Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex
Então, é bem simples mesmo xD Eu só preciso de um save de Ruby, Sapphire e Emerald com os seguintes (ou todos, se você conseguir todos eles num save só) pokémons e exatamente eles, pois pretendo completar a pokédex e não me incomodo em evoluí-los sozinho. Não me incomodo se estiverem no nível em que são geralmente encontrados, só em tê-los, já é de grande ajuda. O save (e se for Ruby/Sapphire, favor indicar um download para a ROM adequada ou enviar a ROM junto, se não for incômodo) pode ser subido para algum site de compartilhamento e o link, para não dar problema, pode ser mandado pra mim por PM Eu detesto cheats, então por favor, antes de falarem deles, entendam que eu simplesmente não gosto de usá-los
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ah, o Bagon é o que mais preciso. Se quiser, você pode pegar qualquer um na Meteor Falls e nem precisa upar nem nada. Foi frustrante chegar lá e saber que só poderia pegá-lo quando tivesse Surf e Waterfall (segundo a Bulbapédia)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Disponível somente em Sapphire Disponível somente em Ruby Esse é só frescura mesmo e agradeço se o mandarem também xD Ainda melhor se tiverem conseguido sem cheat (aham) HUHUSHAUHSUAHSUHAUHS Brinks
E é isso. Sei que pode parecer a maior frescura do mundo, mas eu acho que o game perde toda a graça quando uso cheats e essas coisas. Então pelo menos em Pokémon eu me mantenho puro disso D: Ah, e eles também não precisam ser shiny nem nada disso. Podem ser comuns, não precisam ter EVs bons, nem natures, nada disso xD
Obrigado
:joinha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ah, o Bagon é o que mais preciso. Se quiser, você pode pegar qualquer um na Meteor Falls e nem precisa upar nem nada. Foi frustrante chegar lá e saber que só poderia pegá-lo quando tivesse Surf e Waterfall (segundo a Bulbapédia)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Disponível somente em Sapphire Disponível somente em Ruby Esse é só frescura mesmo e agradeço se o mandarem também xD Ainda melhor se tiverem conseguido sem cheat (aham) HUHUSHAUHSUAHSUHAUHS Brinks
E é isso. Sei que pode parecer a maior frescura do mundo, mas eu acho que o game perde toda a graça quando uso cheats e essas coisas. Então pelo menos em Pokémon eu me mantenho puro disso D: Ah, e eles também não precisam ser shiny nem nada disso. Podem ser comuns, não precisam ter EVs bons, nem natures, nada disso xD
Obrigado
:joinha:
Re: Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex
Editando o título para algo mais compreensível. E movendo para a área mais adequada: Alguma coisa ligada a emulação => Emuladores e Roms.
Oks. Sorry pelo incômodo xD