Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time Heart Gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu time Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu time Heart Gold

3 participantes

Ir para baixo

Meu time Heart Gold Empty Meu time Heart Gold

Mensagem por Akateru Sex 9 Nov 2012 - 22:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 30
Nature: Careful (eu sei que e horrivel) Ability: Torrent
Crunch
Ice Fang
Water Gun (voces acham melhor colocar Aqua Tail ou Waterfall?)
Shadow Claw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 23
Nature:Careful Ability:Static
Tackle
Light Screen
ThunderShock
Cotton Spore
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 22
Nature:Jolly Ability: Thick Fat (eu sei que Scrappy e melhor,mas nao tive paciencia de procurar outra vaca)
Stomp
Rollout
Milk Drink
Defense Curl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 22
Nature:Modest Ability: Sand Veil
Strenght
Crush Claw
Rock Tomb
Rollout
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 30
Nature:Bold Ability:Synchronize
Sand-Attack
Shadow Ball
Bite
Attract
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 26
Nature: Hasty Ability: Keen Eye
Roost
Mirror Move
U-turn
Aerial Ace

Bom,dessa vez tentei usar pokemons que eu gosto e resolvi arriscar um inicial novo,pretendo ficar com esses pokemons (com exceção do Ampharos,ja usei em 2 jogos e ja enjoei,so to com ele pois e praticamente o unico eletrico disponivel,Raichu se consegue tarde e em um lvl horrivel,nao tenho acesso a electivire,ja usei Raikou no SS e Zapdos em varios jogos,e etc. Acho que o menos mal seria Lanturn,nunca usei e dizem que e bom)

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu time Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time Heart Gold Empty Re: Meu time Heart Gold

Mensagem por E. Borges Sáb 10 Nov 2012 - 21:05

Aka Red escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 30
Nature: Careful (eu sei que e horrivel) Ability: Torrent
Crunch
Ice Fang
Water Gun (voces acham melhor colocar Aqua Tail ou Waterfall?)
Shadow Claw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 23
Nature:Careful Ability:Static
Tackle
Light Screen
ThunderShock
Cotton Spore
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 22
Nature:Jolly Ability: Thick Fat (eu sei que Scrappy e melhor,mas nao tive paciencia de procurar outra vaca)
Stomp
Rollout
Milk Drink
Defense Curl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 22
Nature:Modest Ability: Sand Veil
Strenght
Crush Claw
Rock Tomb
Rollout
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 30
Nature:Bold Ability:Synchronize
Sand-Attack
Shadow Ball
Bite
Attract
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 26
Nature: Hasty Ability: Keen Eye
Roost
Mirror Move
U-turn
Aerial Ace

Bom,dessa vez tentei usar pokemons que eu gosto e resolvi arriscar um inicial novo,pretendo ficar com esses pokemons (com exceção do Ampharos,ja usei em 2 jogos e ja enjoei,so to com ele pois e praticamente o unico eletrico disponivel,Raichu se consegue tarde e em um lvl horrivel,nao tenho acesso a electivire,ja usei Raikou no SS e Zapdos em varios jogos,e etc. Acho que o menos mal seria Lanturn,nunca usei e dizem que e bom)

Waterfall é melhor no Feraligatr (eu sei, eu sei, é um HM, mas vale a pena pq tem um bom base power e tem accuracy 100, o q o faz mais confiável q Aqua Tail), falta um ataque ground no Sandslash, um Psychic no Espeon, e Lanturn é mt bom dsd q ñ seja um de ability Illuminate (que é inútil pra batalhas em si)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aceito desafios Wi-Fi no HG e SS, é só mandar a mensagem!
E. Borges
E. Borges
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu time Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time Heart Gold Empty Re: Meu time Heart Gold

Mensagem por DeserT Seg 31 Dez 2012 - 19:29

Olaaar , sua equipe está Bastante boa na minha opinião , mas que tal vc trocar o miltank ou o sandslash , por um pokémon tipo fogo , EU LHE RECOMENDO MUITO UM MAGMORTAR , ( vc consegue trocando ) , vc pode ter só o amgmar , que também é uma boa escolha , ou Arcanine , Acho que te ajudaria mt =D

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meu time Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu time Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Meu time Heart Gold Empty Re: Meu time Heart Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos