Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em que level devo evoluir meu Nidorino? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em que level devo evoluir meu Nidorino? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em que level devo evoluir meu Nidorino?

4 participantes

Ir para baixo

Em que level devo evoluir meu Nidorino? Empty Em que level devo evoluir meu Nidorino?

Mensagem por LucasRafaB Sex 16 Nov 2012 - 0:42

Bem, queria a ajuda de vocês... acho q no level 23 pelo golpe (fodástico) Trash ou no 35 para esperar o toxic spike, para montar uma estratégia e etc...

Me ajudem!

________________
Soul Silver Friend Code: 1507 3790 2242
Black version 2 Friend Code: 3783 7324 1209
LucasRafaB
LucasRafaB
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Em que level devo evoluir meu Nidorino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que level devo evoluir meu Nidorino? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Em que level devo evoluir meu Nidorino? Empty Re: Em que level devo evoluir meu Nidorino?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 16 Nov 2012 - 9:42

Se você sente a necessidade de ter os dois golpes, aprenda com um move relearner mais tarde, eles cobram um Heart Scale. Agora não me recordo direito onde que ele está em HG/SS. Mas no D/P/Pt é em Pastoria.

Mas outra coisa que iria falar é que, se você está jogando apenas com a visão in-game, não há necessidade de montar estratégias e tals. A não ser que vá jogar no competitivo.

Enfim, mas se for pra escolher entre os dois golpes, eu ficaria com o Trash mesmo. Não acho o Nidorino/Nidoking muito vantajoso no competitivo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Em que level devo evoluir meu Nidorino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que level devo evoluir meu Nidorino? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Em que level devo evoluir meu Nidorino? Empty Re: Em que level devo evoluir meu Nidorino?

Mensagem por Guilherme Sex 16 Nov 2012 - 9:52

Concordo com o Kuro, in-game é poder correr e bater forte. E eu não usaria Nidoking como função para usar Toxic Spikes.

No in-game. Well, recomendo que não aprenda nenhum dos dois e fique com Poison Jab.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Em que level devo evoluir meu Nidorino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que level devo evoluir meu Nidorino? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Em que level devo evoluir meu Nidorino? Empty Re: Em que level devo evoluir meu Nidorino?

Mensagem por Gabriiel. Sex 16 Nov 2012 - 15:21

Move Relearner em HG/SS fica em Blackthorn se não me engano na casa do lado do Centro Pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


You said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame - Avril Lavigne


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =)
Gabriiel.
Gabriiel.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Em que level devo evoluir meu Nidorino? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em que level devo evoluir meu Nidorino? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012

Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3


Ir para o topo Ir para baixo

Em que level devo evoluir meu Nidorino? Empty Re: Em que level devo evoluir meu Nidorino?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos