| Patrocinadores do HGPM | |
|
+56laser queer Marx PokePower LatiosDoug Guilherme Totoli Lord Monokuma Soulchild Dluka - Kaio ~Yuri~ lucasmatta Colt Onassis -Stark Bloodworth Bubble Water X-Infernape Blue Card firewall38 KilreCloud ~Dark Hourglass Cap'n Cook' Drigow Nothermoraes ~Yui ticokico xGuhendi ~Delta Kyouko Water the HOisteper Dinn_Kun Richie Guilherme Moon_fire Isr Vulc Asami Dragon. MitoKun Hypno Sally Meno Black~ Rodiii Leo Pikachuzinha cfox Pink Dark Boy knew Pollux Itadakima-tsu Gehrman Roms Solo Typlo Charge Kurosaki Mud 60 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qui 29 Nov 2012 - 12:05 | |
| E a Sanguessuga é do TKJ \o/ Peça para liberar por MP e se quiser usar após isso, poste no tópico. | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qui 29 Nov 2012 - 12:39 | |
| Membro que quer ajudar: TKJ Com o quê: A Sanguessuga Bestante Por que escolhi esse ser? Ele pediu e eu gosto de ajudar ;D² ________________ - meus times e FC's:
Platinum (FC: 4986 2166 1185) SoulSilver (Kanto e Johto) (FC: 1077 7963 7969) White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qui 29 Nov 2012 - 13:22 | |
| O pedido já foi entregue gente, não precisa postar mais '-' | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 30 Nov 2012 - 11:24 | |
| Como muita gente ficou sem itens devido a certos Lacks da vida, a lojinha abriu uma seção extra e.e Primeiramente, todos os itens agora serão ativados. Ou seja, é só usar na arena, não precisam mais pedir para mim para usar. A lista: Tônico da vida - 12 patrocínios - Faz qualquer um que o tome ficar com 30/30 de HP. Dentadura Malevolente -10 Patrocínios- Dá o poder de uma mordida perigosa, ou seja, é um item permanente, a não ser que roubem ou anulem, mas, quem a tem, pode tirar 5 de HP por dia de qualquer um que escolher, ao invés de 2. Porém, não pode usar mais pontos de recuperar HP. Relógio atemporal - 20 patrocínios - Item raríssimo. Quem o utiliza, faz o tempo voltar cinco dias atrás, ou seja, quem estava vivo continua vivo, quem estava morto, continua morto, itens no estoque voltam ao normal, itens novos são perdidos, regras aplicadas são excluídas, efeitos Plutarchs são desfeitos, uma beleza Coroa de luz - 25 Patrocínios - Garante que o utilitário fique imune até o final do jogo, esse item é imune a anuladores, sacas de arroz, e tudo mais, mesmo quando não foi usado. A única exceção é o relógio, é o único que pode anular.
Estão caros, mas valem a pena e.e Boa sorte. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Sex 30 Nov 2012 - 12:01 | |
| Prevejo neguin mandando 50 mp's para usuários randons que estiverem logados ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Ter 4 Dez 2012 - 22:52 | |
| Membro que quer ajudar: Thelack Com o quê:Tônico da Vida Por que escolhi esse ser? Pediram para pedir que pedissem para pedir que ajudassem ele e.e
________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
- Kaio Membro
Frase pessoal : Piece of cake!
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Ter 4 Dez 2012 - 22:58 | |
| Membro que quer ajudar: Thelack Com o quê:Tônico da Vida Por que escolhi esse ser? Porque me pediram e_e | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qua 5 Dez 2012 - 0:11 | |
| Membro que quer ajudar: Miss Zero Com o quê: Tônico da Vida Por que escolhi esse ser? Por que ela mandou eu tomar no [palavra censurada] | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qua 5 Dez 2012 - 0:28 | |
| Membro que quer ajudar: Thelack Com o quê: Tônico da Vida Por que escolhi esse ser? Porque ele me pediu :3 | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qua 5 Dez 2012 - 2:59 | |
| Membro que quer ajudar: Thelack Com o quê: Tônico da Vida Por que escolhi esse ser? Por que me pediram. ________________ Sign by: Diamandis | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qua 5 Dez 2012 - 10:03 | |
| Membro que quer ajudar: Thelack Com o quê: Tônico da Vida Por que escolhi esse ser? Por que eu quis :3 | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qua 5 Dez 2012 - 10:15 | |
| Membro que quer ajudar: Bro. Com o quê: Dentadura Malevolente. Por que escolhi esse ser? Porque ele me pediu. ________________ Set por meu | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qua 5 Dez 2012 - 10:24 | |
| Membro que quer ajudar: Bro. Com o quê: Dentadura Malevolente. Por que escolhi esse ser? Porque ele me pediu. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qua 5 Dez 2012 - 10:27 | |
| Membro que quer ajudar: Bro. Com o quê: Dentadura Malevolente. Por que escolhi esse ser? Porque ele me pediu. ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM Qua 5 Dez 2012 - 10:33 | |
| Membro que quer ajudar: Bro. Com o quê: Dentadura Malevolente. Por que escolhi esse ser? Porque se não ele vai entupir minha caixa de mensagens. Porque ele me pediu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Patrocinadores do HGPM | |
| |
|
| |
| Patrocinadores do HGPM | |
|