Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Violet Hill: Where the Dreams come True!

Ir para baixo 
+15
swilukas
Paulo Lopes
Etebooth
Lukaider
Chel
Kemaru
CaiuAugustu
Lugia_XD
Bakujirou
Brandt
Vini Cat
GP
.Korudo Arty.
Tropius
*Nina*
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lukaider
Membro
Membro
Lukaider


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 12:43

*Nina*sua fic está demais,eu suspeito de quem seja o assasino de Beary (coitado)quando o vigoroth e o empregado do central park você disse que um dos assasinos usava uma pinça,então suspeito que o assasino de beary seja um pinsir,gliscor,scizor,etc...bem pelo menos eu acertei quanto os assasinos serem pokémons(mas eu achava que eram organizações criminosas como a equipe rocket) enfim,godbye Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 65664


Última edição por Lukaider em Qui 18 Mar 2010 - 16:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kemaru
Membro
Membro
Kemaru


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Jan 2010 - 13:57

Ótimo capítulo! Uma gangue assassina a sangue frio! Coitado do Beary, mas teve uma morte honrada, tentando defender seu território! Tenho uma suspeita sobre o assassino das sombras, mas não vou falar pra não estragar a surpresa da Nina!

Ps.: Valeu pelos elogios sobre as arts Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_redface, estou pensando seriamente sobre a fic ainda... E quanto ao msn, não só pode, como deve!

Continue assim, té + 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Etebooth
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Fev 2010 - 8:56

Oe, você comentou na minha fic e pediu para eu vir na sua, cá estou eu e só deu tempo de ler o prólogo pois tive que atender uma ligação bem chata D: Enfim, só de ler o prólogo já dá pra ter uma ideia do seu estilo.
Você escreve muito bem, parabéns, trabalhou a história maravilhosamente bem e soube criar um enredo muito misterioso, parabéns. Fiquei com medo pela Megan, juro, acho que as tais criaturas que ela encontrou devem ser algum Pokémon por aí que ela não viu direito, mas como eu não li os outros capítulos não vou opinar sobre. A única crítica que tenho é que na parte dela na neve você meio que exagerou ao descrever a neve e o local que ela estava, isso foi meio que chato, mas nada para te matar xD
Boa sorte, sua fic é muito boa e amanhã eu comento o que eu terminar de ler (:

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Simple_Bear_by_Pumg
Oh, wait.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Lopes
Membro
Membro
Paulo Lopes


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2010


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Fev 2010 - 17:08

Li todos os capítulos e não tenho nada pra falar, pois todo mundo já falou... Mas mesmo assim:
Sua fic está bem escrita, você soube transformar aquela história de
sair coletando insígneas e etc. numa história que prende a pessoa e
cria um clima de suspense (tô me moendo de curiosidade aqui Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_bounce )
Uma coisa que eu fiquei meio... meio... foram os paragrafos enormes de gigantes, que cansam a vista. EX:

Citação :
A fala de Megan foi cruelmente cortada por um repentino e alto barulho
de vidro quebrando vindo da própria dispensa onde estavam: a prateleira
de vidro onde estava o colar havia se quebrado, ou melhor, se
estilhaçado do nada, fazendo vários caquinhos de vidro irem ao chão
inclusive o colar da garota, que caiu por detrás de uma velha
escrivaninha. As duas tomaram um grande susto e ficaram ali sem
entender nada do que havia acontecido, isso pareceu aquelas cenas de
filmes de explosões. A enfermeira Joy veio correndo preocupada querendo
saber o que foi aquele barulho, e ao ver aquele monte de cacos no chão,
foi correndo pegar uma pá e vassoura para varrê-los. Megan então tratou
de tentar pegar logo o colar, enfiando sua mão no espaço vazio entre a
escrivaninha e a parede, tomando cuidado para não se cortar nos cacos.
Conseguiu pegá-lo mas quando o puxou, percebeu que a corrente havia
enganchado em algo. Resolveu então empurrar a escrivaninha para o lado
e assim o fez com um pouco de dificuldade. Viu o colar e o pegou, viu
também o que ele havia enganchado: embaixo daquela escrivaninha havia
uma pequena abertura no chão, e a corrente havia enroscado na chave que
a abria, dentro daquela passagem, havia um livro bem velho, empoeirado
e com a capa meio apagada, mas a garota conseguiu ler algo do tipo
“Templos e relíquias sagradas”, o que chamou muito sua atenção. Megan,
que estava ajoelhada, o pegou e ficou olhando aquilo, junto com Ruby, e
depois fechou a abertura. Uma grande explosão foi ouvida no mesmo
instante vindo de algum lugar lá fora, pegando todos de surpresa. Com o
susto, a enfermeira Joy que já estava na porta da dispensa, deixou cair
a pá e a vassoura, e saiu aflita para ver se todos estavam bem, mas por
sorte estava tudo certo por ali. Ela então voltou para o lugar onde
estavam Megan e Ruby, visivelmente assustada e confusa.

Você poderia dar um espaço de uma linha no meio dele, acho que cansaria menos...
Enfim, ótima fic, continue assim nos matando de curiosidade
te+

________________
Fora de casa por 12 horas por dia, não tenho tempo para nada...
________________
The Royal Wanderer - O Andarilho Real
Cap. 01 - O Andarilho - postado, leia! Very Happy
________________
Sprites Estilo Emerald
Clique e veja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tropius
Membro
Membro
Tropius


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 21:26

Fanfic destrancada a pedido da autora.

________________
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Perfil

Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Mar 2010 - 21:33

Thanks Tropius! xD

Olá a todos! Quanto tempo não venho aqui neh? xD
Peço mais de 8 mil desculpas a todos pela demora do cap... Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_sad
Mês passado eu fui viajar e logo quando voltei começaram minhas aulas... ¬.¬
Aí ficou ruim pois sempre que eu me animava a escrever já dava hora de ir! '-'

Mas só tenho a agradecer a todos que estão acompanhando e comentando! Olha só quantos coments! *-*
O 6º cap já está quase pronto! Se der tudo certo, essa semana ele sai!

Espero continuar com o apoio de todos vocês!Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_smile Violet Hill ainda não morreu! xD


Kisses dears! =*

________________
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 292896a
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Abr 2010 - 5:42

Hello people! o/ Demorei mais voltei xD
Quero agradecer pelos coments e pedir desculpas novamente ^^"
Eu ia responder um por um mas, Jesus, olha a hora! O_o Nem era pra estar aqui ainda xD
Então sem mais enrolação pois já enrolei demais, vamos ao cap! Este faz uma pequena menção ao prólogo, e digamos que ele ficou um pouco crazy! E misterioso tbm, mas é quando a história começa a se desenvolver um pouco mais.

Well, espero que gostem e boa leitura! =D



Cap. 6 – Princípio



Era noite em Violet Hill. O céu estava bastante estrelado e uma grande lua cheia podia ser vista, bem alta, iluminando a região. Megan e Lindsay ainda estavam na Floresta das Palmeiras, que ficava entre as cidades Blue Water e Sunrise, andando pela trilha, que parecia não ter fim.

- Fala sério! A gente se perdeu!- Resmungou Trovão, já cansado.

- É, eu tenho certeza de que já passamos por aquela árvore!- Concordou Aurora.- Se bem que, todas as árvores parecem iguais... ai meu Deus, nos perdemos mesmo!

- Calma pessoal, não podemos estar perdidos! Não saímos da trilha nem por um minuto!- Bill, tentando acalmar os demais.

- Sim mas, já estamos andando por horas e até agora nada!- Disse Ruby, que estava caminhando na frente dos outros ao lado de Rex.- Essa floresta é maior do que aquela entre Heartland e Blue Water, mas não é interminável desse jeito! Tem alguma coisa errada...

- Ai Megan eu não acredito!- Melody que estava lá atrás, acelerou os passos e veio bufando em direção à treinadora.- Eu falei que era pra gente pegar um ônibus! Eu Falei! Mas vocês me escutam? Nãão! Ninguém mais sai andando por aí hoje em dia! É loucura!- A pequena Skitty andava de um lado para o outro na frente da garota, inconformada.- E agora dá nisso: estamos perdidos no meio do nada nessa floresta maluca de noite! E olha só pra mim, eu estou cheirando a...- Disse com uma voz chorosa e depois abaixou a cabeça levando o nariz até sua pata.- Argh! À floresta!

Megan que até agora apenas ouvia em silêncio a reclamação de seus pokemons, coçou a cabeça e olhou em volta. Realmente, nenhum sinal de que já estavam chegando.

- Eu achei que seria legal a gente andar e talvez até encontrar algum pokémon legal... aliás, falando em poké, agora reparei que ainda não vimos nenhum. Será que aconteceu mesmo alguma coisa?

Depois dessa observação de Megan, todos pararam e olharam em volta: sem dúvida não havia uma alma viva ali além deles, o lugar até parecia um deserto, só que com árvores, grama e uma atmosfera estranhamente sombria, que ia aumentando junto com a escuridão a cada minuto que se passava. Megan e Lindsay então se deram conta da situação em que estavam, e as garotas não viram outra saída a não ser usarem seus celulares pra pedir ajuda. Mas quando Megan tirou o seu de sua bolsa, viu que a barrinha de sinal estava completamente vazia, o de Lindsay também.

- Aff não acredito nisso! Pra que servem essas porcarias de celular se quando mais se precisa deles não tem sinal?- Resmungava a garota de blusa amarela.- Vamos ter que ir pra algum lugar mais alto, pra ver se conseguimos algum sinal.

- Mas de qualquer maneira ainda vamos ficar um bom tempo aqui.- Disse a de blusa rosa, um pouco desanimada.- Está esfriando, era bom fazer uma fogueira, e aproveitar que esse lugar aqui que estamos é bem claro.

Todos concordaram, Bill e Green foram atrás de lenha para fazer uma fogueira e as garotas saíram em busca de um lugar que houvesse sinal. Cindy foi com elas para evitar que se perdessem enquanto os outros ficaram guardando o local. Percebendo o clima pesado (alias literalmente pesado), Rex resolveu tentar animar os companheiros sugerindo continuarem o treinamento de hoje cedo, já que o lugar onde se encontravam era bastante adequado.

- Você só pode ta brincando né?- Repreendeu Trovão.- Nós estamos perdidos de noite numa floresta interminável deixados pra morrer, sem a certeza de quando vamos sair daqui ou SE vamos sair né, pois estamos correndo o risco de sofrer um ataque de um pokémon desmiolado a qualquer momento! E você ainda pensa em treinar?!- Dizia em um tom um pouco elevado, e depois se jogou ao chão, virando os olhos, caindo sentado ao lado de uma pedra.

- Calma Trovão, ninguém aqui vai morrer!- Falou Ruby, rindo.- Vamos sair dessa! Além do mais, não tem mais ninguém aqui além da gente...

De repente, escuta-se o barulho de um galho se quebrando seguido por uma pequena agitação em uma das moitas atrás deles. Melody, que estava tentando achar um lugar menos sujo para descansar, assustou-se com o barulho e correu para perto dos outros, Aurora também saiu de onde estava e correu até Ruby. Os jovens pokémons ficaram ali encarando a moita, apreensivos, esperando para ver se o barulho se repetiria. Chamaram pelas garotas e pelos companheiros que não se encontravam ali com eles, mas não obtiveram nenhuma resposta. Apenas ouviram alguns passinhos pelo gramado que logo pararam.

- T-tem alguém ali.- Gaguejou Aurora, visivelmente assustada.

Melody, igualmente assustada, virou-se para Trovão, que ainda se encontrava sentado, e disse num tom autoritário:

- Trovão, seja útil e vá lá ver o que é!

- O quê?!- Levantou-se num pulo, indignado.- Por que eu?

- Ora EU é que não vou!- Retrucou a Skitty.

- Eu vou lá, pode deixar.

Rex então correu em direção à moita, se aproximando dela com cautela e passos leves, empurrando as folhas com as patas e usando o nariz para ver se conseguia farejar algo. O silêncio voltou a tomar conta do local. Sem encontrar nada ali, Rex já estava voltando para junto dos amigos, quando escutou novamente o tal barulho. Já irritado, voltou a se virar para moita e ao chegar mais perto...

- OOII!!

- AHH!!

Algo pulou do nada com um grito estridente em sua direção, fazendo o Growlithe cair de costas com as patas para o ar devido ao susto.

- Ai puxa vida! Que bom que finalmente alcancei vocês! Nossa como gostam de andar, hein? Não param mais! E essa floresta que não acaba, hein gente? Nossa!- A criatura que pulara sobre Rex agora estava ali, entre eles, falando sem parar enquanto dava pequenos pulinho. Todos apenas olhavam para ela, meio perdidos. Ao notar as caras confusas dos demais, a pokémon verde clara que possuía uma longa folha na cabeça, sorriu e resolveu explicar-se.- Ah me desculpem! Que grosseria a minha! Meu nome é Lola, quando estava voltando ontem para o Central Park, eu vi vocês lá. Aí ouvi que queriam saber quem foram os responsáveis pelo acontecido, então resolvi seguí-los pois também quero saber, já que tinha amigos lá...- Agora a expressão da Chikorita era de tristeza, virou a cabeça de lado como se estivesse lembrando de algo, mas logo voltou a sorrir para os demais.

Enquanto isso, um pouco afastado deles, as garotas ainda estavam tentando achar um lugar onde houvesse sinal, mas ainda sem sucesso. Lindsay já estava impaciente, levantava o aparelho e até o chacoalhava, andando de um lado para o outro. Megan fazia o mesmo e ambas acabaram se distraindo, sem prestar muita atenção aonde iam.

- Nossa nada até agora!- Lamentou Megan.- E aí Linds? Teve alguma sorte?- Se virou procurando a amiga.- Linds?

Megan, ao virar-se, percebeu que havia se afastado de sua amiga e de Cindy, ficando completamente sozinha e perdida (mais do que já estava). “Era só o que me faltava!”, pensava ela, levando a mão à testa e em seguida sobre o cabelo. Tentou manter a calma e olhou em volta, mas tudo que viu foi apenas grandes árvores e um lugar um pouco mais aberto, onde a luz da lua conseguia tocar o chão. Uma pequena névoa começara a se formar ali e um vento frio ecoava, brincando com as folhas e chegando até a garota. Megan cruzou os braços segurando firme acima do cotovelo, estava um pouco apreensiva, ouvir o assobiar do vento frio e ficar sozinha em lugares estranhos lhe trazia lembranças... lembranças daquela neve... daquele branco. Lembranças não muito agradáveis que ela já havia tentado “apagar de sua memória” a muito tempo.

Tentando recuperar-se de sua recaída, Megan se virou para começar a andar, quando foi surpreendida por alguém que apareceu do nada à sua frente, agarrando-lhe forte pelos braços! Ao levar o susto, a garota gritou e tentou recuar, mas não conseguiu.

- Ele está voltando!!- Gritava o homem, completamente desesperado enquanto segurava a garota com o resto de suas forças.- Não está ouvindo? Já está pra chegar!

Megan ficou muda por alguns segundos, estava completamente confusa com tudo o que estava acontecendo. Como se já não bastasse estar perdida numa floresta interminável, ainda tinha que aparecer um homem maluco falando coisas sem sentido!

- Q-quem é você? Q-quem está voltando?- Foram as únicas frases que ela pode pronunciar naquele momento.

- Aquele que trouxe o caos e a guerra!- O homem soltou a garota e ajoelhou-se, ainda bem nervoso.

Ele olhava fixo para ela enquanto falava de um jeito tão desesperado que poderia convencer e assustar qualquer um. Megan tentava manter a calma, e então pode reparar melhor naquele homem que estava a sua frente: ele possuía cabelos grisalhos que estavam completamente bagunçados, suas roupas estavam sujas, rasgadas e ensanguentadas, estava sem sapatos e com alguns cortes pelo corpo.

- Meu Deus o que houve com você?- A garota se abaixou tentando lhe dar assistência.- Você precisa de um médico!

As únicas coisas que se passavam por sua cabeça era que aquele homem deveria ter sido atacado por algum pokémon e batido a cabeça, ou coisa do tipo. Ela tentou chamá-lo para ir atrás dos outros e oferecer ajuda mas ele se recusou.

- Não adianta, já é tarde demais pra mim.- Disse ele ainda ajoelhado. Depois virou-se e começou a mexer numa bolsa que carregava, tirando de lá uma espécie de baú e o entregou a Megan.- Tome, é isso o que ele quer. Você tem que proteger a qualquer custo! Sei que é a pessoa certa! Você deve buscar os outros iguais a esse!

A garota ainda mais confusa acabou por aceitar o baú. Logo ele se levantou e começou a correr dizendo que precisava ir urgentemente.

- Mas como assim? O que tem aqui dentro? Buscar quem? Senhor por favor espere!

- Não se esqueça!- Gritava ele já longe.- A humanidade depende da sua busca! O que aconteceu a mil anos atrás está para se repetir!

Ao dizer a última e misteriosa frase, ele se perdeu por entre as árvores e a névoa, ficando impossível para a garota vê-lo. Ela apenas ficou ali, imóvel, olhando assustada para o último ponto em que o vira, segurando o objeto de madera em suas mãos. Mas antes que pudesse fazer algo, ouviu uma voz conhecida chamando-a: era Cindy, junto de Lindsay, que correram até ela.

- Megan que bom que te achamos! Já estava preocupada!- Disse a pokémon, abraçando-a. Mas logo ela reparou no pequeno baú em suas mãos.- Meg, onde você achou isso?

Ela então contou tudo o que acontecera enquanto as três seguiam de volta para junto dos outros. Cindy e Lindsay acharam super estranho pois não haviam visto ou ouvido absolutamente nada de anormal.

Ao chegarem no local onde estavam os outros, os jovens pokémons estavam todos sentados um do lado do outro, formando uma roda, onde um pokémon novo estava ao centro, era Lola. Ela parecia estar contando algo, bem animada pois enquanto falava, gesticulava e mexia bastante sua grande folha enquanto os outros olhavam atentos, principalmente Ruby e Aurora. Bill e Green também já estavam ali, mas Megan estava tão atordoada com o que acontecera que nem havia percebido um pokémon a mais entre eles.

- É pessoal, parece que não vai ter jeito...- Começou a garota, sentando em uma das pedras.- Vamos ter que passar a noite aqui. Mas peço que fiquem todos atentos pois...- A garota parou o que estava falando quando finalmente reparou na Chikorita.- E... quem é você?

A pokémon então se apresentou para a garota e explicou tudo: desde quando os viu até agora. Megan estranhou um pouco o fato dela ser o único pokémon que eles viram ali, mas não negou quando ela perguntou se podia se juntar a eles, porém não pode prometer que conseguiriam descobrir quem foram os culpados pelo o que houve no Central Park.

- Ei Meg, o que é isso aí?- Disse Rex, ao notar o objeto que a treinadora segurava.

- É o que eu to pensando que é?- Dizia a Skitty, com os olhos brilhando ao se aproximar do objeto.- Isso é um baú? Uhh! Será que tem ouro e jóias aí dentro?- Animada, ela começa a dar pequenos pulinhos em volta da garota.- O que está esperando Meg, abre!

- Eu já tentei... mas ele pede algum tipo de código. Não dá pra abrir sem.

Realmente, na parte da frente do objeto de madeira onde deveria haver uma tranca, existiam pequenas roletas douradas, cinco ao todo, com símbolos estranhos, que até pareciam ser alguma escrita antiga, além de um botão logo abaixo. O único jeito de abrir seria achando a combinação correta daqueles símbolos, mas as chances deles conseguirem acertar eram pouquíssimas, devido as inúmeras possibilidades de combinações. Rex, Ruby, Bill e até Melody e Lola tentaram abrir o baú à força, usando seus ataques, mas não obtiveram sucesso, o baú podia aparentar ser velho mas era muito resistente. Até que finalmente todos são vencidos pelo cansaço e adormecem, precisavam repor as energias para o novo dia que estava prestes a começar. Mas para Megan, a noite ainda estava longe de terminar.

Depois de muito rodar no gramado, a garota finalmente adormeceu, mas logo seu sono foi interrompido ao sentir algo sobre seu nariz lhe fazendo cócegas. Ela passou a mão pelo mesmo tirando o que a estava incomodando, e ao abrir os olhos viu que se tratava de um dente de leão que fora deixado ali pelo vento, e notou que haviam vários outros “voando” acima dela, além de já ser dia. Olhando para o lado, ainda deitada, a garota se viu em um lugar completamente diferente daquela floresta escura e assustadora: ela estava agora deitada, sozinha, em um grandioso e lindo campo de camélias de tons rosa, com vários pés de Ipês da mesma cor ao fundo. Realmente uma bela paisagem.

Megan se sentou, apreciando a vista e também a brisa que batia em seu rosto, mexendo delicadamente seus cabelos castanhos. “Será que estou sonhando?”, se perguntava equanto caminhava por entre as flores, até finalmente avistar algo. Era um coreto. Sim, daqueles pequenos de madeira, típicos de praças de cidades mais antigas. Esse era rosa claro, com uma trepadeira florida o cobrindo, dentro havia um banco, onde Megan pode perceber que havia uma pessoa sentada, de costas para ela.

- Olá Megan! Estava esperando você!- Disse a pessoa, num tom calmo e amigável, se virando para a garota.- Aproxime-se!

Era uma moça, de cabelos ruivos e uma franjinha, presos com uma presilha; ela também usava um vestido branco, longo e
brilhante. Deveria ter a mesma idade de Megan, ou talvez um pouco mais. A garota hesitou um pouco em se aproximar, estranhando a situação, mas visto que se tratava de um sonho não haveria problema.

- Ta, quem é você?- Perguntou ela ao subir as escadas do coreto.

A garota sentada no banco, apenas riu antes de ficar séria ao começar a falar.

- Você sabe quem eu sou, mas para sua segurança não se lembra, e é melhor que continue assim.- Fez uma pausa.- Meg,
eu vim aqui por um assunto muito sério. Sei que você deve estar cansada de todas essas coisas estranhas que acontecem na sua vida, e que ainda vão acontecer, mas peço que tenha paciência e me escute, pois quando chegar o dia certo tudo será devidamente explicado e você irá entender o seu papel nesse mundo. Nada acontece por acaso.- Ela fez outra pausa, tentando escolher as palavras. Megan apenas a fitava com o olhar, confusa mas prestando bastante atenção.- Bem, não tenho muito tempo então é melhor ir direto ao ponto, pois seu destino começa aqui. Megan Montez, eu venho aqui te dizer para deixar a liga.

Megan arregalou os olhos e sentiu um aperto ao ouvir aquelas três últimas palavras. Ela só podia estar louca. Chegar para ela falando um monte de baboseiras sem sentido sobre destino, e ainda por cima dizer para ela largar a liga pokémon, que era um dos seus maiores sonhos desde quando era pequena?! É claro que ela não concordou, e ainda pediu uma explicação.

- Não posso te falar muito agora, por favor, entenda! É para sua segurança! A liga é... perigosa.- Dizia a jovem, receosa e com um tom de preocupação. Mas Megan podia ver sinceridade em seu olhar.- O seu colar, nunca se esqueça dele, sempre tome conta, ele é muito valioso, e não digo sobre valor comercial. Inclusive ele é a chave para abrir aquele baú.

- O que ele significa? Por que foi dado a mim? O que eu tenho de tão especial?

Apesar de ser só um sonho e Megan estar ciente disso, tudo ali parecia tão real, que as vezes vinha a confundir.

- Já falei, você vai saber de tudo isso quando chegar a hora certa, mas antes, escute o que eu digo, deixe a liga pokémon!- Conforme ela falava, tudo a sua volta começava a se distorcer, e ela ia se afastando de Megan.- E quanto a floresta, não se preocupe, quando acordar já vai estar tudo certo! Até outro encontro, Megan!

Antes que a garota pudesse falar algo, tudo a sua volta começou a mudar e se distorcer ainda mais, até tudo se ajeitar e ela perceber que estava de volta à floresta, deitada no gramado no mesmo lugar de antes. A garota sentou-se, um pouco sonolenta, cobrindo o olho com a mão pois o sol já estava bem forte. Ela era a única que já havia acordado. Começou então a lembrar-se do que vira em seu sonho, da moça do vestido branco e de suas palavras sobre “seu destino” e “seu papel no mundo”. Que coisa seria essa? Poderia ela levar a sério? Talvez tenha mesmo sido apenas um sonho maluco como tantos outros, apesar de ter sido tão... real... e diferente de tudo que já havia sonhado. Lembrou-se também do baú e sobre o que aquele homem havia lhe dito, e do colar ser a chave para abrí-lo. Teriam todas essas coisas algum tipo de ligação? E aquilo sobre largar a liga? A garota estava tão perdida em seus pensamentos que havia se desligado completamente do mundo a sua volta, apenas voltando a si quando ouviu a voz de Rex.

- Pessoal! Pessoal! Acordem!- Chamava o Growlithe, um pouco assustado e num tom alto.- Vocês não vão acreditar nisso! Vejam!

Depois do chamado aos berros de Rex e de alguns cutucões do mesmo, todos acordam e começam a se levantar lentamente, ainda sonolentos e com um pouco de dor nas costas. Eles olham para Rex, meio irritados por terem sido acordados daquela maneira, mas logo se surpreendem ao verem o que o pequeno Growlithe estava apontando.

________________
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 292896a
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
swilukas
Membro
Membro
swilukas


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Abr 2010 - 9:32

Sua fic é interessante e curiosa,eu ñ sabia se as falas eram d pessoas ou d pokemons, mas eu axo e é dos dois afinal tinha uma chicorita chamada lola q conversava.
Encontrei um errinhu mas muito besta e facil d ser corrigido, seu texto é bem descritivo(amo fic assim*-*), agora pretendo acompanhar sempre sua fic, vlw. aki o errinhu q achei:

Citação :
-Sim mas, já estamos andando por horas e até agora nada!- Disse Ruby,
que estava caminhando na frente dos outros ao lado de Rex.- Essa
floresta é maior do que aquela entre Heartland e Blue Water, mas não é
interminável desse jeito! Tem alguma coisa errada...

A virgula vem antes do "mas".

T+ espero o proximo epi. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mega_Regis
Membro
Membro
Mega_Regis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Abr 2010 - 20:08

Apenas uma palavra:PERFECT!
tá muito boa a sua fic
se alguem pedisse pra mim largar a liga eu ia responder:NEM Á PAU JUVENAL
eu soh achei um clichê todos os pokemons do mau serem Dark,Ghost,Poison e Insect, todas as fics que eu vejo esses tipos são do mau
Mas ela ta muito legal

Experando proximo cap!
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Abr 2010 - 21:13

O_O


Ah, caraca... @.@


Bom... Antes de mais nada, eu quero te parabenizar por está maravilhosa fanFic! *-* Cara, que coisa incrível!! Meus Parabéns!!²

Bom... Adimito que estava "evitando" sua fic por ter tantas páginas... XD E Tiplus, sou um pouco preguiçosa pra ler... @.@ Então eu queria ler todas as fic pquenas pra depois ler as grandes com mais calma... ^^''' Mas ouvir dizer tão bem da fanFic que não resisti... x.x Estou com os olhos ardendo! XD Li sem parar! *-*

Seu enredo está perfeito; sua gramática só tem errinhos insignificantes que qualquer um comete; tem um envolvimento... Aquele gosto de "quero mais!"! Exageradamente, incrível... o.o

Ahn... Seria uma honra pra mim ter você lendo uma de minhas One-Shots... ^^'' [/levapedradasporsermuitoirritante

Tá, parei. -q

Bem... É isso! Espero o próximo capítulo anciosamente! *-*

Kissis. õ//

________________

Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Gamaa
Membro
Membro
Gamaa


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Abr 2010 - 18:12

MEEEEEU DEUS!!!

Posta o proximo episodio logo, eu to muito animado para ver oq o growlithe estava apontando...

No começo foi estranho, porq depois de mais de um mÊs, tinha esquecido o nome dos personagens e sobre oq tinha acontecido antes, mas logo me localizei!!!

Por isso, te dou uma sujestão, se demorar muito para postar outro episódio, faça um breve resumo no começo do outro. Ajuda bastante Very Happy


IMENSAMENTE ansioso pelo proximo, esperando...

________________
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 118ke15

Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Mloaol
Ir para o topo Ir para baixo
Crystalmaster (TF)
Membro
Membro
Crystalmaster (TF)


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 0:46

A fic continua ótima!
Até agora a minha personagem favorita é a Cindy x), adoro o jeito maduro e, digamos, "sofisticado" dela.
Apesar de que a Lola parece ser bem legal também, e meio bipolar xD.
Aguardando o próximo capítulo ;]

________________
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Saberu
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 17:09

Hello people! Não, não é um novo cap! xD Vim apenas responder aos comentários, mas ele já está em andamento! Muito obrigada a quem está lendo! *-*

Swilukas: Que bom que gostou! Sim, tanto as pessoas quanto os pokes falam nessa fic. Valeu por ter apontado o erro, sempre algum escapa! ^^" Espero que continue acompanhando.

Mega_Regis: Muito obrigada! *-* Rsrs nunca tinha reparado nisso! Mas apenas peguei os pokes que mais se "encaixavam no papel".

Kameyo Venin: Honra é ter vc por aqui! Fico muito feliz que tenha gostado! *-* Sim eu entendo, tbm sou suuper preguiçosa pra ler! xD Já andei lendo sua fic e suas one-shots e como esperado, estão ótimas! Espero que continue acompanhando. ^^

Gamaa: Que bom ver vc de novo! Rsrs o que será que ele estava apontando hein Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_scratch ? Valeu pela dica, vou fazer isso no próximo cap! Que bom que está gostando! *-*

Crystalmaster: Naan! *-* Fico feliz que gostou! Hihi que bom que gosta da Cindy, ela agradece e a Lola tbm!^^ E vê se aparece mais vezes no msn hein? U.u

Carlos: Wee vc por aqui! *-* Rsrs a Megan tbm agradece! Pode parecer um pouco estranho no começo, mas sem as falas perderia muito da graça. É, realmente eles são os mais perigosos! Espero que continue gostando! ^^

Lukaider: Wow, melhor fic do fórum! Muito obrigada mesmo *-*! Eu acabei tendo que tirar um dos dois pq se não ia ficar muita coisa! ^^" E acabei deixando os contests pq bem, vcs vão ver! Brigas! xD

Well, muito obrigada novamente a todos que estão lendo! =D Espero conseguir terminar o cap logo ^^"

Kisses! =*

________________
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 292896a
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
Chel
Membro
Membro
Chel


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2010


Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitimeQua 19 maio 2010 - 16:11

Miiiga! Tu vai ser escritora menina, só pode! Como outros já devem ter comentado, sua fic é mt per!
Sempre esses mistériosinhos do tipo " você saberá de tudo quando chegar a hora certa"
muahaha adooro! delirandorosa

beeeijo, atualiza rapido heim!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Violet Hill: Where the Dreams come True!   Violet Hill: Where the Dreams come True! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Violet Hill: Where the Dreams come True!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» How Dreams Come True
» Dreams Come True
» Trainer hill
» Tree Hill Store
» Silent Hill: Rainy Night (Minecraft Machinima)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor das Fanfics Pokémon-
Ir para: