Cheats (ou códigos) Pokémon White PT no R4 SDHC.
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Cheats (ou códigos) Pokémon White PT no R4 SDHC.
Boas, meus caros
Eu tenho o R4 SDHC para uma Nintendo 3DS e tenho lá o jogo Pokémon White em português (europeu), com a tradução do Project Pokémon. E eu queria pôr codigos no jogo.
Eu fiz download do Cheat Code Editor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que já conhecia e criei o urcheats.dat, meti na pasta dos Cheats e no R4 nos códigos pus o nome do ficheiro, que pensava que funcionava.
Mas quando fui a exprimentar não deu. Eu queria saber como é que fazia isto.
Talvez por ser PT é que falha.
PS: Se soubessem, também podiam por o código para destravar o jogo PT no NO$GBA, por favor.
Eu tenho o R4 SDHC para uma Nintendo 3DS e tenho lá o jogo Pokémon White em português (europeu), com a tradução do Project Pokémon. E eu queria pôr codigos no jogo.
Eu fiz download do Cheat Code Editor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que já conhecia e criei o urcheats.dat, meti na pasta dos Cheats e no R4 nos códigos pus o nome do ficheiro, que pensava que funcionava.
Mas quando fui a exprimentar não deu. Eu queria saber como é que fazia isto.
Talvez por ser PT é que falha.
PS: Se soubessem, também podiam por o código para destravar o jogo PT no NO$GBA, por favor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/diogobispo10
- Trainer's Card:
- Pokémon X ENG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon White PT
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dbispo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vamos partir outra vez!