| [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! | |
|
+6Bloodworth Jackson_Potter KilreCloud TheOldGamer13 Yumo Meno 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Dom 2 Dez 2012 - 2:26 | |
| Pronto escolhi.
Versão: Sapphire Vou usar os pokemons da May eles são: Combusken (não posso evoluir pq acho q ela não evolui ele no jogo), Tropius, Ludicolo e Pelipper. ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Dom 2 Dez 2012 - 10:32 | |
| - Såh escreveu:
- Pronto escolhi.
Versão: Sapphire Vou usar os pokemons da May eles são: Combusken (não posso evoluir pq acho q ela não evolui ele no jogo), Tropius, Ludicolo e Pelipper. Inscrição aceita, e... - FAQs escreveu:
- P: Na terceira geração, o rival na última batalha não aparece com todos pokémons evoluídos. Posso evoluir eles até seu último estágio?
R: Sim. Essa geração é uma exceção. Você pode evoluir seu inicial ao último estágio sim. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Qui 6 Dez 2012 - 9:37 | |
| Como as inscrições estão demorando muito, as vagas diminuíram para 8 e as reservas são apenas 2. O TÓPICO DE PROGRESSOS IRÁ SER ABERTO EM ALGUNS MINUTOS. | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Qui 6 Dez 2012 - 9:45 | |
| Mudando versão para Crystal
Ps: Quando as bars vão estar prontas?? | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Qui 6 Dez 2012 - 9:58 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Mudando versão para Crystal
Ps: Quando as bars vão estar prontas?? Ok, já atualizo. Quanto as bars, eu juro que esqueci Deve ser por isso que quase ninguém se inscreveu, as bars que chamam a atenção. Vou começar a fazer agora mesmo. @EDIT: Bars adicionadas. | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Dom 9 Dez 2012 - 10:12 | |
| Alterando versão para Fire Red D: | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Seg 10 Dez 2012 - 14:10 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Alterando versão para Fire Red D:
Alterada. Passando para avisar que nesta semana não haverá verificação de progressos, e por isso todos estão imunes. | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Ter 11 Dez 2012 - 11:38 | |
| 1. Rafael_white (Crystal) 2. -DarkVictor- (Fire Red) 3. Sir. Mud (Sapphire) 4. Jackson Potter (Black) 5. Sirioth (Heart Gold) 6. Såh (Sapphire) 7. Klash (Leaf Green) 8. NomeDoUsuário (Versão) Vamos lá ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Ter 11 Dez 2012 - 17:36 | |
| - Klash - Hydro Alchemist escreveu:
- 1. Rafael_white (Crystal)
2. -DarkVictor- (Fire Red) 3. Sir. Mud (Sapphire) 4. Jackson Potter (Black) 5. Sirioth (Heart Gold) 6. Såh (Sapphire) 7. Klash (Leaf Green) 8. NomeDoUsuário (Versão) Vamos lá Inscrição aceita pode começar. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Ter 11 Dez 2012 - 18:01 | |
| - ㅤHamner escreveu:
- 1. Rafael_white (Crystal)
2. -DarkVictor- (Fire Red) 3. Sir. Mud (Sapphire) 4. Jackson Potter (Black) 5. Sirioth (Heart Gold) 6. Såh (Sapphire) 7. Klash (Leaf Green) 8. Hamner (Sapphire) Inscrição aceita pode começar :3 | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Qua 12 Dez 2012 - 19:26 | |
| Vou reservar meu lugar nessa u.u''
Nome: Nother Versão: Pokémon LeafGreen Version
Like a Blue. Posso usar o meu inicial de Slave? Não sei cheatear para conseguir o Charmander. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Qua 12 Dez 2012 - 20:02 | |
| - Devil Nother Dwmal escreveu:
- Vou reservar meu lugar nessa u.u''
Nome: Nother Versão: Pokémon LeafGreen Version
Like a Blue. Posso usar o meu inicial de Slave? Não sei cheatear para conseguir o Charmander. Inscrição aceita. Reserva. Pode usar, não é obrigatório usar inicial nem todos pokémons do time. Use apenas o que quer. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Qui 13 Dez 2012 - 19:24 | |
| Vou reservar.
Nome: Fugushi Versão: Sapphire Vou copiar o time da May : Blaziken, Ludicolo, Swellow.
No topico do Chritmas challenge eu já postei o Hall of fame e você até agora não falou nada. | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Qui 13 Dez 2012 - 22:04 | |
| Estive ocupada esses dias (coisas de fim de ano familia, compras...), queria saber ate que dia eu preciso por o progresso. ________________ Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo By Pumpkin party | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! Sex 14 Dez 2012 - 0:27 | |
| - Såh escreveu:
- Estive ocupada esses dias (coisas de fim de ano familia, compras...), queria saber ate que dia eu preciso por o progresso.
Os progressos são checados segunda-feira. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Rival's Team In-Game Challenge! | |
|