Hoenn Update
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2