[Finalizado] Fire Contest Sprite 2
+12
Kurosaki Lucas
Mack
done
Water
Bro
Lord Monokuma
,Light
Zekshiram
Dinn_Kun
~Delta
Jp.
firewall38
16 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Finalizado] Fire Contest Sprite 2
já que ninguém voto vou dar mais 24h, quando 2 participantes receberem 3 votos eu finalizo e vamos para próxima rodada.
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
1° - Bro bastante simples com as cores do salamence bem aplicadas e as asas combinaram bastante.
2° - ~MDragonite obviamente voto no dragonite, o sprite do ruby está muito iniciante e as outlines estão mal coloridas. A do nite está bem simples tambem mas me agradou mais.
2° - ~MDragonite obviamente voto no dragonite, o sprite do ruby está muito iniciante e as outlines estão mal coloridas. A do nite está bem simples tambem mas me agradou mais.
Royce da 5'9- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gimp Master.
1° - Bro A kimera ficou mais natural, os pokémons combinaram mais, encaixou tudo certinho, como o Royce disse.
2° - ~MDragonite Curti também. Algumas outlines saíram fails, isso o deixou inferior ao do Bro.
2° - ~MDragonite Curti também. Algumas outlines saíram fails, isso o deixou inferior ao do Bro.
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Saindo do concurso...
Bro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Açaizinho.
Bro saiu, ruby vc foi salvo, sobraram 7 participantes pesso que todos os participantes me envie 1 Re-type com background (opcional o back). vou dar 1 SEMANA me envie por MP . Boa sorte
firewall38- Membro
Alerta :
Nunca mais faço concurso... só o ~MDragonite e Mack me entregaram e já que eu já dei 24 h então acabo, 4 pessoas : ,Light, ~jp, Done, RubyShiftry cometeram W.O parabéns então essa será a votação final.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mack - Koffing tipo Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~MDragonite - Feraligatr fogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] firewall38 - Hippowdon fogo
24 h votação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mack - Koffing tipo Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~MDragonite - Feraligatr fogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] firewall38 - Hippowdon fogo
24 h votação
Última edição por firewall38 em Qui 13 Dez 2012 - 20:57, editado 1 vez(es)
firewall38- Membro
Alerta :
Nem tinha visto que você tinha pedido isso.
1º Firewall38 - O efeito da lava ficou legal, mas podia fazer melhor.
2º ~MDragonite - Ficou ruim, mas ficou melhor que o do mack
1º Firewall38 - O efeito da lava ficou legal, mas podia fazer melhor.
,Light- Membro
Alerta :
,Light escreveu:1º Firewall38 - O efeito da lava ficou legal, mas podia fazer melhor.
Bro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Açaizinho.
1º Firewall38 - Alem do efeito de lava ter ficado bom. foi o pokémon que mais combinou com o novo tipo.
2º ~MDragonite - Ficou estranho esse fogo na cabeça dele e no rabo, porém ta melhor que o do Mack.
2º ~MDragonite - Ficou estranho esse fogo na cabeça dele e no rabo, porém ta melhor que o do Mack.
Fugushi- Membro
Alerta :
1. Firewall - ficou muito bem feito esse seu sprite, adorei o efeito das lavas, só a labareda que eu não gostei muito.
2. MDragonite - ficou bom, mas achei a palheta mal usada.
2. MDragonite - ficou bom, mas achei a palheta mal usada.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
1° - Firewall - Ficou demais esse sprite a lava ficou muito legal só achei estranho essa rajada de fogo na traseira dele -q
2° - ~MDragonite Tópetinho daora, foi oque eu mais gostei no Sprite, o fogo na causa não ficou tão legal mas pra mim esse sprite ficou melhor que o do Mack
2° - ~MDragonite Tópetinho daora, foi oque eu mais gostei no Sprite, o fogo na causa não ficou tão legal mas pra mim esse sprite ficou melhor que o do Mack
Royce da 5'9- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gimp Master.
só para avisar to tentando arranjar alguem para fazer os premios já botei o pedido lá no balcão mas ninguém fez, se alguém quiser fazer me envie um pm avisando ou responda la no balcão.
firewall38- Membro
Alerta :
Chegamos ao final do segundo (e último) concurso de sprite feito por mim então os prêmios vão para:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] firewall38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~MDragonite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mack
Créditos dos prêmios:TsuruGah
é isso parabéns a todos que não cometeram W.O e adeus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] firewall38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~MDragonite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mack
Créditos dos prêmios:TsuruGah
é isso parabéns a todos que não cometeram W.O e adeus
firewall38- Membro
Alerta :
Parabéns aos vencedores, Firewall, MDragonite e Mack, e também, a todos que participaram. Bem, como de costume irei deixar em aberto por dois dias, para os três ganhadores que quiserem postar algo. Obrigado a todos que participaram do concurso.
É bom participar de um concurso que foi realmente finalizado e poder entrar no pódio deste. Quero agradecer aos meus pais que sempre estiveram ao meu lado e me apoiaram quando eu precisava. Estou muito feliz por estar pelo menos em 3o. E Obrigado aos que torceram por mim.
Mack- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I just do what I do. (Johnny Depp)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4