Download de Towns versão v8 gratuíto
2 participantes
Página 1 de 1
Download de Towns versão v8 gratuíto
Bom, quem conhece o jogo, sabe que ele está custando cerca de R$33,00, eu achei meio caro, mas apesar disso, eu gostei muito do jogo e gostaria de saber onde encontro a versão v8 do game para Download gratuito, joguei o Demo, 20 dias do jogo não é lá o que eu chame de tempo para jogar, e essa é a única limitação do demo, você simplesmente perde o seu mundo 20 dias (do jogo) após jogar.
Os criadores parecem que se preocupam bastante com a pirataria, tudo o que eu consegui achar foram as versões (bem) antigas, Demos e Torrents sem seeds, de resto, tudo com queixas do Google.
Porque eu quero o piratão?
NÃO INTERESSA! Simples, não tenho cartão de crédito e duvido muito que meu pai queira comprar o jogo pela internet, não só o meu pai, mas eu também não confio muito em pagamentos online.
Os criadores parecem que se preocupam bastante com a pirataria, tudo o que eu consegui achar foram as versões (bem) antigas, Demos e Torrents sem seeds, de resto, tudo com queixas do Google.
Porque eu quero o piratão?
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: Download de Towns versão v8 gratuíto
Ta na mão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DragonKnightV- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que os jogos comecem!