(Atualizado) Receba um medicham e um electrobuzz shiny
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
(Atualizado) Receba um medicham e um electrobuzz shiny
Oi , estou fazendo uma oferta para as pessoas com Dream Radar , estou pedindo que me emprestem sua conta 3ds apenas para eu fazer download do aplicativo Dream Rada
Dou a minha palavra que não quero fazer nada à sua conta . A razão pela qual estou pedindo isto é simples: não consigo meter dinheira na minha conta 3ds .
Quem me ajudar receberá um medicham e um electrobuzz shiny .
Os interessados mandem - me uma mensagem , ou escrevam nos comentários .
E é para fazer redownload , porque se voce ja fez download e agora ja nao paga .
Tenho conhecimento que muitos de voces acham que eu quero roubar a sua conta . EU NAO QUERO FAZER ISSO , EU APENAS QUERO FAZER REDOWNLOAD DO DREAM RADAR .
Dou a minha palavra que não quero fazer nada à sua conta . A razão pela qual estou pedindo isto é simples: não consigo meter dinheira na minha conta 3ds .
Quem me ajudar receberá um medicham e um electrobuzz shiny .
Os interessados mandem - me uma mensagem , ou escrevam nos comentários .
E é para fazer redownload , porque se voce ja fez download e agora ja nao paga .
Tenho conhecimento que muitos de voces acham que eu quero roubar a sua conta . EU NAO QUERO FAZER ISSO , EU APENAS QUERO FAZER REDOWNLOAD DO DREAM RADAR .
henriquen1- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se você se esforçar para um objectivo , você o con