| Patrocinadores do HGPM | |
|
+56laser queer Marx PokePower LatiosDoug Guilherme Totoli Lord Monokuma Soulchild Dluka - Kaio ~Yuri~ lucasmatta Colt Onassis -Stark Bloodworth Bubble Water X-Infernape Blue Card firewall38 KilreCloud ~Dark Hourglass Cap'n Cook' Drigow Nothermoraes ~Yui ticokico xGuhendi ~Delta Kyouko Water the HOisteper Dinn_Kun Richie Guilherme Moon_fire Isr Vulc Asami Dragon. MitoKun Hypno Sally Meno Black~ Rodiii Leo Pikachuzinha cfox Pink Dark Boy knew Pollux Itadakima-tsu Gehrman Roms Solo Typlo Charge Kurosaki Mud 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qui 15 Nov 2012 - 12:26 | |
| Membro que quero ajudar: Jet. Com o quê: Pernil. Por que escolhi esse ser? Porque ele pediu, e ele é meu chará. ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qui 15 Nov 2012 - 21:30 | |
| Membro que quero ajudar: Bro Com o quê: Pernil com ameixas Por que escolhi esse ser? Porque ele me pediu e.e ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qui 15 Nov 2012 - 21:51 | |
| Membro que quero ajudar: Bro Com o quê: Pernil de Ameixa Por que escolhi esse ser? Porque ele é legal e me pediu
Última edição por Sir. Mud em Qui 15 Nov 2012 - 23:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 16 Nov 2012 - 1:14 | |
| Membro que quero ajudar: Jet Com o quê (um dos cinco itens acima): Pernil com ameixas Por que escolhi esse ser? Por ele ser legal :3 ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 16 Nov 2012 - 1:25 | |
| Nem devia postar,eu nem sabia do tópico `_´
Membro que quero ajudar:Jet. Com o quê (um dos cinco itens acima):Pernil com ameixas Por que escolhi esse ser?Porque ele me pediu por MP? : ) ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
MitoKun Membro
Frase pessoal : Fuck That Shit.
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 16 Nov 2012 - 1:37 | |
| Não sei se posso votar, mais como morri... (BANDO DE FIOS DA POUTA)
Caso seja possível, fica assim: Membro que quero ajudar: Jet. Com o quê (um dos cinco itens acima): Poção de invisibilidade Por que escolhi esse ser? Porque ele gosta do Batimá. (y' ________________ ~Autor desconhecido. | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 16 Nov 2012 - 10:42 | |
| Mitokun quem já participou e morreu não pode patrocinar. ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 16 Nov 2012 - 10:58 | |
| Isso mesmo dragon, Mito não pode patrocinar. Mas, o Pernil é do Jet. Os dois itens restantes estão a venda. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 16 Nov 2012 - 11:31 | |
| Mud, do celular to com dificuldade de mandar mp, favor utilizar o Pernil imediatamente no jogo ): Atualizar meu HP e panz' ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 16 Nov 2012 - 15:38 | |
| Membro que quero ajudar: Thelack Com o quê (um dos cinco itens acima): Poção mágica Por que escolhi esse ser? Ele me implorou é um cara legal e grande amigo :3
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sáb 17 Nov 2012 - 11:40 | |
| Adianto os itens novos aqui para que tenhamos mais brigas e ação no jogo.
Amoras de Mito - As amoras, que tem um efeito avassalador, foram recuperadas do campo após a morte de Mitokun. Porém, não se sabe o efeito delas, apenas poucos conhecem. E quem as comprar, deverá usar junto do Klash, que detém a outra parte do item. Se o Klash comprar, as duas amoras ficam com ele para usar o poder tremendo.
Cilindro das trocas - Um tributo poderá trocar de status com outro tributo, ou seja, quem tem 2/30 e quiser trocar com alguém que tenha 30/30, terá sorte, pois é para isso que serve esse item. Os itens não são trocados.
Estrela da vida - Ressuscita sua dupla na arena. Só pode ser usado pelo parceiro.
X-Salada - Recupera 10 de HP de qualquer membro, inclusive do usuário.
Metralhadora de almas - Retira 2 de HP de todos os membros, exceto você e sua dupla.
Pá do coveiro - Permite ao jogador escolher qualquer item que já foi usado na arena.
Lembrando: Temos uma lista de itens no Main Post no HGPM, falando que itens foram usados e tals para tirarem as dúvidas da pá e outros itens.
Quem morreu na arena ou está nela não pode patrocinar, inclusive quem cometeu suicídio.
Quem já patrocinou, PODE patrocinar, mas lembrando, é sempre apenas uma vez
Todos os itens tem efeito único, ou seja, só podem ser usados uma vez.
A TAXA AUMENTOU POIS OS ITENS MELHORARAM. SÃO NECESSÁRIOS 4 PATROCÍNIOS PARA TODOS ESSES ITENS. As poções do mercado anterior estão inválidas e não podem ser compradas. | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sáb 17 Nov 2012 - 11:52 | |
| Membro que quero ajudar: Miss Zero Com o quê: Estrela da vida Por que escolhi esse ser? Porque o Jet pediu. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sáb 17 Nov 2012 - 12:26 | |
| Membro que quero ajudar: ~Tiger Com o quê: Estrela da vida Por que escolhi esse ser? Porque o dragonblack pediu. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sáb 17 Nov 2012 - 12:27 | |
| Membro que quero ajudar: ~Tiger Com o quê: Estrela da vida Por que escolhi esse ser? Porque o dragonblack pediu. | |
|
| |
Moon_fire Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sáb 17 Nov 2012 - 12:33 | |
| Membro que quero ajudar: ~Tiger Com o quê: Estrela da vida Por que escolhi esse ser? Porque o dragonblack pediu. ________________ - Challenge:
Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.
Made by PedrowzUso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM | |
| |
|
| |
| Patrocinadores do HGPM | |
|