Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Error Code: 86420 failed to respond, Pokemon Platinum(Wi-fi) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Error Code: 86420 failed to respond, Pokemon Platinum(Wi-fi) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Error Code: 86420 failed to respond, Pokemon Platinum(Wi-fi)

Ir para baixo

Error Code: 86420 failed to respond, Pokemon Platinum(Wi-fi) Empty Error Code: 86420 failed to respond, Pokemon Platinum(Wi-fi)

Mensagem por $hadow Qui 15 Nov 2012 - 17:25

Então pessoal me ajudem por favor. Estou com esse erro ao tentar Trade com meu Platinum do PC e meu platinum do Ds, qero evoluir meu porygon , mas não consigo faezr trade no wifi club. Até consigo conectar wi-fi tudo certo, e até trocar no gts, mas não consigo trocar pela union room!! Não adiantam falar do bug do gts, pois o Porygon ta com uma ribbon afffffffff Mad
E sabem o curioso?Com o Pokemon White e White 2 do PC eu consigo entrar na union room com minhas versões do DS. Muito estranho!! Eu consigo na 5ª gen e na 4ª não.
Sad Me ajudem se vcs souberem o motivo plz.
$hadow
$hadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Error Code: 86420 failed to respond, Pokemon Platinum(Wi-fi) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Error Code: 86420 failed to respond, Pokemon Platinum(Wi-fi) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos