Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Animes que terminam com final em aberto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Animes que terminam com final em aberto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes que terminam com final em aberto

5 participantes

Ir para baixo

Animes que terminam com final em aberto Empty Animes que terminam com final em aberto

Mensagem por Gaudério Sex 16 Nov 2012 - 22:17

Bom, muitos já devem ter assistido alguns animes pouco populares, e até mesmo alguns com popularidade média, que terminam com o final em aberto, com muita coisa ainda para acontecer, uns tem desculpa, mas outros não há de se entender por que.

Desert Punk: É um anime pouquíssimo popular, acredito eu. Gostei muito do anime, bem criativo apesar de seguir alguns clichês, o anime teve 24 episódios em duas temporadas (apesar de ter gente que diz que todos os episódios foram uma temporada só).

A citação a seguir contém spoilers.
Final de Desert Punk escreveu:O protagonista é o anti-herói Sunabouzu, um cara com fama de terminar com todos os trabalhos nos quais é contratado é dado como morto no decorrer da série, a partir daí, passam-se 6 meses (ou 1 ano), e a até então protagonista secundária e aprendiz de Sunabouzu Kosuna torna-se a protagonista. No último (ou penúltimo), Sunabouzu é encontrado vivo e agora inimigo de Kozuna, e acaba o anime, com um final totalmente em aberto. Não entrarei em detalhes porque não quero dar ainda mais spoilers
A razão para o anime não ter mais uma temporada, foi provavelmente o fato da empresa que fazia o anime ter terminado, portanto, é aceitável que o anime tenha terminado assim, e infelizmente, nenhuma outra empresa quis pegar o anime.

Zero No Tsukaima: Falando sobre um anime de categoria média-alta, se posso dizer assim, Zero No Tsukaima terminou justamente na temporada onde mais coisas poderiam acontecer após o final da mesma, foram 4 temporadas, e no final da 4ª, nunca se teve tanta coisa a se fazer após a mesma terminar, não sei o que houve, apenas disseram que essa seria a última temporada, não precisava ter alguma guerra ou algo do tipo, apenas o que aconteceu após isso, mesmo que fossem apenas alguns OVAs, mas que não deixasse o final com tanta coisa que poderia acontecer.

A citação a seguir contém spoilers.
Final de Zero No Tsukaima escreveu:O protagonista Saito estava em um dia normal no Japão, sua casa, até que foi chamado para uma outra dimensão que lembrava os tempos medievais onde haviam nobres e plebeus, e a parte de fantasia que era a magia. Ai ele conheceu a outra protagonista Louise, e sua vida mudou totalmente, ele estava em outro mundo, longe de família e tudo mais, no final da 4ª temporada, Saito e Louise se casam, e voltam para o mundo de Saito, o tempo nessas duas temporadas eu não sei ao certo, mas acho que foi entre alguns meses e no máximo 2 anos, então imagine a cena, você vai para outro mundo, fica um tempão lá sem notícias da família e a família sem notícias de você, você é um adolescente, e volta casado... bom, MUITA coisa poderia acontecer, e o anime acabou, deveria ter pelo menos uns OVAs

Bom, devem existir vários animes que terminaram com final em aberto, o que vocês acham?

________________
Animes que terminam com final em aberto Phant3Animes que terminam com final em aberto Phant3Animes que terminam com final em aberto Phant3Animes que terminam com final em aberto Phant3Animes que terminam com final em aberto Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Animes que terminam com final em aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animes que terminam com final em aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Animes que terminam com final em aberto Empty Re: Animes que terminam com final em aberto

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 17 Nov 2012 - 13:43

Outros animes que terminaram em aberto e que eu conheço foram:

Tsubasa Chronicles: alguns dizem que o motivo é que a metade final da história se torna muito violenta no mangá, diferente do começo que é bem light (e muitas crianças novas assistam o anime). Foram lançados alguns OVAs dessa parte mais violenta, mas o final da história só é contada mesmo no mangá.

Tegami Bachi / Letter Bee: o anime só serviu como forma de propaganda pro mangá, e termina de uma forma muito aberta, deixando muitas pontas soltas no final. Eu não li o mangá, então não conheço o final...

Reborn é outro anime que... bom, embora tenha continuado no mangá, o anime tem um "fim". Termina no final de uma saga, então não ficou aquele gosto de que ficaram pontas soltas... eu diria que é um anime incompleto.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Animes que terminam com final em aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animes que terminam com final em aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que terminam com final em aberto Empty Re: Animes que terminam com final em aberto

Mensagem por xGuhendi Sáb 17 Nov 2012 - 19:58

Dragon ball tambem terminou em aberto, o goku leva aquele menino negro pra treinar, e nunca mais volta, e dragon ball gt nem conta por que não faz parte da serie original, e tbm termina em aberto.

________________
Animes que terminam com final em aberto Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Animes que terminam com final em aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animes que terminam com final em aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que terminam com final em aberto Empty Re: Animes que terminam com final em aberto

Mensagem por Matt1521 Sáb 17 Nov 2012 - 21:09

High School of The Dead:
Spoiler:

________________
Animes que terminam com final em aberto SyjIBdd
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Animes que terminam com final em aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animes que terminam com final em aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes que terminam com final em aberto Empty Re: Animes que terminam com final em aberto

Mensagem por Guilherme Totoli Ter 20 Nov 2012 - 22:34

Matt1521 escreveu:High School of The Dead:
Spoiler:
High School of the Dead ainda vai continuar.

Outro anime que teve final assim foi Deadman Wonderland, pois só pegam do mangá o mísero começo e fazem de anime.
Só, nem continuação nem nada.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Animes que terminam com final em aberto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Animes que terminam com final em aberto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Animes que terminam com final em aberto Empty Re: Animes que terminam com final em aberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos