| Seria capaz de utilizar um Death Note? | |
|
+28Jvitorhop iPeedroXTV FullMetal Alchemist 1 KennyMcCormick Mysterious L gabrields21 Yumo Link Yuzuki -Ice Meno Thyplozard Richie Asami Charge DragonKnightV Gaudério Gustavo M. Micro Itadakima-tsu ana KilreCloud GodFire ~ Fight TheOldGamer13 Vincent2 Gustavo Braga Guilherme Nearmaru 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Seria capaz de utilizar um Death Note? Qui 25 Out 2012 - 22:50 | |
| A pergunta é bem simples, considerando que você ache um suposto death note no chão (praticamente impossível de ele ser real), seria capaz de testá-lo só pra ver se é real?
Minha resposta? Nunca.
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Qui 25 Out 2012 - 22:54 | |
| Sim. E se fosse real eu continuaria usando. O fato é : Assim que eu tocasse em um Death Note eu saberia se era real só vendo o Shinigami. Fácil demais | |
|
| |
Gustavo Braga Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 26 Out 2012 - 0:13 | |
| pela curiosidade eu acabaria usando mas depois de constatar que é real não sei se continuaria... talvez sim | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 26 Out 2012 - 10:17 | |
| Não. Eu não seria capaz de matar uma pessoa dessa maneira. Nem mesmo um criminoso, pois não sei o seu histórico de vida ou suas dificuldades. Resumindo NÃO. ________________ | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 26 Out 2012 - 12:49 | |
| mataria todos os meus inimigos com ele:funkeiros,restart,justin bieber,lady gaga,one direction e neymar! ________________ Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos: https://www.youtube.com/TheOldGamer13 | |
|
| |
~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 26 Out 2012 - 14:47 | |
| - rafael_white escreveu:
- mataria todos os meus inimigos com ele:funkeiros,restart,justin bieber,lady gaga,one direction e neymar!
Massa hein... mata neymar, e cantores por que eles fazem que o q gostam, muito adulto voce hein... pior é que eles não te fizeram nada, segundo que jamais seriam seus inimigos, por que eles nem devem saber de tua misera existência. Vc me da cancer, serio. On: Não, não usaria. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 26 Out 2012 - 22:43 | |
| - rafael_white escreveu:
- mataria todos os meus inimigos com ele:funkeiros,restart,justin bieber,lady gaga,one direction e neymar!
:cerealspit: Exijo BAN!! :cereal: Eu com certeza testaria o Death Note pra ver se funcionava, e iria continuar usando, mas acho que se eu visse o shinigami pensaria que é um demônio e então pararia de usar. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Gustavo Braga Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 26 Out 2012 - 23:12 | |
| o death note da muito poder pro seu usuario, muita gente que diz que não usaria faria o contrario, é o tipo de coisa em que você tem que vivenciar pra saber sua real atitude, por isso não tenho certeza se usaria. mas assim que o ryukku aparecesse eu ia ficar bolado kkkk, alem do mais tem aquilo de quando morrer não ir nem pro céu e nem pro inferno ae é fods. | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sáb 27 Out 2012 - 16:55 | |
| Sim, eu testaria em pessoas desnecessarias | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sáb 27 Out 2012 - 17:44 | |
| | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sáb 27 Out 2012 - 17:51 | |
| Eu não quero matar ninguém, então não.
mas ter um shinigami seria lgl
Última edição por TsuruGah em Sáb 24 Nov 2012 - 14:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sáb 27 Out 2012 - 18:13 | |
| Matar pessoas escrevendo é tão nerd.
Agora se eu achasse um rifle de munição infinita, mira a laser e outros derivados de chocolate no chão, a história seria bem diferente.
@on: Sim, eu testaria o nome de um assassino/sequestrador/estuprador sem escrúpulos e depois começaria a matança de pessoas desnecessárias no mundo. | |
|
| |
Gustavo M. Membro
Frase pessoal : no presente e no futuro indo aonde for
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Qui 22 Nov 2012 - 14:03 | |
| Sim u.ú ________________ | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 23 Nov 2012 - 13:35 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Sim, eu testaria em pessoas desnecessarias
Poupe minha vida, por favor! On: Testaria no Obama, se funcionasse, me mudaria para o Iraque, e me juntava a ao-caida (tenho certeza que está escrito errado) | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sáb 24 Nov 2012 - 8:13 | |
| Não só testaria como mataria todo mundo até não sobrar mais nimguém, mataria funkeiros, rockeiros, otakus e também os que acham Goku um Deus, mataria todos no mundo até eu mesmo, para acabar com a nossa existencia podre. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? | |
| |
|
| |
| Seria capaz de utilizar um Death Note? | |
|