| Seria capaz de utilizar um Death Note? | |
|
+28Jvitorhop iPeedroXTV FullMetal Alchemist 1 KennyMcCormick Mysterious L gabrields21 Yumo Link Yuzuki -Ice Meno Thyplozard Richie Asami Charge DragonKnightV Gaudério Gustavo M. Micro Itadakima-tsu ana KilreCloud GodFire ~ Fight TheOldGamer13 Vincent2 Gustavo Braga Guilherme Nearmaru 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FullMetal Alchemist 1 Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sáb 2 Mar 2013 - 16:08 | |
| Sim eu testaria mas eu testaria em alguem oo qual eu não conheço e que seja um ladrão ou algo do tipo ________________ Entre nos blogs a seguir se você :
Preserva a água existente no planeta : Planeta Água
Gosta de Dragon Ball Z : Dragon Ball Z/GT
Curtam a pages e sigam o blog .
| |
|
| |
iPeedroXTV Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 8 Mar 2013 - 13:46 | |
| Mata tutu *-* Seria sim <3 ________________ <3 | |
|
| |
Jvitorhop Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 8 Mar 2013 - 14:12 | |
| eu ia pegar e escrever todos os funkeiros do mundo... o justin biba,Os teletubies(Restart) E O One Erection... | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 8 Mar 2013 - 14:41 | |
| ui temos uma pessoa com bom gosto musical aqui | |
|
| |
Jvitorhop Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 8 Mar 2013 - 15:19 | |
| - ~Knew escreveu:
- ui temos uma pessoa com bom gosto musical aqui
Odeio Músicas,mas a que eu mais odeio é funk | |
|
| |
knew Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 8 Mar 2013 - 17:06 | |
| ué se você odeia musica, então prq citou grupos expecificos ? | |
|
| |
Jvitorhop Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sex 8 Mar 2013 - 17:24 | |
| - ~Knew escreveu:
- ué
se você odeia musica, então prq citou grupos expecificos ? PQ Todos os que eu citei eu odeio... | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sáb 9 Mar 2013 - 10:55 | |
| so rosquero odeio fanqui
rosque uins na veia
otacada rosquera tá [palavra censurada] hein
death note não existe e nunca vai existir, coisa de desenho fica só em desenho ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
knew Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Sáb 9 Mar 2013 - 12:56 | |
| nossa, realmente, coisa de desenho fica em desenho, bem maduro voce
bem, se existisse, eu deixaria guardado, seila, posso usar ou não | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Dom 10 Mar 2013 - 1:38 | |
| - Heisenberg escreveu:
- nossa, realmente, coisa de desenho fica em desenho, bem maduro voce
bem, se existisse, eu deixaria guardado, seila, posso usar ou não anime = desenho anime é a mesma coisa, só que de um jeito mais g ay let the rage begin ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Dom 10 Mar 2013 - 14:45 | |
| Mataria a Luna(uma garota que quer me matar e.e) Mataria JB, os One Viadactions, Mr Catra Mataria Latino ________________ "Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
knew Membro
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Dom 10 Mar 2013 - 17:20 | |
| o meu deus esse fórum é cheio de pessoas com bom gosto musical
jesus abençoou esse topico so pode | |
|
| |
ArthyOak Membro
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Ter 26 Mar 2013 - 20:20 | |
| Me livraria do Justin Bieber com ele. E mataria o Charles, Schneizel, Suzaku etc. Quem viu CG sabe do q eu to falando. | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? Qua 27 Mar 2013 - 3:32 | |
| - aqua0801 escreveu:
- Me livraria do Justin Bieber com ele. E mataria o Charles, Schneizel, Suzaku etc. Quem viu CG sabe do q eu to falando.
o, poupa o Suzaku pelo menos kkk ________________ "Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seria capaz de utilizar um Death Note? | |
| |
|
| |
| Seria capaz de utilizar um Death Note? | |
|