| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 | |
|
+13MitoKun Meno KilreCloud Moon_fire Bittö marcos-zx Hypno ~Tiger ~Dark Hourglass Soulchild Micro Bro JF_Mime 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 Ter 13 Nov 2012 - 10:39 | |
| 13/11/2012:- Spoiler:
-Comecei meu jogo no Platinum, coloquei meu nome de Shadow e do meu rival de Barry. -Sai da minha casa, falei com Barry e saímos da cidade. -Escolhi Piplup como meu inicial para ter certa vantagem, porque assim ele vai pegar o Turtwig. -Lutei contra Barry e ganhei dele. -Ganhei meus tênis de corrida da minha mãe. -Fui para a cidade que o professor estava, mas Barry me impediu e me obrigou a levar ele para o lago. -Agora consegui ir para a próxima cidade. -Ganhei a Pokédex do professor e um TM. -Dawn me mostrou a cidade e tal. -Comprei umas pokéballs e umas potions, daí lembrei que ia pegar um Starly e um Bidoof para HM Slave. -Peguei os dois, nomeei Starly de HM Slave 2(era para eu colocar o nome do Piplup de HM Slave 1, mas esqueci :/ ) e Bidoof de HM Slave 3. -Depositei os dois na box, não ia precisar deles ainda. -Voltei para casa pegar o Jornal e o Parcel que era para eu entregar para o Barry. -Fui falar com a Dawn e recebi as pokéballs. -Cheguei em Jubilife. -Entreguei a Parcel para o Barry e ganhei um mapa. -Comecei pela procura dos 3 palhaços para ganhar a Pokétch. -Fiz o cheat e peguei um Snorunt macho(Ice) e um Snorunt fêmea(Snow) level 5.(Obs:Sem querer confundi o Snorunt com o Swinub, então fiquei treinando dois Swinubs e só depois percebi a burrada que fiz, daí deletei os dois e peguei os Snorunt's.) -Guardei o Piplup no PC. -Treinei os dois até o nível 10. -Derrotei o Barry. -Atravessei a caverna, onde consegui Rock Smash que ensinei para meu HM Slave 3, e cheguei em Oreburgh. -Fui até a mina onde achei o líder de ginásio, ele voltou para o ginásio e fui para lá. Derrotei ele e peguei a insígnia. -Voltei para aquela caverna, e dessa vez fui para o norte. Peguei o TM Flash e voltei para Jubilife. -Ao norte derrotei os membros da Team Galactic. -Saí ao norte e passei por uma caverna. -Cheguei em Floarama e sai ao leste onde derrotei um cara da Equipe Galactic. -Voltei a Floaram e sai ao norte, onde derrotei outros membros. -Voltei para aquela "base" deles ao leste. -Derrotei todos lá facilmente, exceto a última. -Segui ao norte daquela rota. -Cheguei em uma floresta, onde achei uma garota que pediu ajuda para sair da floresta. -Cheguei em Eterna. -Ao norte Barry me encontrou e me mostrou uma estátua. -Ao voltar a cidade Cynthia apareceu e me falou um pouco sobre a mitologia pokémon e me deu o HM Cut. -Ensinei Cut para o Piplup. -Fui ao ginásio onde ganhei dificilmente, e parei por hoje. 25/11/2012:- Spoiler:
-Peguei outro Bidoof, mas esse era level 14, assim ficava mais fácil de evoluir para Bibarel. Chamei de HM Slave 3 e deletei o antigo. -Evolui ele treinando nos matinhos. -Com Cut no meu Piplup vou para o prédio da Team Galactic. -Derrotei todos lá, e com certa dificuldade a Jupiter. -Ganhei minha bike com o homem que "salvei" no prédio da Team Galactic. -Sai pelo sul da cidade. -Após atravessar a curta rota de bicicleta, saio pela direita e sigo até achar uma caverna onde treino um pouco. -Chego na rota 207 e sai pela direita, onde Dawn me dá um item. Em seguida entro na caverna. -Encontro Cyrus e saio da caverna na rota 208. -Passo a rota e chego em Hearthome. -Vou ao Contest Hall onde encontro minha mãe e uma mulher que me dão uns items para concursos pokémon. -Em seguida falo com a líder de ginásio que estava por lá, em seguida ela sai e volta para o ginásio. -Vou para o ginásio. -Derroto Fantina. 27/11/2012:- Spoiler:
-Após sair do ginásio saio pela direita, onde encontro meu rival e o derroto. -Entrei na Rota 209, depois entrei na Torre Perdida e lutei com as pessoas lá e depois voltei para a Rota 209, e cheguei em Solaceon. -Peguei o HM Defog que ensinei para meu Starly. -Sai da cidade e entrei na Rota 210, e logo após, na Rota 215. -Chego em Veilstone. -Vou ao ginásio. -A líder é muito forte, então decido treinar Ice até o level 42 para ele evoluir, enquanto Snow eu deixo para treinar outra hora. -Volto ao ginásio. EDIT:(28/11/2012)-Perco várias e várias vezes até finalmente conseguir derrotar ela. 09/12/2012:- Spoiler:
-Vou ajudar Dawn a derrotar a Team Galactic. -Eles fogem para uma casa, eu entro lá e pego o HM Fly que ensino para meu Starly. -Saio ao sul de Veilstone. -Passo por um longo caminho até chegar em Pastoria. -Vou ao ginásio de Pastoria, porém antes derroto meu rival. -Derroto o líder de ginásio e paro por hoje. Não deu tempo de tirar print porque em Pl eles não param na parte que mostra que eu ganhei tanto em dinheiro e que derrotei ele, então tirei print da minha caixa de insígnias.
Última edição por Sonic and Shadow em Dom 9 Dez 2012 - 20:35, editado 5 vez(es) | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 Qui 15 Nov 2012 - 11:10 | |
| - Citação :
- Citação :
- Parte 1:
~Começo o jogo. Sou menino e me chamo Mud. Vou na minha casa, arrumo o relógio etc. Vou na casa da May e falo com ela. Saio da cidade, e vejo que o professor Birch está em perigo. Pego um Torchic e salvo ele. Ele me agradece e fala sobre sua filha. Vou subindo as rotas e derroto a May. Volto para o laboratório e recebo a Pokédex e as Pokébolas. Uso meu vale-cheat para pegar um Hitmonchan (chamado Calvin) e um Hitmonlee (chamado Haroldo), e assim deposito o Torchic no PC. Vou treinando até chegar em Petalburg. Wally me ensina a capturar pokémons. Na floresta, derroto o Aqua e chego no final dela. Vou no ginásio e ganho de todos com facilidade devido a vantagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 2:
~Salvo o Wingull do idoso, e ele me dá uma carona para Dewford. Vou na caverna, ganho o Flash de um gordinho aleatório. Fico treinando até o Calvin aprender os socos elementares (viva! ). Entrego a carta para o Steven. Vou no ginásio e o Haroldo dá conta de todos, assim fazendo eu conquistar minha 2ªinsígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 3:
~Peguei carona para Slateport, treinando de boa na lagoa praia. Expulsei os Aquas do instituto e continuei a jornada. Derrotei a May e cheguei em Mauville. Peguei o Rock Smash. Treino no leste e oeste da cidade, derroto Wally e vou no líder. Ganho com um pouco de nervosismo contra o Magneton, que deixou o Calvin paralisado e confuso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 4:
~Capturei um Marill como HM SLAVE 1, e ensinei Rock Smash para ele. Saí pelo norte de Mauville, fui derrotando treinadores e subindo lvs. bruscamente. Fui no morro e vi a equipe Aqua ameaçando um cientista. Voltei para a montanha vermelha pelo Rusturf Tunnel e agora os Aquas não estavam mais bloqueando a passagem. Derrotei o líder deles e fui na cidade da 4ªlíder. Derrotei ela com facilidade, pois os lv. dos meus pokémons estavam altos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 5:
~Ganhei o item para poder ir no deserto. Fiquei treinando por lá como o detonado da PM indicava ~ para subir 5 lvs. de cada pokémon. Voltei para Petalburg pelo Rusturf Tunnel e fui ao ginásio. Ganhei facilmente porque estava na vantagem, porque Fighting >>>>>> Normal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 6:
~Voltei para Mauville, saí pelo leste com Surf e fui passando pelas rotas. Salvei o cientista no instituto, e recebi um Castform que já guardei no PC. Derrotei a May, ganhando como recompensa o HM Fly. Capturei um Tropius como HM Slave 2. Em Fortree, Steven me explicou sobre os Kecleons. Expulsei o que bloqueava o ginásio e entrei lá. Ganhei de lá devido ao Thunder Punch e Ice Punch do Calvin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 7:
~Saí pelo sul de Fortree, passei algumas rotas e fui ao Mt. Pyre chutar a bunda de alguns Aquas. Recebi a Blue Orb e voei para Slateport. Vi os Aquas roubando um navio e voltei para Lilycove. Fui no esconderijo deles e derrotei todos, mas o líder fugiu. Saí pelo leste com Surf e cheguei em Mossdeep. Ganhei do Tate e da Liza sem dificuldades, no 2º Round já havia derrotado todos os pokémons deles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 8:
~Recebi o HM Dive e saí pelo sul. Usei Dive e achei o esconderijo dos Aquas, cheguei no final e derrotei o líder, mas era tarde demais e ele despertou Kyogre com a pedra errada. O tempo ficou um caos. Cheguei em Sootopolis e fui na caverna, peguei o HM Waterfall e derrotei Kyogre. Fui ao ginásio e derrotei Wallace com o Thunder Punch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 9:
~Me perdi como sempre na ida para a Victory Road, mas quando achei o caminho percebi que os lv dos meus pokémons já haviam subido muito. Passei pela Victory Road facilmente porque já decorei o caminho e derrotei Wally no final, com dificuldades contra a Gardevoir. - Citação :
- Parte 10:
~Ganhei do Sidney, com facilidade devido a vantagem: Lutador >>>>>> Dark. Então, fui ganhar da Phoebe, que foi MUITO difícil, porque quando o PP dos Punch Elementais acabaram tive que usar meus Ethers. Ganhei da Glacia facilmente com os golpes lutadores e o Fire Punch. Fui no Drake e ganhei, com pequenas dificuldades. Depois, hora do campeão! Ganhei de Steven apenas com muitas dificuldades naquele maldito Metagross. Assim, virei o novo campeão! - Citação :
- Hall of Fame:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Challenge completo: |||||||||| 100%!
Última edição por Sir. Mud em Qui 15 Nov 2012 - 19:37, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Finalizado :3) | |
| | | Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 Qui 15 Nov 2012 - 12:24 | |
|
- Vs. Roxanne:
PS: Coloquei meu nome de May porque Pikachuziinhahsz é muito grande e também porque é nome de pokémon. PS²: O print da batalha contra as gêmeas é porque antes eu só tinha um pokémon, e como era batalha de dupla não deu para batalhar com elas. Peguei a Zigzagoon e fui à batalha. Sei que não podemos usar slaves em batalhas de treinador, mas ainda não possuo os pokémons específicos do challenge. PS³: Eu não deixei o Mudkip evoluir. PS-4: Water S. não significa Water Slave, e sim, Water Soul.
- Vs. Brawly:
Última edição por Pikachuziinhahsz em Dom 18 Nov 2012 - 11:36, editado 1 vez(es) | |
| | | JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0 Dom 18 Nov 2012 - 4:34 | |
| We Found a BUGTwins in-Game Challenge Pokemon Soul Silver[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Falkner:
Comecei o game e coloquei meu nome, escolhi o Totodile como inicial e coloquei o nome dele 2BUGS; Fiz as tarefas no início até receber minhas pokebolas; Usei cheat e capturei um Nincada chamado NINJA; Treinei o ninja com um pouco de sacrificio ja que os golpes dele são um lixo; Passei pela Sprout Tower e fui para o Gyn; Tentei aumentar o nivel o quanto podia antes do primeiro Gyn e consegui vencer; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Bugsy:
Peguei o Egg do togepi e segui rumo a próxima cidade; Treinei um pouco e finalmente consegui os dois pokemons designados o NINJA evoluiu e o EMPTY apareceu; Fui ao poço e salvei os Slowpokes da cidade; Chegando no Gyn o EMPTY (que ainda não tinha recebido nome pois precisaria do Name rater) trollou os pokemons com sua habilidade e a luta foi facil; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Whitney:
Derrotei meu rival e entrei na floresta; Atravessei a floresta e treinei um pouco ja que a próxima batalha estava pertinho; Girei a cidade fazendo algumas coisas como pegando a Bike e alguns itens e fui ao Gyn; No Gyn tive uma das batalhas mais duras até então, eu tinha 2 insetos e iria batalhar contra uma maldita vaca que usa Rolout, tive uma idéia e coloquei ela em prática, usei Fury cutter até derrotar o primeiro pokemon da lider e quando a Miltank chegou não deu tempo nem para a coitada rolar um pouco e ja foi descansar; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Morty:
Capturei o Sudowoodo e o tornei meu HMSlave; Venci meu rival e despertei os cães lendarios; O EMPTY ganhou seu Stab Ghost Shadow Claw e fui ao Gyn onde não tive muitas dificuldades principalmente na hora do lider que após perder um pokemon acabou trocando pois o Haunter não tinha nenhum golpe que me afetava e esse foi o erro dele pois sempre no swich os pokemons dele foram caindo um por um com as garras do EMPTY; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Chuck:
Após sair do ultimo Gyn fui treinar um pouco e lutei contra alguns treinadores; Passei pela Moo Moo Farm e cheguei ao farol onde recebi a missão de salvar o pobre Amphy; Cruzei o mar e cheguei em Cianwood; Não tive muito problema para vencer aqui, mesmo o NINJA sendo parte Flyng ele não tinha nenhum golpe desse tipo então a vitória foi na raça mesmo; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Jasmine:
Voltei com o remédio para ajudar o Amphy e fui treinar pois essa batalha não seria nada fácil; A batalha realmente foi dura, após ver o EMPTY a Janine trocou de Magnemite para Steelix e eu troquei para o Ninja, derrotei o Steelix com Dig e o EMPTY voltou ao campo onde derrotou os Magnemites; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Pryce:
Capturei um Farfetch'd para ser meu 3º Slave e derrotei o Red Gyarados; Derrotei a equipe Rocket e aproveitei para treinar; Chegando no Gyn eu tinha desvantagem de tipo mas ainda sim a velocidade do Ninja combinada com sua dança das espadas garantiu minha vitória contra o lider do coração gelado; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Clair:
Fui para Goldenrod e estraguei o time dos Rockets de uma vez por todas, criei vergonha na cara e renomeei o EMPTY; Atravessei o Ice Path e cheguei até a ultima cidade, no Gyn não tive muita dificuldade ja que os pokemons não conseguiam acertar o EMPTY e ele acabava sendo mais rápido que eles, na hora da lider só precisei da ajuda do NINJA contra o Gyarados e o próprio ninja usou Baton Pass para passar seu bost de ataque para o EMPTY que encerrou o jogo; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Elite Four:
Fiz todas as tarefas necessárias para ir a Kanto entre elas batalhei com as Kimono Girls e capturar o Lugia; Treinei bastante na Victory road e venci meu rival; Chegando na E4 tive algumas lutas mais sossegadas como o Will que foi esterminado pelas garras do Empty e o Koga que acabou sendo pego pelo combo Swords Dance + Speed Boost + Aerial Ace (recentemente adiquirido no Mt Motar, o Bruno me assustou um pouco com seu onix mas ele foi mais uma vitima de meu combo, a Karem preferiu fazer diferente e ao invez de pedir o combo tradicional ela ganhou X-scissor também além de alguns Aerial Aces; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Vs. Champion Lance:
Apesar de temer um pouco que meu plano não funcionasse fui para a batalha final sabendo que meus movimentos eram friamente calculados, usei Swords Dance enquanto o Gyarados me deu 2 Ice Fangs derrotei ele com um Aerial Ace e também derrotei o Aerodactil e o Charizard, quando chegou o primeiro Dragonite usei Baton Pass e dei de presente a força e velocidade que o EMPTY nunca teve, dessa forma só precisei usar Shadow Claw e ver ele querendo me atacar sem poder; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Bittö Membro
| Assunto: [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0 Dom 18 Nov 2012 - 20:14 | |
| - Iniciei minha jornada com o nome "Bitto" e ao lado de um Turtwig, chamado Slave. Após cumprir tudo o que era necessário para o início, capturei uma Eevee chamada Harumi. Precisei treinar muito a pequena raposinha nas rotas iniciais enquanto passava pelas cidades, pois sabia que vencer o líder Roark, em Oreburgh, seria complicado, devido a pequena variedade de movimentos da criatura. Ganhei meu Poketch entre outros itens, então parti para a cidade do primeiro ginásio. Lá treinei um pouco, estava alimentando a esperança de uma evolução repentina, mas não consegui. Enfrentei o líder e não tive muita dificuldade, graças a um critical-hit no Cranidos do mesmo. Ps: Ainda não postei os progressos por falta de tempo, fiz essa pequena parte apenas para não correr o risco de ser desclassificado. | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 Dom 18 Nov 2012 - 21:06 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Parte 1:
-Começo o jogo com o personagem menino e com o nome Mud; -Pego um Mudkip e salvo o Professor Birch; -Subo algumas rotas e derroto May; -Recebo a Pokédex e as minhas Pokébolas; -Passo as rotas desviando dos trainers para deixar o EXP para o Nincada; -Wally me ensina a capturar pokémons; -Derroto o Aqua Member na floresta; -Chego em Rustboro City, passo reto e capturo um Nincada (chamado Aaron); -Deposito Mudkip no PC e começo o treino de Aaron; -Volto as rotas e vou ganhando EXP até ele evoluir para Ninjask, e assim recebo junto com ele um Shedinja; -Vou treinando mais ainda até Aaron chegar no lv. 25 (porque o Shedinja não iria ajudar muito nesse ginásio, vou treiná-lo depois); -Hora de encarar o ginásio! Entro nele e derroto os treinadores; -Falo com a líder e começo uma batalha muito difícil: Como estávamos na desvantagem, Shedinja não foi usado, e sobrou tudo para o Aaron. Mas com o Screech + Sword Dance + Leech Life e o Nosepass da Roxanne errando os Rock Tombs fizeram eu conquistar minha primeira insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 2:
-Salvo o Wingull do senhor; -Recebo minha Pokénav; -Pego uma carona para Dewford; -Vou na caverna treinar o Shedinja pois vou usar ele na batalha; -Entrego a carta ao Steven; -Hora do Ginásio! Ganho facilmente, pois o Shedinja é imune à golpes lutadores. Mas como ele não tem nenhum golpe voador foi nos Scratchs mesmo. Assim, conquisto minha segunda insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 3:
-Pego uma carona de novo, mas agora é para Slateport; -Vou no Name Rater e mudo o nome do SHEDINJA para Bugsy. -Chuto a bunda dos Aquas no Museu; -Derroto May; -Chego em Mauville; -Pego o HM Rock Smash; -Vou ao ginásio e derroto todos; -Treino nas rotas ao leste e oeste; -Vou no Ginásio e derroto o líder, conquistando mais uma insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 4:
-Capturo um Marill como HM Slave; -Saio pelo norte e passo pelo morro; -Passo pela rota dos Spindas e vejo a Equipe Aqua; -Falo com o cientista que foi ameaçado; -Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel; -Saio novamente de Mauville pelo norte, mas agora vou na outra passagem antes bloqueada; -Derroto os Magmas; -Desço a montanha e chego na cidade do 4º ginásio; -Derroto todos inclusive a líder com várias dificuldades: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 5:
-Saio do ginásio e recebo o Go-Goggles; -Vou no deserto e fico treinando; -Quando sinto que estou pronto volto para Rustboro pelo Rusturf Tunnel; -Desço algumas rotas e chego no ginásio do meu pai; -Derroto com poucas dificuldades, já que a Bugsy é imune contra ele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 6:
-Recebo o HM Surf; -Vou para Mauville pelo Rusturf Tunnel; -Desativo a Usina para o Wattson; -Saio pelo Leste com o Surf; -Salvo o cientista no Instituto; -Deposito Castform no PC; -Derroto a May; -Ganho o HM Fly; -Capturo um Tropius como HM Slave; -Steven me ensina sobre os Kecleons; -Vou ao ginásio e derroto todos treinadores; -Derroto a líder. Foi realmente muito difícil, na hora do Skarmory foi necessário sacrificar a Bugsy mas como ela usou Grudge antes o PP do Aerial Ace foi pro saco, assim facilitando a vitória do Aaron. Duas vezes o Sword Dance + duas vezes Screech + uma vez o Slash = Skarmory derrotado. Assim, conquisto mais uma insígnia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 7:
-Vejo os Aquas fugindo; -Vou no Mt. Pyre e recebo o Magma Emblem; -Derroto o líder Magma no esconderijo deles; -Groudon é despertado; -Derroto o Aqua Admin no esconderijo deles; -Saio pelo Leste de Lilycove; -Chego na cidade de Mossdeep; -Vou ao ginásio e derroto o Tate e a Liza: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Parte 8 [FINAL]:
-Derroto o líder Magma com Steven; -Ganho o HM Dive; -Derroto o líder Aqua no esconderijo sub-aquático; -Vou para Sootopolis; -Vejo Wallace na caverna; -Desperto Rayquaza; -Ele para a briga de Groudon e Kyogre; -Recebo o HM Waterfall; -Hora do Ginásio; -Derroto todos e Juan facilmente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -Saio do ginásio e vou a caminho da Victory Road; -Chego lá, mal entro e Wally vem batalhar; -Derroto Wally e continuo a caverna; -Chego no final da caverna; -Faço minhas comprinhas para a liga; -Derroto a Elite Four com muitas dificuldades, pois estou meio que na desvantagem; -Hora do campeão; -Derroto Wallace (por incrível que pareça ele foi mais fácil que a Phoebe) e assim termino mais um challenge e viro o novo campeão!
- Citação :
- Hall of Fame:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Challenge completo:
|||||||||| 100%!
Última edição por Sir. Mud em Sex 7 Dez 2012 - 13:54, editado 5 vez(es) | |
| | | BrunoT Membro
Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 Qui 29 Nov 2012 - 9:08 | |
| - Citação :
- 28/11/2012
*Começei , coloquei meu nome (BrunoT) e do meu rival (Hugh); *Saio de casa, passeio com Hugh, recebo a Pokédex, escolho o inicial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Cilan = HM Slave) e derroto Hugh;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](As "possiveis respostas" retornam... ) *Vou até Centro + Mart "aprender" o básico, ganho as pokéballs, saio, ganho 2 mapas e os "Run, Run! Shoes"; *Saio de Aspertia, ganho uma Potion, me "ensinam" a capturar Pokémons; -Obs.: Capturei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Jolty) [Com a autorização]. *Treinei um pouco, falei com Ex-Champion, segui-o várias vezes, continuei andando e treinando, chego no Rancho Floccesy, capturo um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Mary Ann = HM Slave), entrego um mapa e batalho (de novo);
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Growl + Tail Whip + Tackle= ) *Os donos do rancho aparecem, curam-me, dão-me uma Potion e pedem para que eu (e Hugh) procuremos o outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]; *"Andando, batalhando, treinando e procurando...", Hugh me deu um Parlyz Heal, achei o Herdier, me subornaram com um TM 21 (Frustation), saio do rancho e vou para uma escolinha; *Treino com eles, saio e ganho a Medal Box de um estranho desconhecido do Mr. Medal e sou avisado de que o 1º Gym finalmente abriu; *Volto ao treinamento, recebo Oran Berries, vou ao Ginásio, ganho uma Fresh Water, derroto treinadores e chego ao Líder;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Adaptability + Tail Whip + Tackle = Double OHKO!) *Ganhei a insignia, o TM 83 (Work Up), sai do Gym, ganhei o TM 27 (Return), troquei figurinhas números de celular, Bianca atualizou mihna Pokédex, Cheren mostrou a mim (e a Hugh) coisas sobre a "Grama Escura", recebi Pecha Berries e cheguei em Virbank (Tá chovendo aqui! ). *Vi o "drama" da Líder com o pai dela (com chuva então ) e fui treinar um pouco no Complexo Virbank. - Citação :
- 08/12/2012
*Vou ao Ginásio, ganho outra Fresh Water e derroto todos;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]K-O-O-F-I-N-G! *Ganhei a insignia, o TM 09 (Venoshock) e fui convidado a participar de um filme; *Assisti o filme (horroso) do pai dela (Roxie), levaram-me ao Set de gravação e... Olha o Brycen! gravei . - Citação :
- 11/12/2012
*Voltei a Virbank, derrotei (com ajuda) a N.P.T. (New Plasma Team), ganhei o HM 01 (Cut) e está nevando! fui procurar os fugitivos; *Re-voltei a Virbank para poder pegar uma carona até Castelia (...enorme...), fui abordado por um Harlequin que me deu uma "Bike" e fiquei rondando e pegando itens por ai...; *Fui ao Ginásio, Iris aparece e pede que eu a siga até o Pier, Hugh aparece e me junto a ele para procurar pistas sobre a N.T.P. (no Esgoto de Castelia); *Achamos, derrotamos, Burgh aparece, ganho um HM 04 (Strenght), um estranho misterioso aparece, vai embora, Burgh volta para o Ginásio e eu continuo meu treinamento. -Obs.: Capturei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Omar). - Citação :
- 14/12/2012
*Vou ao Ginásio (outra Fresh Water), derroto todos e o Líder;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Foi um pouco difícil... ) *Ganhei a insignia, o TM 76 (Struggle Bug), saio, me deparo com o "estranho misterioso" que se chama Colress e me pede para ir a Rota 4. - Citação :
- 15/12/2012
*Vou a Rota 4 (mas antes recebo o "Acha-itens"), derroto-o, atravesso as ruinas e chego na... Avenida Join, atravesso-a chego em Ninbasa; *Acho um "celular esquecido", uma Thunderstone, evoluo o Jolty e vou treinar; -Obs.: Capturei um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Kachina = HM Slave). *Vou a Rota 5, Bianca aparece, me entrga o HM 02 (Fly), ensina algo sobre os "Hidden Grottoes" e continuo o treinamento. - Citação :
- 18/12/2012
*Vou ao "Ginásio" e descubro que a Líder está no outro Ginásio; *Vou ao outro Ginásio, + 1 Fresh Water, derroto todas e a Líder;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Agradeco as Super Potions ) *Ganho a insignia, o TM 72 (Volt Switch), desfilo , saio do Ginásio e ajudo Hugh a derrotar alguns N.T.P. Grunts; *Vou para a Rota 5, derroto o "heartbreaker" Charles, atravesso a Ponte Levadiça de Driftveil (a.k.a. Ponte Charizard) e chego em Driftveil. - Citação :
- 20/12/2012
*Vejo o "new" conversando com o "old", sigo o "old" (e Hugh o "new"), batalho com Rood, entro e... saio . - Citação :
- 01/01/2013
*Vou ao Ginásio, +1 F.W. (Fresh Water), derroto todos e o Líder;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Foi bastante difícil ) *Ganho a insignia, o TM 78 (Bulldoze), saio do Ginásio e vou ao PWT; - Citação :
- 07/01/2013
*Registro-me, derroto eles e vou para as Docas; *Entro, derroto-os (com ajuda), Zinzolin aparece e manda a Shadow Triad me chutar do barco; *Vou para a Rota 6, Cheren me entrega o HM 03 (Surf), vou para a Rota 19, acho uma Water Stone e evoluo Omar; -Obs.: Fui para o Castelo Relíquia, capturei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Mothra = HM Slave) e guardei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Kachina). *Fui para a Caverna Chargestone, atravessei-a e chguei em Mistralton; *Conversei com a Profª Juniper (e ela me entregou a "Pokébola Invencível" ), a Líder aparece e a Profª pede-me para ir a Torre Celestial; *Passo pela Rota 7, chego na Torre, derroto todos, toco o sino e volto para Mistralton; *Entro no Ginásio, +1 F.W., "faxina geral" e derroto a Líder;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Discharge generalizado ) *Ganho mais uma insgnia, o TM 62 (Acrobatics), sou arremessado para fora , sou convidado a passear de avião e chegamos em Lentimas (eu, Bianca [atrasada como sempre...] e a Profª); *Vou para Montanha Reversal, junto-me a Bianca, procuramos (e encotramos) o local mais propicio para que o Heatran apareca, saio e chego em Undella; *Vou para a Rota 13, mas! o Rival aparece, me enfrenta e o derroto .
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Facim, facim )
- Citação :
- 16/01/2013
*Fui para a Rota 13, "Andando, batalhando, treinando e procurando..." e Olha! um Cobalion chego em Lacunosa; *Fui abordado pela Profª, levam-me para uma casa, ouço uma "bela história", saio e Oi! Hugh derroto Zinzolin e um N.T.P. Grunt; *Atravesso a Rota 12, a Ponte Village, a Rota 11 e chego em Opelucid. - Citação :
- 20/01/2013
*Entro no Ginásio, +1 F.W., "extermino" os Dragões e o Líder;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](3 Flich's seguidos! [Malditos Rock Slide(s)] , mas tirando isso não foi tão díficil) *Ganho +1 insignia, o TM 82 (Dragon Tail), saio, Drayden me conta o "Capitulo 2" da história e AAAAHHH!!! Terremoto!!! saio (da casa dele) e vejo um...;
- Spoiler:
Navio voador que dispara gelo!!!
- Citação :
- 25/01/2013
*Zinzolin e alguns membros da N.P.T. aparecem, derroto-os, recebo os DNA Splicers (mas sou roubado), tento recuperar (mas sou enganado), ele(s) vão embora, Cheren aparece e pede para que eu vá até Humilau. - Citação :
- 26/01/2013
*Vôo para Undella, atravesso a Marine Tube e chego em Humilau; *Vou para o Ginásio (mas o Líder não está), ando um pouco pela cidade e BAM! ele aparece e eu vou (novamente) para o Ginásio; *Última F.W., derroto todos e o último Líder;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Até que enfim eu consegui!!! ) *Ganho a insignia, o TM 55 (Scald), ele "desaparece", saio e Hugh me pede para ir a Rota 22. - Citação :
- 28/01/2013
*Fui para a Rota 22, Colress aparece, me entrega a Colress Machine (que nome criativo... ) e vou para a Caverna Seaside. - Citação :
- 29/01/2013
*Acordo a "pedra"; -Obs.: Capturo-o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Hermit - HM Slave) e guardei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Cilan) *Acho um navio o Plasma Frigate (Hugh aparece), desçe a ponte (Marlon aparece e sai) e entro; *Derroto alguns N.P.T. Grunts, começo a "caça ao código" e a "procura ao cartão"; *Acho o cartão, consigo o código e (O.o)' AAA!!! Kyurem está aqui!!! derroto Zinzolin (com o "renomado caçador de N.T.P.") e a Swadow Triad me chuta (de novo...); *Cheren aparece (meio tarde...) e diz que a N.T.P. foi para o Giant Chasm. - Citação :
- 31/01/2013
-Obs.: Vou para Baía Undella, capturo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Nurarihyon - HM Slave) e guardo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Mary Ann). *Vou para lá, um espião da N.T.P. me deixa passar e vejo o "velho branco" tentando fazer um acordo de paz com "novo preto"; *Percebendo de que não deu certo, Hugh parte para o "Plano B" (Battle Time!) e, com isso, a Ex-Team Plasma decide seguir este plano e mais uma vez eu entro no Plasma Frigate; *Derroto mais N.T.P., começo a "procura pelos interruptores", piso nos botões coloridos, derroto Zinzolin e Colress;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Simples ) *Atravesso o "warp" e... (ele está aqui!) Ghetis fala , a Shadow Triad aparece, derroto-os, saio e vou até a "atração principal"; *Ghetis continua a fala, até que... o Kyurem aparece e ele me manda-o congelar-me!; *Mas, de repente, ele aparece... montado em seu dragão branco de olhos azuis Reshiram para impedir que isso ocorra (infelizmente não durou muito), Ghetis manda Kyurem capturar e absorfundir (absorver + fundir), Kyurem digivolve se transforma no White Kyurem, derroto-o, Ghetis fica enfurecido, batalha comigo e perde;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Foi um pouco complicado ) *Ele foge, N agradece, vai embora, (um pouco depois) Hugh aparece e diz que o caminho para a Estrada da Vitória está aberta. - Citação :
- 01/02/2013
*Vou para a Rota 23 ("Andando, batalhando, treinando e procurando..."), chego na Estrada da Vitória, N me entrega o HM 05 (Waterfall), continuo "Andando, batalhando, treinando e procurando..." (como ela é comprida ) e derroto Hugh;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Bem, foi fácil ) *Atravesso-a completamente e chego a Liga Pokémon! - Citação :
- 02/02/2013
*Vs. Shauntal;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](-1, faltam 4! ) *Vs. Grimsley;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](-1, faltam 3! ) *Vs. Caitlin;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](-1, faltam 2! ) *Vs. Marshal;
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](-1, falta 1! )
- Citação :
- 03/02/2013
*Vs. Champion Alder Iris
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](1ª vez que eu termino este jogo! ) *Vou ao Hall of Fame, registro meus Pokémons e termino o desafio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por BrunoT em Dom 3 Fev 2013 - 13:30, editado 15 vez(es) | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 Seg 10 Dez 2012 - 19:09 | |
| - Citação :
Equipe prevista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Equipe atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Dia 1 - 10/12:
- Começo do challenge. Abro o emulador e executo a ROM. Começo com o personagem menino e com o nome Mud. Vou na casa do meu rival (chamado JF Mime) e falo com ele. Vou na rota ao norte e converso com ele. Nós vamos no lago e vemos o Professor Rowan e a Dawn conversando. Eu e meu rival vamos ver a maleta e 2 pokémons selvagens nos atacaram. Cada um de nós pega um pokémon para se defender. Eu pego um Turtwig e derroto o Starly. Dawn vem buscar a maleta. Eu e o JF Mime voltamos para a rota 201 e vemos Dawn e o Professor Rowan. Volto para a casa e ganho o Running Shoes. Passo por algumas rotas ao leste da rota 201 e chego em Sandgem. Vou no laboratório e recebo a Pokédex. Volto para casa e recebo o item Parcel da mãe do JF Mime. Vou de novo em Sandgem e saio pelo norte. Dawn me ensina a capturar pokémons. Ganho as pokébolas. Uso meu vale-cheat e capturo um Politoed chamado Pedro e um Poliwag chamado Paulo. Vou treinando eles. Chego em Jubilife e vou na escola Pokémon. Derroto os dois treinadores e recebo o TM Hidden Power. Ensino ele para o Pedro e para minha surpresa o tipo do HP dele é Rock (Já tenho minha solução contra o Volkner! Entrego o Parcel para meu rival e para nossa surpresa dentro dele havia 2 mapas, e ele me deu 1 deles. Saio da escola e vejo um homem. Pego os 3 cupons e troco por uma Pokétch. Saio pela rota ao leste e derroto o meu rival. Passo por rotas subindo o lv. dos meus pokémons e chego em uma caverna. Ao entrar nela, um homem me dá o HM Rock Smash. Saio dela e chego em Oreburgh. Vou na mina e falo com Roark, agora o ginásio está disponível. Entro nele e derroto os treinadores e em seguida o líder facilmente, conquistando assim minha primeira insígnia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dia 2 - 11/12:
- Mais uma parte dos progressos. Bom, hoje, como ontem, derrotei apenas um GYM mas fiz uma coisa muito importante. Primeiramente saí de Oreburgh pelo túnel cujo qual entrei, voltei à Jubilife. Vejo os Galatics e derroto-os com a ajuda da Dawn. Capturo um Bidoof como HM Slave. Ensino para ele Rock Smash e entramos na caverna ao norte dessa cidade. Saimos de lá e chegamos em Floaroma Town. Saí dela pelo leste e vi uma menininha que me conta que o pai dela foi sequestrado pelos Galatics. Vou numa pequena parte com várias flores e derroto dois Galatics. Pego a chave e vou no Valley Windworks. Derroto o Galatic que está na entrada e ele entra e tranca a porta. Abro a porta e derroto os outros. Chego na Mars e derroto-a. Saio de lá e subo algumas rotas até chegar na Eterna Florest. Passo por ela ganhando bastante experiência com a Cheryl e assim o Paulo evolui para um Poliwhirl: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chegamos em Eterna City. Vou ao norte e recebo o HM Cut da campeã Cynthia. Aqui está a coisa importante: Peguei meu explorer Kit e fico usando até encontrar uma Water Stone, para usar futuramente no Paulo. Quando eu acho, explodo de alegria : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vou ao ginásio e derroto primeiro as quatro treinadoras para a líder ser revelada, vou falar com Gardenia e começamos a luta. Foi bem simples, Body Slam em todos e mais uma insígnia conquistada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Dia 3, 4 e 5 - 16/12, 17/12 e 18/12:
- Saio do ginásio, vou no esconderijo e derroto os Galactics. Ganho a bicicleta e saio pelo sul. Passo pela rota de bicicletas. Passo pelo MT. Coronet e vejo Cyrus. Passo por mais uma rota e chego em Hearthome. Vejo minha mãe nos contests. Tento sair pelo sul e derroto JF Mime. Passo por uma rota e capturo 2 Bibarels e 1 Staravia como HM Slaves, e deposito o antigo HM Slave Bidoof. Vou na torre perdida e no final dela ganho o HM Strength. Passo por Solaceon e mais uma rota. Passo por outra rota que chove e chego em Veilstone. Dawn diz que vai querer minha ajuda depois. Vou ao ginásio e derroto Maylene: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Ajudo Dawn a recuperar a Pokédex dela dos Galactics. Pego o HM Fly na base da Equipe Galactic. Saio pelo sul, treinando em várias rotas e chego em Pastoria. Voo devolta para Hearthome, saio pelo sul de lá e vou treinando mais ainda, subindo bastante leveis. Vou no ginásio e derroto Crasher Wake: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui na Safari Zone e peguei o HM Defog. Começo a perseguir o Galactic Member mas meu rival vem e batalha comigo. Derroto ele e persigo mais ainda o Galactic. Derroto ele e Cynthia me dá o SecretPotion. Vou para Solaceon e saio pelo sul de bicicleta e dou o remédio aos Psyducks. Cynthia me agradece e me dá o Old Charm. Passo por algumas rotas até chegar em Celestic. Derroto outro Galactic Member e a idosa me agradece. Entrego o Old Charm para ela. Vou na caverna e olho as pinturas. Saio e vejo Cyrus. Ganho o HM Surf da idosa. Voei de volta para Hearthome e fui ao ginásio, derrotei todos treinadores e em seguida a Fantina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Voei para Jubilife e sai pelo oeste com o Surf. Após uma rota chego em Canalave. Derroto o JF Mime na ponte e vou na Iron Island. Volto para Canalave e vou ao ginásio, e derroto todos e o líder apenas usando Surf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Assim que o Paulo aprende Mud Bomb dou a Water Stone para ele e ele evolui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O JF Mime me diz para ir na biblioteca, ignoro ele LOL. Bom, JF_Mime se você realmente está lendo os meus longos progressos escreva batata quando for dar OK quando eu terminar o challenge. Voei para Eterna e entrei no MT. Coronet. Fui passeando por lá até chegar na rota que neva (que eu odeio lol). Derroto vários treinadores, pego o HM Rock Climb no meio da neve (achado não é roubado né ). Finalmente chego em Snowpoint, a cidade que tem o ginásio puzzle que eu mais gosto :3. Anyway, recupero meus pokémons e vou ao ginásio. Demoro um tempão para chegar na Candice, mas assim que chego derroto ela sem dificuldades (eu esqueci de tirar a print quando a batalha estava acabando, mas aqui está a print da insígnia no meu estojo): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Voo de volta para Canalave e vou na biblioteca. A gente tem o terremoto (fim do mundo adiantado). Vou em todos lagos e etc. Voo para Veilstone. Pego a chave caída do Galactic Member desastrado e vou passando pelo QG. Pego o Galactic Key e vou na outra parte do QG. Derroto Cyrus e em seguida Saturn, e assim liberto o lendário. Voo para Oreburgh e entro no MT. Coronet. Agora que tenho o Surf e Rock Climb posso explorar tudo por completo. Após muito tempo, encontro os líderes. Derroto primeiro 2 membros, depois JF Mime vem me ajudar contra a Mars e Jupiter. Derroto Cyrus pela última vez. Deixo o Dialga fora de combate e o mundo volta ao normal. Agora, voo para Pastoria e saio pelo nordeste. Chego em uma rota antes bloqueada, passo por ela derrotando todos treinadores e chego em Sunyshore. Vou no farol e falo com o Volkner. Vou no ginásio e derroto todos e o Volkner, que para minha surpresa foi fácil porque o Pedro tem Dig: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Vou ao norte da cidade e recebo o HM Waterfall da Jasmine. Passo por todas águas e chego na entrada da Victory Road. Cansei, salvo e fecho o jogo.
- Noite 1 - 18/12 (FINAL):
- Como sempre com algumas dificuldades passo pela caverna da vitória. Após um tempinho, finalmente acho a saída e chego na grande Liga. Derroto o JF Mime e volto um pouco para treinar. Quando sinto que estou pronto, vou encarar a liga. Contra o Aaron foi na base dos Rock Slides do Paulo . Contra Bertha os primeiros pokémons dela foram dificieis, mas depois foi só o Surf que derrotei ela. Contra o Flint foi os Surfs do Pedro. Contra Lucian foi muito difícil, mas consegui derrotá-lo. Hora da campeã! Passei por aquele corredor gigante e assustador e cheguei no grande salão. Após muitas dificuldades (o Garchomp dela é um MONSTRO ) finalmente consegui derrotá-la! Assim, virei o novo campeão e terminei mais um Challenge! Hall of Fame:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agradecimentos: Gostaria de agradecer aos meus Toddynhos que tomei durante minha jornada.
|||||||||| 100%!
| |
| | | Fugushi Membro
| Assunto: [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0 Sex 14 Dez 2012 - 16:14 | |
| - Citação :
- VS. Roxanne:
- Começei como homem, e dei o nome de Fugushi. - Peguei um Mudkip e salvei o Professor Birch. E dei o nome dele de Mud. - Passei as rotas para achar a May, e derrotei ela. - Peguei minha Pokédex e algumas Pokeballs. - Usei meu vale-cheat para pegar um Slowking (King) e um Slowpoke (Water). - Derrotei o Aqua Member na Floresta. - Cheguei em Rustboro, depositei o Mud na Box e peguei a HM Cut. - Entrei no Gínasio e derrotei todos os subordinados da Líder. - Foi fácil derrotar ela. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Brawly:
- Salvei o Peeko o Wilgull do Mr. Briney. - Peguei a PokéNav - Fui a casa do Mr. Briney, e viajei a Dewford. - Entrei na caverna, e treinei o Water e o King. - Entreguei a carta para o Steven, e recebi a TM 47. - Fui ao Gym e acabei com os dicipulos do Gym Leader. - Ganhei sem esforço nenhum, com a minha Shedinja e ganhei a TM 08 e a insígnia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Watson:
- Viajei até Slateport. - Treinei um pouco na praia. - Fui ao museu e acabei com todos Aquas Members. - Subi as rota, para chegar a Mauville. - Chegando a Mauville, peguei a HM Rock Smash e minha Mach Bike. - Treinei nas rotas ao lado de Mauville. - Fui ao Gym e derrotei o Gym Leader, com pouco dificuldade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Flannery:
- Derrotei a Familia Winstrate. - Cheguei a Fallabor e fui em direto a Meteor Falls. - Subi o bondinho, e derrotei todos os Aquas e o Chefe deles. - Desci a rota até chegar em Lavaridge. - Chegando em Lavaridge fui ao Gym. - Venci facilmente já que os meus pokémons são de água. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Norman:
- Sai do Gínasio e peguei o Go-Goggles. - Fui ao deserto treinar, e peguei um Root fossil. - Desci até Petalburg para desafiar o papai. - Derrotei com um pouco de dificuldade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Winona:
- Volto a Mauville, e desativo a usina e ganho a TM Thunderbolt. - Saio de Mauville pela direita nadando. - Salvo o cientista no instituto, e recebo dele um Castform que deposito no PC. - Derrotei a May, e ganho a HM Fly. - Capturei um Tropius como HM Slave. - Steven me ensina sobre os Kecleons. - Vou ao Gym, e derroto a líder. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Tate e Liza:
- Desci as rotas treinando. - Vejo os Aquas fugindo, e vou atrás deles. - Recebo o Blue Orb dos velhinhos do Mt. Pyre - Derroto a May. - Vou ao esconderijo do Team Aqua e derroto o Admin deles. - Saio pela direita de Lilycove e chego a Mossdeep. - Chegando a Mossdeep, pego a HM Dive com Steven. - Vou ao Gym, e derroto Tate e a Lisa que foram extremamente facil. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Wallace:
- Derrotei o Líder do Team Aqua no esconderijo sub-áquatico. - Kyogre despertou. - Vou para Sootópolis nadando. - Chegando lá vou para a caverna onde se encontra Kyogre. - Dentro da caverna eu peguei a HM Waterfall. - Derrotei Kyogre, e tudo voltou a normal - Fui ao Gym e derrotei Wallace, sem muito esforço (só com a Milotic dele). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- VS. Elite Four:
- Segui nadando até a Victory Road. - Quando finalmente estava saindo da Victory Road, Wally batalha comigo, venci facilmente. - Quando sai, fiz umas comprinhas para vencer a Elite Four. - O primeiro foi Sidney, que foi fácil por causa do Ice Beam do Slowking. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- A segunda foi Phoebe, ela já foi mais díficl mas consegui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- A terceira foi Glacia, ela foi a mais dificil até agora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O quarto foi Drake, ele foi fácil denovo por causa do Ice Beam. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- E por último o campeão Steven, que foi mediano já que metade de seus pokémons morreram com Surf. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Meno Membro
| Assunto: [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0 Qui 20 Dez 2012 - 11:03 | |
| - Citação :
Twins In-Game Challenge[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon White 2 version Equipe prevista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Equipe atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- VS. Cheren:
- Mais uma vez cá estou eu fazendo um challenge do JF_Mime! Bom, começo o game com o personagem masculino e com o nome Mud. Meu rival se chama Hugh. Falo com minha mãe, saio de casa e vou com Hugh buscar nossos pokémons. Converso com a Bianca e pego um Oshawott. Derroto meu rival quando estou descendo as escadas. Bianca me leva para um tour no Pokémon Center. Quando saio de lá, recebo da minha mãe o Running Shoes e da irmã do Hugh 2 Town Maps, um eu tenho que entregar para ele. Ganhei as pokébolas. Saio pelo norte e Bianca me ensina a capturar pokémons. Uso meu vale-cheat para capturar um Snorunt (chamado Jack Frost) e uma Snorunt (chamada Mary). Deposito o Oshawott no PC e começo a treinar eles. Vejo o Alder na montanha. Vou no rancho e derroto meu rival novamente, e entrego o Town Map para ele. Salvo o Herdier do Team Plasma Grunt. Fico treinando no rancho até meus pokémons chegarem no lv. 20, para não passarmos por dificuldades. Derroto os 2 treinadores na escolinha do Alder. Volto para minha cidade natal e vou ao ginásio agora aberto. Vou nele, derroto os 2 treinadores e desafio o Cheren. Derroto-o facilmente e conquisto minha primeira insígnia!
- VS. Roxie:
- Segunda parte. Bom, assim que eu saí do ginásio Bianca veio e me deu o C-Gear, e o Hugh entrou no ginásio correndo para ganhar uma insígnia. Passei por algumas rotas até chegar onde antes era bloqueada, derrotei o alpinista e ele deixou eu passar. Cheren veio e explicou para mim e para o Hugh sobre a grama escura. Fui derrotando alguns treinadores e subindo lvs. Cheguei em Virbank e vi Roxie brigando com seu pai. Saí pelo sul da cidade para treinar por lá, quando meus pokémons já estavam fortes fui no ginásio e derrotei os treinadores. Recuperei meus pokémons e fui desafiar a Roxie. Derrotei ela sem muitas dificuldades:
Challenge completo:
|||||||||| 20% | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 Seg 14 Jan 2013 - 16:03 | |
| - Citação :
Twins In-Game Challenge[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Huntail & Gorebyss Ruby version - Citação :
Progressos~~
-Começo com o personagem masculino e com o nome Mud. -Salvo o professor com o Treecko. -Derroto May. -Ganho a Pokédex e Pokébolas. -Uso meus vale-cheat com autorização para capturar Huntail (chamado King) e Gorebyss (chamada Queen). -Wally me ensina à capturar pokémons. -Derroto o Magma Member na floresta. -Pego o HM Cut. -Vou no ginásio e consigo minha primeira insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Salvo o Wingull do senhor. -Pego uma carona para Dewford. -Pego o HM Flash. -Entrego a carta do Steven. -Treino muito. -Vou ao ginásio e ganho fácil do Brawly só na base dos Confusion da Queen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Pego carona pra Slateport. -Chuto a bunda dos Magmas no museu. -Derroto a May. -Chego em Mauville. -Pego o HM Rock Smash. -Capturo um Marill para HM Slave. -Ganho uma bicicleta. -Treino no leste e oeste. -Derroto Wally na frente do ginásio. -Venço do Wattson e ganho minha terceira insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio pelo norte. -Passo por algumas rotas até chegar em Fallabor. -Vejo a Equipe Magma ameaçando o cientista. -Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel. -Vou na outra parte da montanha antes bloqueada. -Eventos com a Equipe Magma. -Chego em Lavaridge. -Vou ao ginásio e derroto Flannery, ganhando minha quarta insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio do ginásio e May me dá o item para ir no deserto. -Treino bastante lá. -Volto para Petalburg e derroto Norman: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ganho o HM Surf. -Saio surfando pelo leste de Mauville. -Eventos com a Team Magma. -Ganho Castform e deposito-o no PC. -Derroto a May e ganho o HM Fly. -Capturo Tropius como HM Slave (Fly, Flash, Strength e Cut) -Steven me explica sobre os Kecleons. -Vou ao ginásio, derroto Winona e conquisto minha sexta insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio pelo sul de Fortree. -Chego em Lilycove e derroto May pela última vez. -Vou no Mt. Pyre e ganho a Red Orb. -Voo para Slateport e vejo os Magmas roubando o barco. -Eventos com a Team Magma. -Chego em Mossdeep. -Pego o Super Rod. -Vou no ginásio e derroto Tate & Liza no primeiro turno mesmo, só com 1 Surf de cada um dos meus pokés: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou na casa do Steven e ganho o HM Dive. -Vou no esconderijo da Equipe Magma mas é tarde demais, Groudon é despertado com a pedra errada. -Chego em Sootopolis e vou na caverna. -Pego o HM Waterfall. -Boto Groudon para dormir de novo. -Vou ao ginásio e derroto Wallace, pegando minha última insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio de Sootopolis e vou surfando até a entrada da Victory Road. -Passo por ela. -Derroto Wally no final da caverna. -Chego na liga. -Derroto toda E4 facilmente (só o Drake que foi muito difícil) e em seguida o champion: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou parar no Hall of Fame, e assim mais um challenge concluído com sucesso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Challenge completo: |||||||||| 100%! | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 Ter 29 Jan 2013 - 12:09 | |
| - Citação :
-
- Citação :
Progressos~~- Spoiler:
-Começo o jogo com o personagem menino e o nome Meno. -Pego Torchic como inicial. -Derroto May e ganho a Pokédex e as Pokébolas. -Uso meu vale-cheat para capturar uma Oddish chamada Mary. -Vou treinando ela e Wally me ensina à capturar pokémons. -Derroto o Aqua Member na floresta. -Chego em Rustboro, treino e Mary evolui. -Pego o HM Cut. -Vou ao ginásio e derroto Roxanne conquistando minha primeira insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Salvo o Wingull do idoso. -Pego uma carona para Dewford. -Pego o HM Flash. -Treino bastante na Granite Cave. -Entrego a carta para Steven. -Vou ao ginásio e conquisto mais uma insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Vou de táxi barco para Slateport. -Derroto todos na praia. -Chuto os Aquas do museu. -Capturo uma Oddish chamada Rose. -Treino ela até ela evoluir. -Derroto May. -Chego em Mauville. -Treino no leste e oeste. -Pego o HM Rock Smash. -Capturo um Marill. -Derroto Wally. -Vou ao ginásio e conquisto minha terceira insígnia (muitas dificuldades contra o Magneton): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio pelo norte. -Passo por algumas rotas até chegar em Fallabor. -Vejo eles ameaçando o cientista no Mt. Moon. -Vou na outra parte da montanha ao norte de Mauville antes bloqueada. -Derroto os Magmas. -Desço uma rota e chego em Lavaridge. -Me dirijo ao ginásio e derroto Flannery conquistando mais uma insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio do ginásio e treino bastante no deserto. -Volto para Petalburg. -Vou ao ginásio e derroto meu pai ganhando minha quinta insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Ganho o HM Surf. -Volto para Mauville e saio pelo leste. -Capturo um Tropius para HM Slave. -Derroto a equipe Aqua no instituto. -Ganho o Castform e já deposito-o no PC. -Pego a Leaf Stone e evoluo Mary. -Derroto May e ganho o HM Fly. -Steven me explica sobre os Kecleons. -Vou ao ginásio. -Derroto Winona e ganho minha sexta insígnia. A batalha foi realmente difícil mas eu consegui, pena que esqueci de tirar a print no final mas tirei print da insígnia e da minha equipe depois da batalha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio pelo sul da cidade. -Vejo que os Aquas estão indo para o Mt. Pyre mas ignoro. -Passo por mais alguns treinadores até chegar em Lilycove. -Derroto May. -Vou no Mt. Pyre e ganho o Magma Emblem. -Treino um pouco no cemitério e na Route 123. -Na Route 123 enquanto treino acho uma SHINY Shuppet *-* Capturo e deposito-a no PC. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Voo para Mauville, passo pela montanha e vou no esconderijo Magma. -Passo por ele todo, vejo Groudon ser despertado com a pedra errada. -Derroto Maxie. -Voo para Slateport e vejo os Aquas roubando o barco. -Voo para Lilycove e vou no esconderijo Aqua. -Derroto um Aqua ADM mas o líder foge. -Vou surfando até chegar em Mossdeep. -Pego a Sun Stone e evoluo Rose. -Vou no ginásio logo e derroto Tate e Liza conquistando minha penúltima insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Derroto os Magmas no Centro Espacial. -Vou no esconderijo Aqua e vejo Kyogre sendo despertado. -Vou para Sootopolis e falo com Wallace. -Me dirijo ao Sky Pillar e acordo Rayquaza para parar o barraco. -Ganho o HM Waterfall. -Derroto Juan no ginásio e conquisto a última insígnia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Saio do ginásio e me dirijo à Victory Road. -No começo dela derroto Wally. -Chego na Liga. Hora do grande desafio! -Sidney foi muito fácil. Crawdaunt, seu último pokémon, ficou fora de combate graças à apenas um Petal Dance. -Phoebe foi meio difícil mas derrotei ela. -Glacia eu achei que seria o grande problema mas foi até que fácil, seus primeiros 3 pokémons derrotei apenas com Petal Dance (Sealeo, Sealeo e Walrein) e o resto foi deixando dormindo e jogando ácido na cara deles. -Drake foi muito difícil, aquela Altaria dele estava dando vários Critical Hits com seu Aerial Ace mas consegui derrotá-lo. -Wallace foi até que fácil, apenas seu último pokémon que não: Após muito ácido na cara dele ele finalmente ficou fora de combate e assim fui parar no Hall of Fame e consagrado o novo campeão! Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]THE END
Challenge completo:
||||||||| 100%! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 | |
| |
| | | | [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 | |
|