Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procuara-se equipe (para monta um anime) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procuara-se equipe (para monta um anime) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuara-se equipe (para monta um anime)

3 participantes

Ir para baixo

Procuara-se equipe (para monta um anime) Empty Procuara-se equipe (para monta um anime)

Mensagem por NathanB. Dom 4 Nov 2012 - 14:03

:hehehe: Bom amigos, é seguinto estou trabalhando em um Doujinshi de pokemon (estilo OC "Original Character").
To escrevendo só que gostaria de ve-lo como anime, então se tiver alguem que saiba fazer animação,(pois eu nem sei rabiscar :fuckthat:) e estiver afim de trocar uma ideia :thoughtful: ta ai meu e-mail nathan.bettencourt@gmail.com e meu Facebook

Obs:
Algum detalhes tecnicos sobre como seria o Anime:
OC: "Original Character" > Todos os personagens humanos serão novos, pokemons, cidades, lendas, termos tecnicos, serão mantidos.
Clasificação PG-13 (NC-13 ou T) ou PG-15 (PG ou NC-15) não sei qual é realmente a certa,
mas resumindo: cenas de alguma violência, linguagem levemente grosseira e temas adultos leve.
NathanB.
NathanB.
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Procuara-se equipe (para monta um anime) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuara-se equipe (para monta um anime) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Procuara-se equipe (para monta um anime) Empty Eu sei desenhar

Mensagem por ConsoleGamer Sáb 26 Jan 2013 - 15:21

Eu sei desenhar, se estiver interesado em um mangá ...
ConsoleGamer
ConsoleGamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Procuara-se equipe (para monta um anime) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuara-se equipe (para monta um anime) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Procuara-se equipe (para monta um anime) Empty Re: Procuara-se equipe (para monta um anime)

Mensagem por Diamandis Sáb 26 Jan 2013 - 15:56

Área errada, seu tópico deveria ter sido criado na área random.


~ trancado.

Nero says:
Em todo caso, tópico movido e destrancado para evitar o Cross-Topic. :]

________________
Procuara-se equipe (para monta um anime) ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Procuara-se equipe (para monta um anime) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuara-se equipe (para monta um anime) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Procuara-se equipe (para monta um anime) Empty Re: Procuara-se equipe (para monta um anime)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos