| Como atualizo o Acekard 2i?? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Como atualizo o Acekard 2i?? Qua 14 Nov 2012 - 21:14 | |
| Ola pessoal, td bm? Eu comprei um Acekard 2i e chegou hj, porém não sei como atualiza-lo para funcionar os jogos. Alguem pede me ajudar? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qua 14 Nov 2012 - 22:02 | |
| que sorte que chegou, o processo usara um micro sd,voce precisara de um no minimo 2 gb,(recomendo mini sdhc) usrcheat se encontra no forum do akaio - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - ultimo post voce precisa colocar o akaio 1.9.0: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e baixar o "Firmware Update of AK2i for console 3DS4.3 and DSi1.4.4 - firmware update"(na mesma página) readme traduzido(tradução não ficou boa) - Spoiler:
Atenção! Por favor, nunca atualize seu console antes de atualizar o seu AK2i! Ou você não poderia executar o seu AK2i! Essa atualização suporta 3DS4.3 e DSi1.4.4. Por favor, consulte o arquivo leiame no pacote. Por favor, escolha o arquivo de atualização de acordo com o seu console. Se você estiver usando DSi ou 3DS DSXL ou utilize "ak2ifw_update_3ds43_dsi144_onDSi_DSXL_3DS.nds" para atualizar. Se você estiver usando DSL ou DSPhat utilize "ak2ifw_update_3ds43_dsi144_onDSL.nds" para atualizar. Basta seguir as instruções depois de executar o arquivo de atualização. 1. Copie o arquivo de atualização correto para a raiz do seu cartão MicroSD. 2. Se você estiver usando "ak2ifw_update_3ds43_dsi144_onDSL.nds" em seu DSphat ou DSL, por favor ejetar seu AK2i e recoloque-o após o programa de atualização está sendo executado. Em seguida, pressione B, depois pressione START-chave para concluir a atualização. 3. Se você estiver usando "ak2ifw_update_3ds43_dsi144_onDSi_DSXL_3DS.nds" em seu DSi ou 3DS DSXL , pressione START diretamente para terminar atualização.
não tenho para explicar mais detalhado agora,explico depois Este arquivo de atualização não suporta AK2i cuja HWID é '44 'temporaria. Você pode encontrar o seu HWID de AK2i selecionando "help" após pressionar START no menu AK2i. AK2i cuja HWID é exsite apenas '44 'nos cartões vendidos antes de fevereiro 2009. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qua 14 Nov 2012 - 22:29 | |
| Cara, deusculpe so q eu ñ entendi nd =/ Tem como explicar dnv se ñ for muito encomodo? O meu cartão sd é de 8gb, funciona? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 11:32 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Cara, deusculpe so q eu ñ entendi nd =/ Tem como explicar dnv se ñ for muito encomodo? O meu cartão sd é de 8gb, funciona?
- Spoiler:
se for mini sd sim,voce vai precisar de um mini sd para colocar o akaio(firmware update só sera preciso depois)na raiz do sd(por exemplo ,a "letra" do cartão sd é G:/),antes de tudo voce vai precisar fazer backup de todos os dados presentes e formatar com "Panasonic Sd Formatter" cliqueaqui para baixar o sd formatter,depois instale e coloque o usb sd adapter e abra o panasonic sd formatter,clique em options e em "format size adjustment" deixe off,agora o "format type" deixe no quick,se no final não der certo,tente colocar full(erase),clicando em meu computador,veja a letra do seu drive e no sd formatter em "drive" procure pela letra do seu drive e depois clique em format
-não vou conseguir explicar diretamente,preciso que fique online ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 12:21 | |
| Vou ficar on o dia todo hj e eu te mandei um Mp, quando entrar me chama ^^ | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 13:10 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Vou ficar on o dia todo hj e eu te mandei um Mp, quando entrar me chama ^^
começando do zero,voce comprou o ak2i com usb sd adapter ou não ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 13:12 | |
| Na verdade ñ, o sd e o adapter eu ja tinha, eu apenas comprei o ak2i vazio *-* | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 13:19 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Na verdade ñ, o sd e o adapter eu ja tinha, eu apenas comprei o ak2i vazio *-*
mas seu sd 8 gb é mini sd? ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 13:29 | |
| | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 13:41 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- sim...
coloque o mini sd no usb sd adapter e coloque no seu pc,quando reconhecer,faça um backup de seus dados edit:se possível,uma printscreen do "Meu Computador" - Exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
para fazer printscreen : C:\Windows\System32\snippingtool.exe ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 13:57 | |
| | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 14:14 | |
| - ~Yuri~ escreveu:
- Assim?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse r4 yuri é o mini sd que voce vai usar? ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 14:24 | |
| | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 14:40 | |
| faça um backup(copie os arquivos do "r4 yuri" para o disco local (C:/) e baixe o Panasonic Sd Formatter(edit:clique aqui) e em drive coloque F:/,em option - format type "quick" e format size adjustment é opcional ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? Qui 15 Nov 2012 - 14:50 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como atualizo o Acekard 2i?? | |
| |
|
| |
| Como atualizo o Acekard 2i?? | |
|