Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Help, Room PKMN Heart Gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Help, Room PKMN Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Help, Room PKMN Heart Gold

2 participantes

Ir para baixo

Help, Room PKMN Heart Gold Empty Help, Room PKMN Heart Gold

Mensagem por Oc__000 Seg 12 Nov 2012 - 20:27

Com minha ganancia de finalizar todos jogos de pokemons criados, chegou a vez do Heart Gold.

Antes que pensem, mais um que nun consegue jogar, mais um que não confere outros post sobre o mesmo problema, bla bla bla.
Ja conferi varios e assisti varios videos, porem o problema persiste.

Vamos la ao PROBLEMA,
Como a maioria, esse pokemon deu problema no meu NO$GBA assim que inicio o jogo ( Converso com o professor, coloco meu nome, aparece minha imagem e vai diminuindo para o tamanho em que vou jogar ). Conhecida como a famosa "tela preta" Shocked , usei os Cheats sugeridos e solucionei o primeiro problema. Smile

MAS , a porra ficou seria. Jogava um tempo e acontecia algum erro no jogo. Meu menu desaparecia sendo assim não podia usar o touch com o mouse, travava e não conseguia andar, aparecia um erro na tela e fechava o emulador. affraid Solucionei salvando a cada upada de level do meu pokemon inicial. Very Happy

POREM aconteceu algo que não sai ate agora, e acontece sempre nessa parte. Apos a primeira luta contra o rival, sigo para o lab, converso com o professor e saio. Encontro o Ethan/Lyra proximo ao matinho para me ensinar a usar a pokebola, entretanto, EU FICO PARADO! Em vez de ela me puxar para o matinho com ela e aparecer o primeiro pokemon, eu fico parado no local da conversa com ela e não movo. A musica de fundo rolando e meu boneco parado. Pesquisei sobre Freeze, desligar o cheat apos iniciar o jogo e nada solucionou. Sad

Portanto meus caros amiguinhos, peço que ajude essa pobre alma penada. Como soluciono esse problema??
Peço a ajuda de vocês jovens
Oc__000
Oc__000
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Help, Room PKMN Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Help, Room PKMN Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Help, Room PKMN Heart Gold Empty Re: Help, Room PKMN Heart Gold

Mensagem por GodFire Ter 13 Nov 2012 - 0:50

Migo, em 1º lugar, troque o emulador, DeSmuME é atualmente o emulador mais digno pra rodar roms dos jogos Pokémons recentes. 2º lugar, se os bugs dos infernos nunca cessam, troque a rom oras, existe trilhões de roms diferentes na net, alguma tenho certeza que funciona. 3º Esse problema de travar justamente nesta parte (que aconteceu com 90% dos Pokéfans que reclamam de algum problema neste jogo) não aparenta ter solução. Ou seja, você tem que fazer o que falei no 2º lugar.

Sério, tenho certeza que você vai conseguir resolver estes problemas. Me lembro que Soul Silver foi o primeiro jogo Pokémon que joguei no emulador e nunca deu erro.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Help, Room PKMN Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Help, Room PKMN Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos